Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vocês não apreciam um desafio?


Posts Recomendados

Desde que comecei a praticar o tiro de pressão esportivo vejo uma diferença marcante entre atiradores brazucas e gringos, o modo como em "terra brasilis" há falta de gosto pelo desafio, diferente do que ocorre em outras bandas do planeta.

 

Particularmente, me divirto muito com o tiro de pressão à la Top Shot com desafios diferentes, instigantes, interessantes ... e nem por isso caros ou complicados, mas que põem a prova minhas habilidades como atiradores de pressão e a qualidade das minhas armas, chumbos, lunetas e tudo o mais. Aqui no CA apenas os irmãos Horvath compartilham desse gosto e postam frequentemente os desaifios que se propõem a executar com sua armas de pressão. De resto o que há são agrupamentos ... agrupamentos ... e também agrupamentos.

 

E não adianta vir com a velha justificativa do "não tenho espaço para atirar". Já vi gringos se proporem desafios muito legais atirando dentro de casa a 10 metros! Falta de ideias? Putz, meia hora no YouTube resolve isso.

 

Sinceramente, não vejo graça em fazer agrupamentos. Tudo bem que o desafio é fazer agrupamentos cada vez menores ... mas chega num ponto que você atinge seu pico e apenas fazendo upgrade de equipamento para melhorar. Desafio é "Tarefa ou situação que testa habilidades", caramba!

 

É fato que hoje o CA (bem como outros fóruns) andam muito mais desanimados que há um ano atrás. Creio que um dos grandes culpados dessa pasmaceira toda é decorrente desse distanciamento dos desafios. Chega num ponto que ninguém mais aguenta ver agrupamentos e falar de tunnings. Isso é perigoso porque é um atalho excelente para desistir do esporte. Quem é besta de ficar pagando caro para praticar um esporte sem graça? Mas somente é sem graça quando se tira o desafio dessa equação!

 

Daí vem a pergunta de um milhão de dólares ... porque evitar o desafio? Para não se decepcionar com a descoberta que não se atira tão bem quanto se acha? Que a amada arma não dá conta da tarefa? Porque, afinal de contas?

 

 

  • +1 3
  • -1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Charles!

 

Eu gosto de desafios, porém gosto de desafios realistas. Os famosos trick-shots não fazem e nunca fizeram a minha cabeça.

 

Gosto de desafios do mundo real, e estamos cheios deles, vide provas de IPSC ou Three Gun.

 

Coisas do tipo atirar em uma faca para acertar dois balões, acertar em cataventos para mim são legais somente para assistir e mais nada (e não tenho nada contra quem gosta e faz).

 

Gosto de tiros a longa distância e para isso é preciso sim ESPAÇO além de tempo para ir para este espaço. Desafio PARA EU é acertar o menor alvo possível seguidas vezes a longa distância OU após uma série de obstáculos (correndo se movimentando) acertar alvos mais próximos.

 

Sinceramente não vejo esta pasmaceira a qual vc se refere, muito pelo contrário.

 

Não há como comparar dois povos com tradições tão diferentes no quesito armas, me desculpe.

 

Quanto aos grupos, em todos meus anos de tiro (e lá se vão anos) percebi que o maior desafio para muitos é sim diminuir cada vez mais o tamanho dos grupos que atira e sentir o prazer de fazer isso repetidas vezes.

 

A grande base dos foruns é e sempre foi comparações, grupos, testes e upgrades / manutenção, Há espaço sim pra muito mais que deve vir a seu tempo, conforme os atiradores se virem interessados.

 

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Editado por Doberman
  • +1 3

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o tiro de pressão IPSC ou outras práticas de movimento não são práticas ou mesmo plausíveis. Mesmo as que são não são praticadas por falta de espaço adequado, equipamentos acessórios necessários ou mesmo interessados.

 

Tb sou fã do sniping de pressão .. mas para mim é uma atividade que deve ser praticada solitária para ser eficiente por conta da concentração necessária. Pouca gente pode praticar esse tipo de tiro por falta de lugar e equipamento adequado. É prática mais elitizada queira ou não.

 

Gostaria de ter esse prazer em fechar agrupamentos que você cita ... mas não tenho, nunca tive e duvido que um di tenha.Treino e pratico agrupamentos como faço com benchrest, para adestramento e não por gosto.

 

Agora, que o CA anda paradaço, anda mesmo. Desde o final do ano passado são as mesmas conversas de sempre, os mesmos novatos fazendo as mesmas perguntas sem pesquisar antes de perguntar ... virou rotina, difícil aparecer algo diferente e instigante.

 

 

Opa Charles!

 

Eu gosto de desafios, porém gosto de desafios realistas. Os famosos trick-shots não fazem e nunca fizeram a minha cabeça.

 

Gosto de desafios do mundo real, e estamos cheios deles, vide provas de IPSC ou Three Gun.

 

Coisas do tipo atirar em uma faca para acertar dois balões, acertar em cataventos para mim são legais somente para assistir e mais nada (e não tenho nada contra quem gosta e faz).

 

Gosto de tiros a longa distância e para isso é preciso sim ESPAÇO além de tempo para ir para este espaço. Desafio PARA EU é acertar o menor alvo possível seguidas vezes a longa distância OU após uma série de obstáculos (correndo se movimentando) acertar alvos mais próximos.

 

Sinceramente não vejo esta pasmaceira a qual vc se refere, muito pelo contrário.

 

Não há como comparar dois povos com tradições tão diferentes no quesito armas, me desculpe.

 

Quanto aos grupos, em todos meus anos de tiro (e lá se vão anos) percebi que o maior desafio para muitos é sim diminuir cada vez mais o tamanho dos grupos que atira e sentir o prazer de fazer isso repetidas vezes.

 

A grande base dos foruns é e sempre foi comparações, grupos, testes e upgrades / manutenção, Há espaço sim pra muito mais que deve vir a seu tempo, conforme os atiradores se virem interessados.

 

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

  • -1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Charles. Acho bem enfadonho ir em estandes, atirar sempre no papel ou alvos pré-determinados, tentando sempre ter uma frequência de acertos melhor e um agrupamento menor.

 

Por isso que eu sempre procuro fazer alguns desafios (imbecis, mas legaizinhos)... Outro dia fiz um desafio com meu irmão. Tinha uma árvorezinha cheia de frutos na fazenda e tínhamos que atirar a uma distância de 25m no GALHO para derrubar os frutos. Quem derrubasse mais em 5 min vencia. Você não sabia se ia rápido para dar mais tiros ou se ia devagar pra tentar acertar mais hahaha. Outro que costumamos fazer é alvos de diferentes tamanhos, em diferentes distâncias, com a mira aberta regulada para 10m (sem poder regular a mira), então a gente tem que compensar no olho (o que faz o desafio ficar muito difícil e extremamente divertido quando você termina!).

 

Sempre colocamos variáveis como distância, tamanho dos alvos e TEMPO. Ainda não fizemos em alvos móveis, mas temos muita vontade!

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu praticamente so atiro em "desafios"!
É o meu maior divertimento e isso varia de baloes pequenos e tals presos a arvores distantes, tampas de garrafa e tudo mais que eu consiga acertar!
hsuahshas
EU tmb nao vejo muita graça em ficar fazendo agrupamentos, me divirto muito mais juntando os amigos atirando nas coisa, fazendo pequenas competiçoes estilo top shot e tals...
qq dia vou filmar e coloco aqui pra todo mundo ver ... :thumbup:

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo depende do local que a pessoa tem para praticar, e das suas companhias.

 

Eu tenho uma área enorme, com terreno plano de um lado, barrancos de outro, cobertura para ficar, estrutura para colocar alvos, enfim é o tipo de situação que atirar no papel parece sem sentido. Por isso talvez eu nunca fui muito de fazer desafios ou agrupamentos no papel, na verdade para mim alvo de papel é sinônimo de calibrar mira ou avaliar o desempenho da arma e da mira (não do atirador porque não penso em competir, apenas em ter lazer). Me divirto com alvos dos mais diversos tamanhos, em diversas distancias e ângulos de tiro, e na maioria das vezes estou sozinho.

 

Muitas vezes já pensei: e se eu não tivesse esse local, se eu estivesse limitado a um galpão de 20 metros, o que iria fazer? Certamente eu teria que pensar em algo totalmente diferente do que faço hoje, o que me vem a cabeça é aquelas provinhas tipo "black death" e outras baseadas em papel. Mas fazer isso sozinho não tem graça nenhuma, mesmo que seja para postar na internet depois (desafio virtual).

 

Então, feliz aquele que tem um bom local para "brincar", ou tem boas companhias, porque sinceramente se for para focar sua própria superação, ou algo "virtual", ou você é um competidor que interage no momento certo (na prova), ou é alguém fadado a entediar mais cedo ou mais tarde.

 

Não quero com isso desmerecer a ideia dos desafios virtuais, mas apenas deixar a opinião que as vezes a falta de interesse por eles é simplesmente porque a pessoa tem um local legal para brincar ou boas companhias, e prefere aproveitar seu tempo assim.

Editado por Ylram
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estamos abordando 2 situações distintas: Treino e diversão.

 

Se quer treinar para provas, tem que ser no papel, agrupando, fechando até botar um tiro dentro do outro. Não dá para treinar mirando em latas, balões, tampinhas, etc...

 

Se quer diversão, acertar tampinhas, balões, latas, etc... é bom também!!!

 

Cada um tem seu propósito. O meu é treinar, buscando melhoria nos agrupamentos. E não enjoo disso.

 

SIM, o fórum está parado! E não é por conta de férias, feriado ou porque ainda estamos no início dos campeonatos. Muito conteúdo de pouquíssima ou quase nenhuma serventia. Muitos novatos com pouca ou nenhuma vontade de pesquisar para aprender e, as perguntas que já sabemos quais são, são frequentes e irritantes. Muita gente se afastou do fórum, em especial, a galera do RJ que, devido ao maior tempo de "estrada", tem coisas mais substanciais a acrescentar. Mas.... sumiram.

 

Quantidade não é Qualidade.

 

Pronto, falei.

  • +1 3
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos desafios!

Por isso mesmo vou ao clube para competir com os demais atiradores.

 

Desafio = "tarefa ou situações que testam habilidade".

Quando eu for capaz de fazer frequentemente 300 pontos no papel à 10 metros, dai sim terei atingido toda minha habilidade e não mais existirá desafio.

Até lá vou furando papel mesmo.

 

Abraço.

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pontinho pro amigo andersonymk.

 

Gostaria de ter um clube pra desafiar amigos, seja no papel 10m, em tampinhas pet, palitos de fósforo, cabeça de alfinete... mas quem conheço na minha cidade que tenha carabina de ar, prefere caçar. Aí já não acho bacana, por isso fico no quintal de casa no p10m, ou quando vou pro sítio faço BR ou atiro em talo de frutas(manga principalmente).

Editado por Chico Américo RM
  • +1 1

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como diz a sabedoria popular, o que seria do rosa se todos gostassem do azul....

 

Cada um com seu gosto.

 

Recomendo a leitura deste artigo do Tom Gaylord (também conhecido como B.B Pelltier).

Qual o tipo de airgunner você é?

 

Quanto ao movimento do fórum, eu discordo.

Está bem movimentado, vejam a quantidade de mensagens que aparecem diariamente!

O que acontece é que com a maior capacitação dos mais experientes, alguns tópicos deixam de ser atraentes, assim estes membros ficam mais seletivos com relação aos tópicos lidos.

 

Quando comecei a interessar-me pelo tiro, devorava os fóruns, tópicos novos, tópicos velhos, tudo era novidade. Agora realmente é mais difícil de aparecer novidades... Mas não é culpa da comunidade. É só uma consequência natural dos estudos dos atiradores.

Agora todos os atiradores mais experientes tem um pouco de culpa... Vocês não esperam que os novatos apareçam com artigos técnicos e interessantes, nem reviews minuciosos de carabinas tops, não é mesmo?

 

Então mãos a obra todos nós em pesquisar (criando e não só copiando os que outros fazem na net) e produzir novas informações que sejam instigantes e estimulantes para todos os atiradores.

 

 

PER FE I TO!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o pedroashidane !!!!! Mas tb adoro tiros informais até mais que competição porem a competição é um desafio como o Anderson bem colocou, no fim seja brincadeiras informais ou competição o que importa é nunca parar e fazer o que realmente gosta.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou adepto dos desafios, acho bem mais divertido. Geralmente desafio.meus amigos a imã série de todos em alvos diferentes a distâncias diferentes usando como.alvos.objetos como CDs, tampinhas de garrafas e as vezes até cigarros. Como na minha região (paraíba) não são frequentes provas de tiro, os desafios terminam sendo.mais legais que as provas normais comopapel 10 m que geralmente eu prático como treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu concordo com o Charles em relação ao tiro no papel, lá no clube onde vou tem torneios de papel 10m MA, aquela silhuetinha herdada do tiro virtual, e agora vai ter bechrest.

 

Conversando com o pessoal geralmente todos acham meio chato atirar em papel, mas acho que fazem para participar mesmo, e acabar levando umas medalhas pra casa..

 

estou tentando implantar o FT, mas tah dificil, me parece que rola um medo de mudar,sabe de sair do arroz com feijão....

E pcp! de quase 25 atiradores (pressão) somente 5 as tem.

 

eu treino participo das provas de P10mts, mas no fim das contas acabo atirando de pcp ou co2 em cartuchos de cal.12 a 50 mts..

 

 

Fique empolgado com um desafio (sequencia deles) proposta pelo Horvath Brother neste link : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5414-airgun-shot-ediao-1-desafio-01/

 

mas está a um mes sem nenhuma mensagem. se rolasse uma sequencia seria incrivel, considerando que me amarro nos padrões TOP SHOT !!!

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Boa noite amigos,

Entendendo que cada um de nós tem suas preferências no tiro, fica acertado que o bom mesmo é atirar...não tem preço.

 

Bem eu concordo com o Charles em relação ao tiro no papel, lá no clube onde vou tem torneios de papel 10m MA, aquela silhuetinha herdada do tiro virtual, e agora vai ter bechrest.

 

Conversando com o pessoal geralmente todos acham meio chato atirar em papel, mas acho que fazem para participar mesmo, e acabar levando umas medalhas pra casa..

 

estou tentando implantar o FT, mas tah dificil, me parece que rola um medo de mudar,sabe de sair do arroz com feijão....

E pcp! de quase 25 atiradores (pressão) somente 5 as tem.

 

eu treino participo das provas de P10mts, mas no fim das contas acabo atirando de pcp ou co2 em cartuchos de cal.12 a 50 mts..

 

 

Fique empolgado com um desafio (sequencia deles) proposta pelo Horvath Brother neste link : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5414-airgun-shot-ediao-1-desafio-01/

 

mas está a um mes sem nenhuma mensagem. se rolasse uma sequencia seria incrivel, considerando que me amarro nos padrões TOP SHOT !!!

  • +1 1

Bam B19-17 5.5

Hatsan HT- 125 5.5

Cometa Fusion 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito de participar de campeonatos e tiros informais e, sem gozações de minha parte, hoje o meu objetivo é saber onde eu vou acertar usando uma arma de pressão que não tem precisão alguma (ela está na minha assinatura).

O pior de tudo é que pelo fato de termos apenas um carro, fica difícil ir até o Ram ou qualquer outro local para atirar.

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no esporte, e quando a atividade começa a ficar monótona, eu começo a inventar alvos diferentes, distâncias diferentes... Enfim, tudo pra não perder a empolgação, afinal eu atiro sozinho...

Ja que vc é de SP capital poderia frequentar o RAM , para não ter de atirar sozinho ! Tem uma Cambada de Loco la mais é tudo gente boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

rsrsrsrs

tenho vontade de ir sim ... qqr dia nos trombaremos lá !!!

 

abraços

Será muito bem vindo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como diz a sabedoria popular, o que seria do rosa se todos gostassem do azul....

 

Cada um com seu gosto.

 

Recomendo a leitura deste artigo do Tom Gaylord (também conhecido como B.B Pelltier).

Qual o tipo de airgunner você é?

 

Quanto ao movimento do fórum, eu discordo.

Está bem movimentado, vejam a quantidade de mensagens que aparecem diariamente!

O que acontece é que com a maior capacitação dos mais experientes, alguns tópicos deixam de ser atraentes, assim estes membros ficam mais seletivos com relação aos tópicos lidos.

 

Quando comecei a interessar-me pelo tiro, devorava os fóruns, tópicos novos, tópicos velhos, tudo era novidade. Agora realmente é mais difícil de aparecer novidades... Mas não é culpa da comunidade. É só uma consequência natural dos estudos dos atiradores.

Agora todos os atiradores mais experientes tem um pouco de culpa... Vocês não esperam que os novatos apareçam com artigos técnicos e interessantes, nem reviews minuciosos de carabinas tops, não é mesmo?

 

Então mãos a obra todos nós em pesquisar (criando e não só copiando os que outros fazem na net) e produzir novas informações que sejam instigantes e estimulantes para todos os atiradores.

Disse tudo o que eu não saberia dizer! +1 e +1 também ao Charles por ter iniciativa!

Quanto aos novatos, não por eu ser um, posso dizer que o fato de pesquisar sobre algo que se quer aprender, é a melhor maneira de aprendizado e fixar na cabeça o resultado. Porem se vc tem um amigo ao seu lado que sabe a resposta, seria uma coisa meio estápafurdia (gosto dessa palavra! rsrsrs) perder tempo pesquisando!

Na ânsia e pressa por resultados as nossas dúvidas, um "atalho" será sempre bem vindo. Odeio quando faço uma pergunta e vejo como resposta "pesquise" Poxa! :( Nesse caso pq se dar ao trabalho de uma resposta dessa? Melhor passar batido e nem responder nada rsrsrs. Quando temos tempo para pesquisar, pode ter certeza, nem fazemos perguntas. Tá certo que existe uns folgados e preguiçosos... lol

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Outro que costumamos fazer é alvos de diferentes tamanhos, em diferentes distâncias, com a mira aberta regulada para 10m (sem poder regular a mira), então a gente tem que compensar no olho (o que faz o desafio ficar muito difícil e extremamente divertido quando você termina!). Sempre colocamos variáveis como distância, tamanho dos alvos e TEMPO

 

Cojones, vc já participou de um campeonato de Field Target?

Acho que iria gostar, já que são vários alvos com diferentes kill zones, em variadas distâncias e variadas posições de tiro.

Não é uma prova daquelas que o alvo é sempre do mesmo tamanho e sempre na mesma distância. Vc tem que encontrar a distância do alvo, saber quanto compensar, dominar a posição de tiro (tem posições livres e forçadas: sentado, ajoelhado, deitado, de pé) estabelecida... Cada prova é diferente da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Assim como "a beleza está nos olhos de quem observa", pode-se dizer que "o desafio está na mente de quem atira"...

 

Porém, seguindo a linha de raciocínio do autor do tópico, podemos dizer então que, quem pratica modalidades já consagradas e sistematizadas não enfrenta desafios...

 

Já sou da opinião que todos temos nossos desafios, independente da modalidade (competição ou tiro informal)...

 

Afinal, dizer que alguém que pratica tiro olímpico ou papel 10m não tem um desafio, p mim é besteira... é claro que o cara quer fazer os 300 pontos ali e dificilmente consegue....

 

Da mesma forma, quem pratica BR quer fazer os 25X, mas quantos conseguiram até hj??? vai dizer que não é um desafio pessoal fazer uma pontuação maior do que costuma fazer e/ou aumentar o número de X????

 

Temos o desafio das SM, tanto p derrubar todas como p errar, basta ver o tópico "Flame of Shame" muito bem elaborado pelo Zaitsev (apesar que vale qualquer prova p ganhar a famigerada medalha...rs)

 

No FT todos querem derrubar todos os alvos nas diversas distâncias com os diversos obturadores... isso p mim tb e´ um desafio e tanto, pois nunca os alvos estão na mesma posição de uma competição que vc participou anteriormente...

 

Acertar um fio de cabelo a 10m é um desafio e tanto, principalmente com uma Nitro!!!!!!

 

Quebrar um palito de fósforo fazendo um chumbo passar por dentro de uma "porca" é um desafio muito 10...

 

Colocar uma latinha de cerveja em pé, puxar o lacre dela p cima e acertar apenas o lacre na mira aberta a 10-15m é um desafio tb...

 

Da mesma forma que acertar uma tampinha de refri a 10m é um desafio e tanto p quem está começando...

 

Esses todos citados acima considero desafios pessoais...

 

Já o desafio referido pelo autor, entendo como uma forma de competição, que não deixa de ter a sua ludicidade (ou não) na qual vc vai comparar seus resultados com os obtidos por outros atiradores...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Muito bom seu comentário Alex , é o seguinte eu faço meus desafios para treino e tbm para me distrair pq aqui na minha cidade sou o único, veja bem o único que participa de provas , então aqui não tenho com quem atirar , esse desafio que você citou da porca eu fiz depois dos grupos que postei ai queria me testar e testar meu equipamento , para alguns pode não ser nada mais pra mim representou um grande feito pois nunca imaginei poder fazer algo desse tipo quando comecei no tiro com ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí... p mim cada um desafia a si, de acordo com os seus limites, traçando metas que possam ser atingidas...

 

o desafio da porca achei muito show!!!!... tô meio paradão e voltando agora, mas quem sabe chego a testar... só acho que vou ter que comprar um saco de porcas, pois até acertar, vou mandar muitas para o espaço... mas diz aí com quantas porcas vc sumiu antes de acertar a filmagem????... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí... p mim cada um desafia a si, de acordo com os seus limites, traçando metas que possam ser atingidas...

 

o desafio da porca achei muito show!!!!... tô meio paradão e voltando agora, mas quem sabe chego a testar... só acho que vou ter que comprar um saco de porcas, pois até acertar, vou mandar muitas para o espaço... mas diz aí com quantas porcas vc sumiu antes de acertar a filmagem????... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

kkkkkkkkkkkk verdade comprei 10 porcas sumiram 3 , mais foram 15 tentativas acertei 2 igual o do video, ou seja o do video e mais um , mais todos os tiros que " errei " pegaram na porca e uns porca e palito mais so é valido sem mexer na porca tiro limpo , mais tenta ai amigo eu me diverti muito com meu filho ok, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk verdade comprei 10 porcas sumiram 3 , mais foram 15 tentativas acertei 2 igual o do video, ou seja o do video e mais um , mais todos os tiros que " errei " pegaram na porca e uns porca e palito mais so é valido sem mexer na porca tiro limpo , mais tenta ai amigo eu me diverti muito com meu filho ok, um abraço.

rs... valeu pela sinceridade... rs.. mas não importa, o tiro foi legal p KCT... rs.. pena que não tenho um espaço legal aqui, assim já estaria com a mesinha lá no quintal p tentar... rs... legal atirar junto com o filho, esse esporte une bastante a família...

 

Alex, parabéns pelo seu comentário. Concordo plenamente com o seu ponto de vista!

+1!

Abraços

 

André Carboni.

Valeu!!!!... é apenas um ponto de vista que muitos podem não concordar, mas fico feliz em saber que não estou sozinho nessa forma de encarar o tiro...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante