Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

NOTÍCIA - Pyro Target Light


Posts Recomendados

Enviei um email para os fabricantes do Pyro Target com minhas impressões gerais do produto e também relatei as preocupações da galera pelo mesmo ser muito forte e do interesse por uma versão light para uso indoor. Responderam rápido:

 

"Esta nos nossos planos fazermos uma versão mas light, pois o mas difícil foi acertar o produto até chegar neste ponto. Agora que temos ele, poderemos modificar ele e obter diferentes efeitos. A área de produção já estávamos desenhando produto estilo Pyro light com barulho menor e com estrelas.Assim que tivermos em mãos já colocamos para sua apreciação."

 

Ou seja, em breve teremos novidades.

 

 

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela notícia!! Estes com certeza terá melhor aplicação a lugares de menor campo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da venda ainda permanece. Eles não conseguem vender em lotes menores?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que continuarão a vender quantidades maiores, uma vez que são fabricantes e vendem no atacado. Geralmente, essas empresas deixam a venda em quatidades menores para os varejistas.

 

A questão da venda ainda permanece. Eles não conseguem vender em lotes menores?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under, me explicaram que já tinham a receita de uma versão light do produto na manga. Estou ajudando no desenvolvimento com os testes de campo e sugestões de melhoramento.

 

Parabéns a empresa, que não sei se por coincidência ou planos

antigos, está inovando conforme as ideias e necessidades...

Obg Chales por sempre trazer noticias...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à empresa pela versatilidade em atender à demanda. Vou ver se encontro algum revendedor aqui em Floripa pra comprar deles. :thumbup:

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito boa essa idéia de Pyro target light, pois diminui muito a chance de acidentes potencialmente perigosos, pois pelo vídeo que vi, um descuido e quem manuseia o aparato pode perder facilmente alguns dedos. Caso explodam todos juntos na mochila, estando a mesma nas costas de alguém, ai meus caros, pode encomendar pelo menos uma vaga no CTI pois o blast da explosão pode facilmente causar uma concusão pulmonar. Como trabalhei num dos maiores pronto socorro do Brasil, o João XXIII, vi isso acontecer, nao com um Pyro, mas com um rojão. Então pessoal, muito cuidado...

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Poxa, já tinha até falado com o representante e iria combinar um dia pra buscar uma caixa (queria menos, mas.....) lá em Pirassununga ou no CAT. Agora acho que vou esperar esse light.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem em Pirassununga?

Onde? Quanto?

Eu entrei em contato com a trieste através de e-mail e recebi uma resposta de um representante deles em São Paulo, de nome Marcelo se não me engano. Em seguida liguei para ele, mas ele é de Pirassununga e explicou que não pode mandar por correio. Teria que ir buscar lá ou pagar a viagem dele. No caso, prefiro eu passear do que pagar pra ele passear.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Achei muito boa essa idéia de Pyro target light, pois diminui muito a chance de acidentes potencialmente perigosos, pois pelo vídeo que vi, um descuido e quem manuseia o aparato pode perder facilmente alguns dedos. Caso explodam todos juntos na mochila, estando a mesma nas costas de alguém, ai meus caros, pode encomendar pelo menos uma vaga no CTI pois o blast da explosão pode facilmente causar uma concusão pulmonar. Como trabalhei num dos maiores pronto socorro do Brasil, o João XXIII, vi isso acontecer, nao com um Pyro, mas com um rojão. Então pessoal, muito cuidado...

Caramba Tarcisio, como vc é pessimista cara....só com um imbecil poderia ac ontecer uma coisa dessas, toc toc toc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que desejam um pyrotarget light, tenho uma solução para ontem e que todos gostarão. Testei e aprovei o produto.

É uma "BOMBA NINJA" , isto mesmo, é o nome pelo que é conhecido este alvo, é só ir nas casas que vendem fogos de artificio e pedirem BOMBA NINJA, é igualzinho aos filmes de ninja que voces com certeza já viram, é uma "trouxinha" prateada, que quando jogamos no chão, produz aquele efeito de fumaça, obviamente não jogamos no chão e sim acertamos com chumbos.

Fiz o teste em 2 calibres 4,5 e 5,5 e funcionou perfeitamente, como voces desejam pouco barulho , eu diria que o produto é esse, quase, repito, quase desprovido de barulho, porém com muita fumaça, muito legal.

Usei na prova que realizei no clube O AVENTUREIRO em araruama-rj, o pessoal gostou muito.

Outras vantagens: venda em pequenas quantidades, valores menores.

Tentei colocar um video que gravei na prova, em camera lenta, mas estou com dificuldades em postar.

Espero ter ajudado.

Obs: eu prefiro os barulhentos, queria um mais forte ainda tipo o "nuclear" e com forte deslocamento de ar.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que desejam um pyrotarget light, tenho uma solução para ontem e que todos gostarão. Testei e aprovei o produto.

É uma "BOMBA NINJA" , isto mesmo, é o nome pelo que é conhecido este alvo, é só ir nas casas que vendem fogos de artificio e pedirem BOMBA NINJA, é igualzinho aos filmes de ninja que voces com certeza já viram, é uma "trouxinha" prateada, que quando jogamos no chão, produz aquele efeito de fumaça, obviamente não jogamos no chão e sim acertamos com chumbos.

Fiz o teste em 2 calibres 4,5 e 5,5 e funcionou perfeitamente, como voces desejam pouco barulho , eu diria que o produto é esse, quase, repito, quase desprovido de barulho, porém com muita fumaça, muito legal.

Usei na prova que realizei no clube O AVENTUREIRO em araruama-rj, o pessoal gostou muito.

Outras vantagens: venda em pequenas quantidades, valores menores.

Tentei colocar um video que gravei na prova, em camera lenta, mas estou com dificuldades em postar.

Espero ter ajudado.

Obs: eu prefiro os barulhentos, queria um mais forte ainda tipo o "nuclear" e com forte deslocamento de ar.

Testado e APROVADO!

 

Estive nesta prova do amigo Cooper e tive a oportunidade de atirar neste alvo, e achei realmente muito legal!!! Já vou providenciar alguns para usar no quintal de casa sem incomodar ninguem!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Estou no aguardo de videos dessa BOMBA NINJA!!! Achei interessante o fato de fazer pouco barulho, pois um pyro target não podia nem pensar em atirar aqui em casa kkkkkkkkk

Valeu e +1 pra vc cooper!

Obs. Sabe me dizer +- o preço que pagou e a quantidade??

 

Abraço

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que vendiam bomba ninja em loja de fogos. É japonês o dono da loja? Ele atende vestido de preto, com capuz e uma espada nas costas?

Brincadeiras a parte, valeu a dica, fazia tempo que tentava fazer um alvo desses mas os que confeccionei raramente estouravam no primeiro acerto. Vou atrás das bombas ninja.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboni, ainda assim, está mais barato que os pyro target. Mas fogos na internet são muito mais caros que nas lojas de fogos. Vou amanhã numa aqui perto de casa e depois posto o resultado da busca. E espero que dos tiros neles também.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carboni, ainda assim, está mais barato que os pyro target. Mas fogos na internet são muito mais caros que nas lojas de fogos. Vou amanhã numa aqui perto de casa e depois posto o resultado da busca. E espero que dos tiros neles também.

Pois é foi o que eu suspeitei...mas como nao lembro de nenhuma loja de pirotecnia aqui perto de casa, resolvi procurar na net msm só por curiosidade de preço.

Estou aguardando suas informações aqui no tópico! Espero que encontre para comprar!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei na net agora. Descobri duas coisas. Os sites que vendiam constam como não disponível. Esses sites mandam fogos pelo correio, mas não faz muito tempo um esperto mandou bombas ninja e elas acionaram dentro da caixa em uma agência dos Correios. Conclusão. O produto deve ter na loja física, mas eles não mandam mais. Tem cada louco. Tem um esperto vendendo pyro targets no mercado livre. Já viu a merda né?

Editado por Fersiq

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei na net agora. Descobri duas coisas. Os sites que vendiam constam como não disponível. Esses sites mandam fogos pelo correio, mas não faz muito tempo um esperto mandou bombas ninja e elas acionaram dentro da caixa em uma agência dos Correios. Conclusão. O produto deve ter na loja física, mas eles não mandam mais. Tem cada louco. Tem um esperto vendendo pyro targets no mercado livre. Já viu a merda né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ja vi os pyro target no ML sim! eu acho que quem vende é o cara aqui do C.A. que ganhou num sorteio! Mas nao tenho certeza

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bomba ninja aqui na Bahia,em minha cidade,achei por 15 a caixa com 4.

 

É bacaninha,mas não faz um estrondo,nem barulho faz.Só a ignição da pólvora que é um PÃÃÃFFFF.

 

Mas sai fumaça mesmo !! :thumbup::thumbup:

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na R-105 ... "n) é proibido remeter pelos correios explosivos, pólvoras ou munições, sob qualquer pretexto"

Não adianta explicar isso. Depois que der merda, como estamos no Brasil, ao invés de punir o burro vão proibir o alvo e o coletivo que se fode ao invés do indivíduo responsável pela antisse. Ainda dei o toque pro cara, mas ele removeu minha pergunta do ML. Espero que não aconteça nada, mas tá na cara que vai acontecer se continuar assim.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando de um passeio pelas lojas de fogos de São Paulo e Grande ABC, tenho más notícias para quem mora em São Paulo. As referidas bombas ninja, ou fumaças ninja como eram conhecidas nas lojas daqui, não estão sendo mais vendidas. Consegui garimpar a razão com os donos das lojas. Em uma delas, próximo onde moro, fui informado que esse produto está com a produção comprometida pois utiliza como componente principal a pólvora branca e o município de São Paulo criou, há mais de um ano, uma proibição a manipulação desse material. Depois, foi copiado pelo município de Guarulhos. Resolvi ir até uma loja no bairro Santana, que sei pela net que já comercializou o produto, ainda constante no site, mas como indisponível. Lá a informação sobre a proibição de manipulação de pólvora branca em São Paulo também me foi passada, sem que eu tivesse tocado no assunto. Perguntei apenas o porque da proibição. Ou seja, duas fontes, mesmos dados, livres de interferência de minha parte. Resolvi me aprofundar em Santana e o dono explicou mais, dizendo que a produção ficou inviabilizada, mas ele admitiu ter feito uma importação de uma versão do produto e que inclusive já o tem em um galpão de estoque, que fica em local diverso da loja. Ele mencionou que os lojistas de fogos ingressaram com ação judicial, mas não vai poder comercializar o tal estoque até que a ação termine. O preço vai ser de R$ 5,00 a unidade, mas não sabe quando conseguirá vender. Por fim, ele disse que em qualquer loja de fogos do ABC o material era vendido, visto que tais municípios não copiaram São Paulo e não proibiram esse material. Nas lojas do ABC que estive, fui informado sobre a ação judicial dos lojistas de São Paulo e fui informado que até o início do ano estavam vendendo, até que se acabaram, e que a restrição não os atingia visto estarem em outra cidade, porém não estão mais conseguindo comprar o produto pois o fabricante parou a produção, por ter sido afetado pela medida.

Ou seja, nada de alvinhos bomba ninja para mim. Se existir por aqui, vai ser clandestino. Vou fazer uma última tentativa com um conhecido que faz balões e arruma fogos daqueles de classe restrita e que podem ser vendidos apenas para profissionais pirotécnicos. Classe D se não me engano. Se ele disser que arruma é pq ele arruma mesmo. Se não, de novo, nada de alvos bomba ninja pra mim.

AR+1210 Sharp Innova Wood Luxo, .22;(Preparando review)

Webley Rebel FAC, .177;

Crosman 1077, .177, com kit autonomia inspirado no post http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3217-upgrade-na-crosman-1077/;
Cometa Fusion Premier, .22; (A venda)
Cometa Fusion Black, .177; (A venda)
Beeman P-17, .177.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando Sobre a tal bomba ninja, achei esse vídeo:



http://www.youtube.c...h?v=XKUJuWqnM-4



Ainda não testei, tenho que ir na casa de fogos, só não sei se lá tempo espoleta.


Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante