Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luis,Ponta Grossa/PR


Posts Recomendados

Boa tarde!!

Sou Luis de Ponta Grossa. Sempre gostei do assunto de tiro,desde criança sempre gostei de armas etc..tinha um pistola de "bolinha" popularmente assim chamada,fiquei com ela por muitos anos e rendeu algumas "guerrinhas" com os amigos do bairro q também tinham as suas hehehe boms tempos :thumbsup: ,sempre quis ter uma carabina de pressão,somente agora após ficar mais velho meu interesse voltou(estava adormecido,não morto :turned: ),e acabei comprando minha primeira carabina de pressão,ja tinha atirado lógico com modelos parecidos,mais nunca tive uma particular.

 

comprei o seguinte modelo

arabina CBC Montenegro F18 B19S 4,5mm - LANÇAMENTO CBC

Calibre: 4.5mm (.177)

Velocidade: 305 m/s

Coronha: em polímero com novo desingn oferecendo mais conforto ao atirador

Comprimento: 114cm

Peso: 2.7kg

Mira de fibra óptica na alça e massa de mira

Alça de mira micro-ajustável

Aparelho de pontaria com fibra óptica

Carabina dotada de friso para instalação de Lunetas ou Red-Dot

Cano de alma raiada

Mola em aço inox: maior desempenho, durabilidade e menor esforço para armar a carabina

Trava de segurança Automática ou manual (trava automático quando a engatilha ou quando necessário, manualmente)

Sistema: cano basculante, tiro a tiro com carregamento direto no cano

Novo sistema de fechamento mais suave

Novo gatilho : mais leve, possibilitando disparos mais precisos.

 

Comprei também uma luneta Tasco 4x 32 por r$ 170,00 mais o valor da carabina r$ 500,00,mais a bolsa para guardar a carabina da yoga r$ 56,00,bipé cbc r$ 60,00,mais os chumbinhos da focus sonic e tecnogun, investimento total de r$ 866,00

 

fotos:

DSC02180.jpg

DSC02178.jpg

 

Acredito ter sido um boa aquisição para um iniciante como eu,pois apesar de bombeiro militar,tendo porte de arma,mais acostumado com tiro de pistola,sou iniciante em carabinas.

Postem ai turma,abraço.

Editado por Zoio

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eduardo.

Esqueci de dizer meu objetivo aqui é adquirir o máximo de conhecimento sobre carabinas de ar,trocar informações etc..e um dia evoluir para carabinas melhores,quem sabe uma PCP :thumbup:

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eduardo.

Esqueci de dizer meu objetivo aqui é adquirir o máximo de conhecimento sobre carabinas de ar,trocar informações etc..e um dia evoluir para carabinas melhores,quem sabe uma PCP :thumbup:

 

Então você veio ao lugar certo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

 

Uma ótima experiência que vai ter, é ir até Campo largo no dia 24/03.

Vai ter prova de FT lá e muita gente do fórum estará presente tbm.

 

Se der, apareça por lá!

 

http://campolargoesporteclube.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao,excelente o convite,realmente otimo local para ver carabinas melhores,trocar experiencias etc.. ja salvei o site aqui de vcs,vou dar uma olhada na minha escala,se n tiver de serviço com certeza vou visitar o evento,campo largo é pertinho e não tem erro. So não podem tirar sarro de mim se eu levar a minha carabina de acertar latinha hein...heheeh

Editado por Zoio

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Zoio. Foi uma ótima aquisição. Aqui com certeza vai encontrar o que procura.

Abração.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante