Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

At44-10 modificada ou uma S510.


Posts Recomendados

Ola amigos atiradores to com uma at44-10 5,5mm,toda original.

E venho querendo colocar um cilindro JDS,um sob cano,e regulagens,tudo feito por armeiro profissional.

Investimento aproximado R$2.000,00


Sera que valeria a pena investir em termos de precisão e autonomia.


Daria para comparar com uma S510,depois da hatsan at44-10 ser tunada,visto que ainda ficaria mais barato,que comprar uma S510.

Ou seria melhor vender e comprar uma S510.

Vou usa-la em field e campo.


Atirei com uma modificada e acertava latas de oleó a 100 metros muito fácil.


Por acaso teria atiradores que ja testaram as duas a at44-10 modificada e a S510.

Aceito opiniões e sugestões.

Grato.

Editado por Luciano predator

At44-10 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicada essa questão, visto que ambas são armas não reguladas e com baixa autonomia tendo em vista a prática do FT. A AT tem a vantagem de poder ter um JDS adaptado ... não sei se o mesmo pode ser feito com uma S510. O regulador para ambas está na mesma faixa de preço. Creio que o melhor não é nem uma, nem outra ... mas pegar uma arma mais adequada e regulada de fábrica como uma BSA R10.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria na AT44. Se tiver uma monoshot em .177 melhor ainda.

Para o que quer ambas serão equivalentes e para melhorá-las vai ter que fazer as mesmas adaptações, que grosseiramente seriam: regulador, JDS para aumentar a autonomia e coronha apropriada para FT.

 

Pessoalmente escolheria a AT44 por três motivos:

1º tem garantia pela Rossi;

2º é fácil adquirir uma documentada;

3º émais fácil de mecher que a S510/410.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem pensar iria de AT44 !!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua AT44-10 é 4,5 ou 5,5?

 

O Murate tem uma AT44-10 no 4,5 e com o cilindro original ele consegue cerca de 80 a 90 disparos em 25J.

Não sei ao certo o que ele modificou e nem quanto gastou, mas está com uma ótima autonomia.

 

As mudanças que ele fez, não sei se seriam eficazes no 5,5 tbm. Conversamos sobre isso esses tempos e ficou no ar como sairia com uma AT5,5.

Sobre acertar latas de óleo a 100m, dá tranquilo. A 120m ainda acerta-se com certa facilidade em posição sentado de FT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,ta dificil,pelo jeito é tudo gosto de como ter a sua carabina.

Ja atirei com uma S410,e o gatilho é fantastico,ela só perde na estabilidade dos tiros,não saem todos consistentes.Teria de ter o ponto doce.

 

Ja a at44 mesmo modificada,o gatilho não sera iqual da S510,mas tera muita autonomia e consistencia,pelo menos uns 80 tiros bons.

 

 

 

Sou suspeito de falar pois tinha sua mesma dúvida e optei pela S510, prefiro uma carabina original, mesmo que precise de alguns tuning's do que uma com muitas adaptações.

 

Eduardo Macedo.

 

Eduardo.

Quantos tiros bons voce consegue no ponto doce da sua S510.

Como é a precisão a 50m e a 100m.

Grato.

At44-10 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha visto esse topico.

Esse cilindro é bem grande e de 300bar.

Se colocar sera de 200bar,acho que 500cc.

Da uns 80 tiros.

E a precisão nos 50 e 100m como ficou.

50m ficou um coladinho no outro.... a 100m ainda não fiz , mas to trocando o cano dela por um ou de 22 polegas ou de 24 o amigo vai me mandar os 2 canos para teste. esse cano e um pouco mas grosso que o da at 44 ,cano maior vou aproveitar mas o ar . na prova de BR fiz 245 pontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...gosto não se discute e tbém não questiono a qualidade das S510, nunca atirei com uma mas sempre vejo relatos, devem ser ótimas.

 

Mas prefiro algo exclusivo, personalizado, do meu jeito. Pra quem não tem habilidades ou não quer se encomodar com modificações, acho melhor comprar uma top de fábrica.

 

Mas que uma AT bem feitinha faz bonito, faz! Poe as top originais no bolso. Imagino uma dessas top modificada, deve ficar o bicho, o problema é a coragem de mecher, a AT é bom que é barata.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...gosto não se discute e tbém não questiono a qualidade das S510, nunca atirei com uma mas sempre vejo relatos, devem ser ótimas.

 

Mas prefiro algo exclusivo, personalizado, do meu jeito. Pra quem não tem habilidades ou não quer se encomodar com modificações, acho melhor comprar uma top de fábrica.

 

Mas que uma AT bem feitinha faz bonito, faz! Poe as top originais no bolso. Imagino uma dessas top modificada, deve ficar o bicho, o problema é a coragem de mecher, a AT é bom que é barata.

 

Abs

 

Diogo,a sua at44 ta com cilindro de 500cc tem regulador tambem.

Como ficou o peso da carabina em relação a original com cilindro de aço.

At44-10 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,a sua at44 ta com cilindro de 500cc tem regulador tambem.

Como ficou o peso da carabina em relação a original com cilindro de aço.

Com luneta e tudo uns 6kg, mas isso pq só de baterias tem quase 1kg, fora toda parafernalha, pois é eletrônica. Mas já fiz bullpup justamente por isso, o centro de gravidade está situado entre as 2 mãos, quase não se sente o peso. Outro detalhe é que mudei todo o sistema e agora pretendo que fique com uns 5kg com tudo.

 

Mas voltando ao detalhe cilindro, fica um pouco mais pesada commo de 500 do que com o original, pois apesar do cilindro de 500 (650g) ser mais leve do que o original (900g se não me engano) ainda tem o regulador, bloco, pré câmara (opcional), e passa um pouco de 1kg, acho q uns 1,2 ou 1,3kg.

 

Mas se for fazer na montecarlo, tem q fazer sem pré câmara, pra aliviar um pouco o peso e trazer o CG um pouco pra trás

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

hoje concluir há regulagem de uma AT44-10. depois de possuir uma s410 e ver doque ela era capas comparei com essa AT. e uma coisa deu pra analisar. é injusto com há s510 comparar ela com uma AT redondinha. alias há AT MODIFICADA da em muitas armas tops como o amigo diogo falou.

 

 

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Poxa moedas a 100 metros esculachou.

To me matando para acertar uma a 30m.

Cada vez mais gosto e sonho em ter uma hatsan tb.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo odair, essa semana eu peguei uma AT dessas novas na cx, que segundo o SMS estão vindo com cano Lw. pois bem ela á 38m faz um furo só, segundo eu conheço as s410 não acho que elas sejam melhores que uma AT dessas em nada, pelo menos á essa distançia por exemplo.

 

 

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com as duas. A at44 q ganhei na rifa manda praticamente um dentro do outro a 30m, porém a S510 é bem superior, não tem nem como iniciar uma comparação assim.

 

Minha opinião é que nem com 2k de tunnings a at não vai ficar melhor nem igual a s510. E não compensaria, pois na hora de vender não vai dar pra repassar o preço dos tunnings, veja algumas armas q estão paradas aí pq o pessoal não paga por tunning, principalmente em pcp onde os tunnings são mais dispendiosos.

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com as duas. A at44 q ganhei na rifa manda praticamente um dentro do outro a 30m, porém a S510 é bem superior, não tem nem como iniciar uma comparação assim.

Minha opinião é que nem com 2k de tunnings a at não vai ficar melhor nem igual a s510. E não compensaria, pois na hora de vender não vai dar pra repassar o preço dos tunnings, veja algumas armas q estão paradas aí pq o pessoal não paga por tunning, principalmente em pcp onde os tunnings são mais dispendiosos.

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

Concordo 100%...s510 é muito superior..e depois é muito mais fácil de vender....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a s510 é superior em acabamento, qualidade dos materiais, precisão em relação a uma at44 original, porem tem o preço caracteristico a essas qualidades, lembrando que o preço em média é de 6000 por uma arma não regulada (isso é o que doi).

quando vender a s510 tambem tem vantagem pois não sofre tanta desvalorização.

a at44 quando mexida tem precisão superior a s510 porem na venda perde-se dinheiro.

Quando comprei minha at44-10 a s510 custava 5000 mil e a at44-10 custou 2100, é uma diferença que para quem não tem dinheiro de sobra faz a diferença na hora da compra.

mas pra iniciar no esporte, aprender a mexer sem medo de estragar, tunar e ver diferença perceptivel é a at44 que os iniciantes geralmente preferem.

esta discução vai longe, cada um quer jutificar suas ideias e aquisições, mas no fundo sempre compra o que o bolso pode.

 

abraço

  • +1 2

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

6000 por uma arma não regulada (isso é o que doi)

 

Não regulada, mas no ponto doce dela, dá uma boa quantidade de tiros e com um spread muito baixo.

A S510 que era do Horvath Brother e depois foi do Rodrigokrol, era espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço esta meio fora, existem s510 pra ser vendidas a 4.500, falo pq uma que foi minha e é ótima esta a venda nessa preço...Ela foi comprada em março deste ano....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a at44 quando mexida tem precisão superior a s510

 

Let's agree in disagree!

 

Pra at44 ficar com precisão superior a S510 teria que gastar mais do que o preço de uma S510, pq só um regulador não deixaria ela melhor que a AA nem a pau, juvenal. Talvez com [regulador + cilindrão + tunning no gatilho + cano (no mínimo da royale pra cima) + tunning pra diminuir potência)]... aí taaaaalvez ela ficasse igual, ou melhor (difícil diria eu), mas possível. Mas o problema seria na hora de vender, pq vc gastaria mais de 2600 com tunning e o comprador iria querer pagar no maximo uns 800, olhe lá. Arma mexida demais não tem boa aceitação e o gasto com tunnings não pode ser repassado na íntegra.

 

Mas essa é minha humilde opinião, caro mago dos compressores diy. Não se zangue. :turned:

 

Abraço

 

Editado por ViniciusVieira
  • +1 1

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já abordei á algum tempo essa questão de liquidez nas AT reguladas e tal, realmente não compensa investir tanto e na hora de vender não ter o seu devido valor, agora se tratando de 510 e AT as AT que estão vindo agora de fabrica dão banho nas 510 em precisão.

 

 

 

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tunar uma carabina com tudo que tem direito faz parte da brincadeira também, mas não é possível repassar isso na venda depois. Na minha Marauder eu gastei praticamente o dobro do que ela custou para colocar cilindro maior, coronha, cano e regulador. A precisão melhorou muito, mas eu não diria que ela é melhor do que uma S510. A minha próxima carabina eu quero tirar da caixa e atirar simplesmente.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb gostaria de ver os agrupamentos e consistência dessa AT novas, pois ainda não vi....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Let's agree in disagree!

 

Pra at44 ficar com precisão superior a S510 teria que gastar mais do que o preço de uma S510, pq só um regulador não deixaria ela melhor que a AA nem a pau, juvenal. Talvez com [regulador + cilindrão + tunning no gatilho + cano (no mínimo da royale pra cima) + tunning pra diminuir potência)]... aí taaaaalvez ela ficasse igual, ou melhor (difícil diria eu), mas possível. Mas o problema seria na hora de vender, pq vc gastaria mais de 2600 com tunning e o comprador iria querer pagar no maximo uns 800, olhe lá. Arma mexida demais não tem boa aceitação e o gasto com tunnings não pode ser repassado na íntegra.

 

Mas essa é minha humilde opinião, caro mago dos compressores diy. Não se zangue. :turned:

 

Abraço

 

 

 

esta discução vai longe, cada um quer jutificar suas ideias e aquisições, mas no fundo sempre compra o que o bolso pode.

 

abraço

 

rsrs

 

isso é um fórum e não se fica irritado por pouca coisa, é pra isso que o fórum serve.

não estou dizendo que a at44 ou qualquer linha da hatsan é superior que a da AirArms apenas penso que uma at44 mexida tem melhor precisão que uma s510 retirada da caixa e isso não retiro.

estes grupos foram feitos por uma at conectada ao cilindro, com disparos a 47 metros feitos a noite no meu local de trabalho e sem muita frescura.

 

p1601130403.th.jpg

 

olha que são grupos de 10 disparos, por isso que digo que não se pode discriminar um equipamento que custa barato, só isso.

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive uma menaldi frank, que passou pelas mãos do paulo martins.

tinha cilindro jds, regulador, supressor e tal.

ja comprei ela modificada barata, em vista do que foi gasto.

 

foi a segunda arma mais precisa que tive, perdendo por pouco pra cricket.

perdia em fatores como portabilidade, peso, ser single shot e ser uma "menaldi"

 

entre a opção de uma s510 nova e uma at44-10 tunada, dependeria da grana disponível em conta.

eu "atualmente" iria com uma at44-10 tunada.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com as duas. A at44 q ganhei na rifa manda praticamente um dentro do outro a 30m, porém a S510 é bem superior, não tem nem como iniciar uma comparação assim.

 

Minha opinião é que nem com 2k de tunnings a at não vai ficar melhor nem igual a s510. E não compensaria, pois na hora de vender não vai dar pra repassar o preço dos tunnings, veja algumas armas q estão paradas aí pq o pessoal não paga por tunning, principalmente em pcp onde os tunnings são mais dispendiosos.

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

Também fiz bons grupos com a AT44, que diga o Vinicius... Vinicius, conseguiu fazer melhor que aquele alvo que te enviei dos 25 metros. Se o de 30 metros foi melhor, posta aí pra gente ver.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Também fiz bons grupos com a AT44, que diga o Vinicius... Vinicius, conseguiu fazer melhor que aquele alvo que te enviei dos 25 metros. Se o de 30 metros foi melhor, posta aí pra gente ver. Abraços.

 

Ainda não Beserra. Assim que possível vou tentar bater sua marca. Tô dependo de uma entrega de fim de ano da Mundilar.

 

Abraço!

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato como o Breu falou...tive alguams pcps e atirei com outras tantas,e digo uma att bem tunada coloca quase todas as que vi no chinelo,o amigo Anderson que o dia,a dele faz milagres no BR...Agora se pensa em revenda,bom ai a coisa complica...a menos que o cara atire com sua arma tunada e veja o que ela pode fazer,ai talvez tenha um bom retorno do investimento,mas vender pela net...sem chances...

Se quer algo leve e bonito e com uma autonomia de 30 tiros bons e uma revenda melhor,vai de s510,mas com nota,senão fica desigual para com as att tunadas.

Agora se quer muita autonomia(media de 80 tiros otimos)e uma arma pra fciar mais tempo..vai de att...

Agora um detalhe...Veja quantas att44 tunadas aparecem pra vender e quantas s510,,,??Será que uma menor ofertas seria indicativo de boa aceitação??

abs

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante