Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento teste chumbo AT-44-10


rroseirac

Posts Recomendados

Galera com meu Salt Bag importado da mercearia, resolvi regular a luneta nova que adquiri recentemente já que hoje estou de folga.


Esta é minha belezinha junto com a latinha de chumbo e o calibrador que comprei aqui no forum.


O chumbo usado foi o Cometa EXACT Jumbo Monster 5.5mm 25.4 grains


img3937pcq.jpg



Este foi o agrupamento a 20m feito com o meu Salt Bag apoiado na Janela do quarto :lol::lol: (ultima regulagem da luneta)

Cada circulo tem diferença de 10mm e o central ø10mm


img3938po.jpg


Vou fazer agrupamentos agora com os chumbos abaixo e postar os resultados.

Todos eles vou selecionar e passar no calibrador. Só não vou pesar porque ainda não tenho balança.


Gamo Pro Magnum = 15.43gr

Gamo Pro Hunter = 15.43gr

Gamo Expander = 15.4gr

Gamo Pro Match = 15.43gr


Gamo Match = 13.88gr

gamomatch1388gr.jpg


Cometa Exact Jumbo Heavy = 18.43gr

cometaexactjumboheavy18.jpg


H&N Baracuda Power = 21.43gr

hnbarracudapower2114gr.jpg


H&N Field Target Trophy Power = 15.12gr

hnfielttargettrophypowe.jpg


Eunjin Hard hittling = 28.5gr

eunjin285gr.jpg


Agora descobri o chumbo que ela gosta!


Bom galera atualizando agora com meu SandBag Bunito estou meio descontente.


Segue abaixo o agrupamento realizado hoje dia 22-04-2013 a 25m sem vento algum.


Cumbos usados:


jsbexactjumboheavy55mm1.jpg


hnbaracudapower2114grai.jpg


cometaexactjumbomonster.jpg


gamomatch1388grains.jpg


Agora o resultado do qual estou totalmente insatisfeito!

jsb1813grains25m002p.jpg

cometajumbomonster254gr.jpg


hnbaracudapower2414grai.jpg


gamomatch1388grains25m0.jpg


To triste!

Eu retirei o suporte do cano e deixei flutuante, como esteticamente não ficou legal instalei um sobrecano junto com um moderador.

Será que essa piora foi devido a instalação de um sobrecano?


Galera fiquei encucado com o ultimo agrupamento que piorou, então voando pelo forum vi um tópico onde um cara dizia que o cano da At dele esta coom os oring esmagados, então resolvi tirar o cano da minha e constatei que o meu também esta esmagado, coincidência ou não sei lá! Agora já separei eles e vou providenciar a substituição para ver se o agrupamento volta a melhorar. Assim que finalizar o processo coloco mais fotos de toto o processo aqui e os novos agrupamentos aqui.

Editado por rroseirac

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saco de Sal como apoio ??!! Rapaz vc é corajoso ! quando eu levo minhas armas para a casa da praia e pega uma maresia ja fica tudo marrom ! Imagina essa arma encima de um saco de sal ???? cuidado viu

 

Tirou as palavras da minha boca Willamms kkkkkk Se ficar aquele farelinho de sal por fora do saquinho e se unir em matrimonio com o suor das mãos imagine a beleza!!!

 

rroseirac faz isso com a coitada não kkkkkk use um saquinho de arroz se for o caso, um traveseiro ou algo do tipo mas sal nããããoooo kkkkkkkkkk

 

Qto aos grupos estão bons mas a apenas 20 mts eles podem melhorar! Especialmente o grupo com o barracuda.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tenho novidades! Meu bag de sal ja era, depois de tantos conselhos usei ele pra salgar umas carnes e ja era! Agora vou amaciar a patroa e catar uns pacotes de arroz pra fazer meus Bag! Kkk

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Agora é fazer nova bateria de testes com o novo sandbag. rsrs

boa sorte.

abraço

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ela ainda esta virgem nao tinha dado nem 100 tiros ainda, semana passada passei ela no cronografo e estava com quase 280m/s hoje chegou uns chumbos nao ainda o JSB lata preta pois este está mais difícil que nota de R$1,00 vou testar o novo SandBag que compro com André Almeida! Devo fazer isto no próximo FDS ai posto os novos agrupamentos.

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cilindro da bt65 serve na at?? ele tem 255cc...teria uma autonomia melhorada...

 

Não serve na AT o cilindro da BT.

 

 

--- Tópico atualizado! 22/04/2013 ---

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Andrebs, a minha depois de colocar e tirar o moderador, ele desalinhou. Normalmente sao feitos em aluminio e o cano de aço, ao se colocar e tirar ele pode desgastar a rosca de aluminio e desalinhar.

com relação ao sobrecano, talvez o problema é que a "vibração" do tiro esteja "reverberando" o cano e dando essa inconsistencia no grupamento. monta um depinger no reservatorio, e coloca os suportes originais.

esses videos sao alguns exemplos de depinger, vao evitar parte dessa "vibração".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

pode ser sim, um sobrecano altera a vibração do cano e talvez seu cano não gostou do acessório, pode ser tambem que na saida o orificio não esteja bem alinhado com a saida do chumbo.

a respeito do o'ring do cano, se for o que fica onde o cano é fixado no bloco da arma, este na verdade é danificado na montagem pois na entrada tem quinas vivas que cortam o o'ring, na minha tive que fazer um acabamento nesta quina para nao cortar novamente, utilizei uma tesoura para retirar a borda viva

 

abraço

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Andrebs, a minha depois de colocar e tirar o moderador, ele desalinhou. Normalmente sao feitos em aluminio e o cano de aço, ao se colocar e tirar ele pode desgastar a rosca de aluminio e desalinhar.

com relação ao sobrecano, talvez o problema é que a "vibração" do tiro esteja "reverberando" o cano e dando essa inconsistencia no grupamento. monta um depinger no reservatorio, e coloca os suportes originais.

esses videos sao alguns exemplos de depinger, vao evitar parte dessa "vibração".

 

concordo com o Andrebs, a minha depois de colocar e tirar o moderador, ele desalinhou. Normalmente sao feitos em aluminio e o cano de aço, ao se colocar e tirar ele pode desgastar a rosca de aluminio e desalinhar.

com relação ao sobrecano, talvez o problema é que a "vibração" do tiro esteja "reverberando" o cano e dando essa inconsistencia no grupamento. monta um depinger no reservatorio, e coloca os suportes originais.

esses videos sao alguns exemplos de depinger, vao evitar parte dessa "vibração".

Desculpa a ignorância mas para que serve estes tubos de plástico instalado dentro dos cilindros das PCPs??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é para tirar o tennnn da batida do martelo caracteristico de pcps, só escuta-se com moderador.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante