Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida sobre qual comprar


Posts Recomendados

Galera primeiramente quer pedir desculpa por ter postado esse topico em outra area.

 

Então,

estou com 700,00 pra comprar uma de pressao, mas nao sei qual comprar, me indicarão a cbc f22 g2, segundo informaçoes,

consigo disparos com boa precisão ha 30 a 40m, o que voces achao ou indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Lopes!!!

 

Nessa faixa de preço você tem algumas opções: Crosman Phantom 4,5 +- 600,00 / Bam 19 - 18 4,5 +- 650/700 / Hatsan Ht 80 5,5 +- 600 dentre outras.

Acredito que a BAM 19-18, como disse o Bidu, seja uma boa opção de compra nessa faixa de preço.

 

É a sua primeira carabina? Nesse valor vc esta incluindo a luneta ou pretende atirar de mira aberta mesmo?

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Lopes!!!

 

Nessa faixa de preço você tem algumas opções: Crosman Phantom 4,5 +- 600,00 / Bam 19 - 18 4,5 +- 650/700 / Hatsan Ht 80 5,5 +- 600 dentre outras.

Acredito que a BAM 19-18, como disse o Bidu, seja uma boa opção de compra nessa faixa de preço.

 

É a sua primeira carabina? Nesse valor vc esta incluindo a luneta ou pretende atirar de mira aberta mesmo?

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup:

 

Eai amigo,

 

essa é minha primeira, vou comprar uma luneta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iria como o amigo jair comentou

madeira b19 ou polimero phantom

contando que as 2 opçoes ha possibilidade de modificaçoes futura, que melhoram muito, principalmente gas ram e gatilho

abs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HT80 e a muié uma Phanton... ambas considero excelentes CxB... pode ver a gente atirando com as duas ( http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/293-o-que-vc-faz-no-sabado/page__st__100 )

 

- CBC's;

tem muita gente que não recomenda, porém o Karolaza consegue bons agrupamentos e no outro fórum vi gente fazendo a mesma coisa, porém fuja das nitro... parece que a STD GII tem boa precisão no 4,5mm

 

- HT80

Somente se tiver SAS e QT; já vem com excelente gatilho e p colocar um GR de 60kg é fácil; optaria pelo 4,5mm... no 5,5mm iria de HT95 (900,00), sempre lembrando que o custo do chumbinho 5,5mm é um pouco mais elevado...

 

- Phanton e a B19-18

Dizem que são a mesma carabina, ficando a seu critério se quer coronha de polímero ("prástico" que é mais leve mas gosto da empunhadura) ou madeira (parece ser muito bem acabada)... lembrando que madeira é sempre mais pesada (Phanton aproximadamente 2,5kg e BAM aprox. 3,1kg); o gatilho é um pouco duro comparado com o QT, porém é bem mais macio que das Norica's, sendo muuuuuiiiiitooooo mais macio que da Dream Rider; aceita GR e gatilho FL (73,00 costaopesca.com.br ou 60,00 um similar que dizem ser a mesma coisa na balim.com.br)

 

Segue alguns sites com preços, porém é bom verificar os valores de frete e tem o lance de alguns Estados estarem cobrando o ICMS (acho que é isso) na chegada do produto ao destino final), então é bom analisar o custo total, pois às vezes o que parece que vai sair mais barato pode acabar ficando mais caro...

 

PHANTON

590,00 ( http://www.dumararmas.com.br/ ) - não sei se parcela

598,00 ( http://www.balim.com.br/carabinas/carabina-crosman-phantom-45mm ) - não sei se parcela

699,00 ( http://www.brasutil.com/Grupo/1059/carabina-crosman/ ) - divide em 6x116,50 (talvez tenha perto da sua casa)

 

BAM 19-18

650,00 ( http://www.balim.com.br/carabinas/carabina-bam-b19-18-basic-45mm ) - não sei se divide

 

HT80

749,00 ( http://www.brasutil.com/Produto/1804518051/carabina-de-pressao-calibre-45mm-modelo-80-cor-preta/ ) - divide em 6x124,83

732,56 ( http://www.falconarmas.com.br/shop/shopping_cart.php ) - parcela em 12x

 

HT95

900,00 ( http://www.dumararmas.com.br/ ) - não sei se parcela

 

Bom, acho que é isso... procurando melhor pode ser que consiga melhores preços se optar por algumas dessas aí...

 

Abraço,

 

Alexandre

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... valeu JMJ... tinha esquecido da pescaecia... o duro que o Eduardo teve problemas com a loja com relação a luneta que adquiriu lá... mas segue abaixo:

 

BAM 19-18 800,00 em 10x tb...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... valeu JMJ... tinha esquecido da pescaecia... o duro que o Eduardo teve problemas com a loja com relação a luneta que adquiriu lá... mas segue abaixo:

 

BAM 19-18 800,00 em 10x tb...

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Eu tenho uma Bam 19-18 Lux, com gatilho FL e Gas RAM 40Kg, recomendo. :thumbsup:

 

A meu ver o único ponto fraco é a alça de mira q me parece frágil.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Bam 19-18 Lux, com gatilho FL e Gas RAM 40Kg, recomendo. :thumbsup:

 

A meu ver o único ponto fraco é a alça de mira q me parece frágil.

 

rs... eu falo p Sil e quase sempre apanho... rs... se a BAM tem a mesma alça da Phanton, parece que veio de brinde no doce de maria-mole... rs... mas, em compensação, a massa de mira parece que tem pilha pois brilha muito, proporcionando uma fácil visualização...

Considero a Phanton de ótima precisão e não tenho o que reclamar da carabina... imagino que a BAM seja igual... o gatilho acho necessário trocar, o GR seria mais por comodidade mesmo então, se não tiver muita grana, pode deixar p depois, mas o E.Mura relatou que fica ótimo tb... estamos utilizando a mola da HT80 redimensionada...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a bam com mola e a phanton com gr e gatilho balim nem se compara ,e qto a alça adaptei da ht95 e ficou excelente na bam ,na phanton teria o problema de cores iguais entre massa e alça mas da pra fazer.adaptei da ht95 por ser uma alça mais barata(33,00 no balim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... vc nem sabe o motivo pq a Sil quer o FL ao invés do gatilho da Balim... rs.. é pq é dourado e ela acha que combina mais com a "pretinha"!!!!!!!!... KKKKKKKKKKKK... mas dá nada não... a carabina é dela.. rs

Valeu o toque JMJ... tenho a alça da HT80 que posso tirar... acho que vou seguir o conselho e ver no que dá... aí já testo no fds... não sabia que tb tinha uma Phanton... viu alguma diferença em precisão entre as duas? Qual sua opinião sincera sobre ambas? Disse sincera pq temos mania de defender nossos brinquedinhos.. rs... e qual a diferença da BAM 19-18 Lux p BAM 19-18 Basic?

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Lopes, pode emitir opiniões tb gente direcionar melhor p o que vc pretende... rs... tem alguma loja que vc possa ir e experimentar as carabinas? isso seria o ideal...

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre como uso muito no campo prefiro a phanton ,acho a madeira muito bonita,mas a da bam e bem macia, o que facilita marcar.qto a precisao o review do D'Elite ja diz tudo sobre a b19,agora precisamos fazer um sobre a phanton.uso a phanton com luneta e se nao vender a bam vou deixala pra mira aberta,quem sabe eu aprendo a atirar.

DSC_0007.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre como uso muito no campo prefiro a phanton ,acho a madeira muito bonita,mas a da bam e bem macia, o que facilita marcar.qto a precisao o review do D'Elite ja diz tudo sobre a b19,agora precisamos fazer um sobre a phanton.uso a phanton com luneta e se nao vender a bam vou deixala pra mira aberta,quem sabe eu aprendo a atirar.

DSC_0007.JPG

 

por ser mais leve imagino que a phanton é mais indicada p ir a campo mesmo... rs... sem contar a precisão, pois acho a carabina fantástica... não sei se viu, mas dá uma olhada nos tiros que dei com a sil usando a phanton e a HT... o link tá acima... com ela já fiz 93 pontos atirando apoiado em alvo de papel 10m, à noite, mira aberta...

 

sua Phanton tá muito 10!!!! onde adquiriu o muzzle??? ele funciona como supressor tb? P falar a verdade até tenho dó de colocar luneta na Phanton de tanto que curto atirar com ela na mira aberta... acho a massa de mira muito boa... mais p frente é possível que a gente compre uma luneta boa p ela, mas por enquanto to curtindo muito sem...

 

Penso que, vc que possui a Phanton e a Bam, seria a melhor pessoa p indicar uma das duas para o Lopes... o duro que, o que pode ser bom p um pode não ser p outro e vice-versa... o legal era ele ir a uma loja e experimetnar todas... mas não custa nada dar a sua opinião e vai do Lopes acatar ou não...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... vc nem sabe o motivo pq a Sil quer o FL ao invés do gatilho da Balim... rs.. é pq é dourado e ela acha que combina mais com a "pretinha"!!!!!!!!... KKKKKKKKKKKK... mas dá nada não... a carabina é dela.. rs

Valeu o toque JMJ... tenho a alça da HT80 que posso tirar... acho que vou seguir o conselho e ver no que dá... aí já testo no fds... não sabia que tb tinha uma Phanton... viu alguma diferença em precisão entre as duas? Qual sua opinião sincera sobre ambas? Disse sincera pq temos mania de defender nossos brinquedinhos.. rs... e qual a diferença da BAM 19-18 Lux p BAM 19-18 Basic?

Abraço,

Alexandre

 

 

Só a coronha, Alex. Na lux tem zigrinado.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Falcão... pelas fotos em sites não tinha conseguido perceber diferenças... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a bam com mola e a phanton com gr e gatilho balim nem se compara ,e qto a alça adaptei da ht95 e ficou excelente na bam ,na phanton teria o problema de cores iguais entre massa e alça mas da pra fazer.adaptei da ht95 por ser uma alça mais barata(33,00 no balim)

 

nem se compara como? Prefere qual? rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao posso comparar uma arma com gr ,gatilho com outra original.nao vejo gdes diferenças entre as duas,a nao ser pela coronha.na verdade pra mim e a mesma arma com a phanton com 5cm a mais de cano.eu prefiro a phanton por usar em campo.as mesmas modificaçoes que fiz na phanton da pra fazer na b19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Já comprou a carabina? se não, tem preferência por alguma?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Aproveitando já o topico para não abrir mais um, eu estou em negocio com uma amigo meu na minha HT80...que não vem ao caso no momento...

 

Minha duvida...qual marca modelo melhor para tiros longa distancia, potencia precisão.

 

Valor maximo 1.500,00R$

Coronha de preferencia vazada.

Calibre 5.5

Vo. 300ms+

Um bom gatilho

Ação por mola ou GR preferencia GR...

 

Bom vi algumas que me intereçaram mas não sei se e boa...se tem precisão etc...então peço ajuda de vocês agora...segue abaixo modelos que me interecei:

 

HATSAN 125ST 5,5MM PRETA SAS: media de preço R$1,350,00

CBC F22 M NITRO-X 1000 5,5MM

CBC F18 M NITRO-X 1300 4,5MM - CROM "Não e 5.5 mas amei o VO dela :clap: 400ms e massa :thumbsup: "

 

Bom gostaria de receber opiniões sobre essas e/ou outras carabinas que estejam dentre essas características acima...

Conto com vocês :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das 3 eu iria de HATSAN 125ST 5,5MM PRETA SAS e de preferência ja com o GASRAM para evitar problemas com a Luneta, pois como vc disse quer para tiros a longa distância.

 

Com coronha vazada não tem tantas opções assim tb poderia ver a GAMO Whisper X, só que o gatilho não é muito bom e tem o lance de conter muito plástico mais é uma GAMO que é algo que se deve levar em conta.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique tb iria falar das Cometa 220 mais ele tem preferencia por coronha vazada e no calibre 5.5, mais nesse preço de 1.500,00 eu iria de Norica Storn que ta saindo por 1.275,00.

 

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/1976/carabina-de-pressao-norica-storm-classic-cal-55mm

 

Ela só tem um defeito....É linda de doer os olhos...KKKKKKKKKK.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se fosse possível, guardava um poquinho mais de $$$ e pegava uma cometa. Esta em falta mas na diabolo, mas a new fenix estava por 1599,00 e a fusion por 1748. Se vc quer potência E precisão iria de COMETA, HW etc... Hatsan tem potência sim, mas a precisão não é tão boa. Das nitroX FUJA, mas FUJA mesmo.... são muito potentes, mas a precisão é medíocre pra não falar coisa pior.

 

Eduardo, as NITRO não são tão problemáticas... já as NITRO-X são uma bomba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as Nitro eu li que deram muitos problemas e que não são muito precisas, mais oKarolaza acho que tem uma Nitro 800 se não me engano e ele quem poderia postar algumas informações sobre elas.

 

Eduardo.

 

 

Aproveitando já o topico para não abrir mais um, eu estou em negocio com uma amigo meu na minha HT80...que não vem ao caso no momento...

 

Minha duvida...qual marca modelo melhor para tiros longa distancia, potencia precisão.

 

Valor maximo 1.500,00R$

Coronha de preferencia vazada.

Calibre 5.5

Vo. 300ms+

Um bom gatilho

Ação por mola ou GR preferencia GR...

 

Bom vi algumas que me intereçaram mas não sei se e boa...se tem precisão etc...então peço ajuda de vocês agora...segue abaixo modelos que me interecei:

 

HATSAN 125ST 5,5MM PRETA SAS: media de preço R$1,350,00

CBC F22 M NITRO-X 1000 5,5MM

CBC F18 M NITRO-X 1300 4,5MM - CROM "Não e 5.5 mas amei o VO dela :clap: 400ms e massa :thumbsup: "

 

Bom gostaria de receber opiniões sobre essas e/ou outras carabinas que estejam dentre essas características acima...

Conto com vocês :thumbup:

 

Primeiramente o que seria longa distância para vc com uma arma de mola, isso é muito relativo??????

Bom quanto as nitro-x é como nosso amigo ai ja falou fuja delas a não ser que troque o gasram dela de 88kilos por um de 70 kilos, quanto a nitro eu tenho uma no modelo 1000 4,5, ja dei mais de 2000 tiros com ela e não causou qualquer problema tanto para ela como para a luneta, só que ela tem relativa precisão e a potencia acho boa, ta dando em média 300m/s com o chumbo rifle, se quer diversão ela vai te atender bem mas se quer compretir esquece, competir com potenciaXprecisão ao meu ver é acima de HW97 e FX200.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Primeiramente o que seria longa distância para vc com uma arma de mola, isso é muito relativo??????

Bom quanto as nitro-x é como nosso amigo ai ja falou fuja delas a não ser que troque o gasram dela de 88kilos por um de 70 kilos, quanto a nitro eu tenho uma no modelo 1000 4,5, ja dei mais de 2000 tiros com ela e não causou qualquer problema tanto para ela como para a luneta, só que ela tem relativa precisão e a potencia acho boa, ta dando em média 300m/s com o chumbo rifle, se quer diversão ela vai te atender bem mas se quer compretir esquece, competir com potenciaXprecisão ao meu ver é acima de HW97 e FX200.

 

Quando digo longa distancia quero dizer dentre 60/80m...Não quero uma arma pra competição...e só para laser mesmo.

Adoro carabinas de alta potencia, Mas dizem que "quanto mais potencia menos precisão". as 5.5 Já perdem pras 4.5 na precisão adicionando uma potencia muito alta acredito que diminua menos ainda a precisão... Bom, oque você me diz agora já que expliquei a distancia que acho "longa", e já que não quero pra competição...

 

Carabina 5.5, com VO 300m/s+, Adoraria se foce preta, não curto muito madeira, uma boa precisão, e principalmente que não seja problemática ^^ valor até 1.500,00 Dilmas?

 

Grato pela boa vontade de vocês por ajudar a todos nós, leigos por enquanto no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando digo longa distancia quero dizer dentre 60/80m...Não quero uma arma pra competição...e só para laser mesmo.

Adoro carabinas de alta potencia, Mas dizem que "quanto mais potencia menos precisão". as 5.5 Já perdem pras 4.5 na precisão adicionando uma potencia muito alta acredito que diminua menos ainda a precisão... Bom, oque você me diz agora já que expliquei a distancia que acho "longa", e já que não quero pra competição...

 

Carabina 5.5, com VO 300m/s+, Adoraria se foce preta, não curto muito madeira, uma boa precisão, e principalmente que não seja problemática ^^ valor até 1.500,00 Dilmas?

 

Grato pela boa vontade de vocês por ajudar a todos nós, leigos por enquanto no assunto.

 

Opa Single!!! Td bom velhinho?!

 

Por até 1500 dilmas eu não iria de HT nem de Nitro nem de nada disso, sei que é fogo dizer isso principalmente quando a gente ta doido pra comprar uma carabina, mas para essa distância e para o 5,5 eu iria de Cometa Fusion, é mais cara (200 paus em média mais cara do que tu colocou como meta) eu sei, mas acredito sinceramente que será um investimento melhor que qualquer outra que tu citou como possiveis e somente por 200 paus a mais. Uma usada derepente poderia ser um fator a se considerar talvez.

 

Não sei... mas acredito sinceramente que nessa faixa de preço seria a Fusion mesmo que por 200 pilas a mais.

 

Agora se a opção for por uma Magnum, extritamente nessa faixa de preço, eu iria de HT125, usada 5,5 ou 4,5 tanto faz, mas com GR obrigatóriamente, a menos que vc consiga novas com GR por um excelente preço. Mas não se iluda, dificilmente terá bons resultados com chumbos baratos (leves então nem pensar!!!) com distâncias superiores a 35 metros com essa arma, acima de 35/40 metros pode preparar o bolso para os JSB ou H&N (dai uma das razões para muitos dizerem que as HT não são precisas).

 

Abração velhinho, boas compras e boa sorte com a nova "filha" hehehehe!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Cometa Fusion vc vai conseguir ae uns 730 fps, ou seja, cerca de 225 m/s....eu tenho uma storm 5.5 que anuncia 870 fps....coisa de 265 m/s....o que vc esta querendo so vai conseguir com theoben, gamo hunter extreme, diana....ae a brincadeira fica mais cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a Cometa Fusion vc vai conseguir ae uns 730 fps, ou seja, cerca de 225 m/s....eu tenho uma storm 5.5 que anuncia 870 fps....coisa de 265 m/s....o que vc esta querendo so vai conseguir com theoben, gamo hunter extreme, diana....ae a brincadeira fica mais cara...

 

Exatamente Juliaum a minha Fusion 5.5 com GASRAM 55 KG ta com 720 fps ou seja 220 mps.

 

Eduardo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Single Shot,

No começo eu queria armas muito fortes, com VO na casa dos 300m/s. Ficava encantado com o poder de destruição dessas carabinas. Atravessar tábuas e latas em distâncias de 50 metros. Quando ia ao campo para colher frutos, acertava os alvos com pouca frequência.

Hoje tenho minhas carabinas 5,5 com VO na casa de 200 a 220 e quando vou ao campo consigo colher frutos a 50 metros com maior frequência. Já colhi em distância de 80 metros.

A minha 4,5 estava com GR 45 e VO na casa dos 290m/s, troquei para um GR de 40, para ficar com VO na faixa dos 240m/s. Estou com ela há 3 dias.

No momento cheguei à seguinte conclusão: A maioria dos alvos que atiro fica na faixa de 20 a 35 metros de distância. Poucos alvos ficam entre 35 e 50 metros e raramente atiro em alvos acima de 50 metros de distância. As minhas carabinas atendem perfeitamente esse propósito. Nada impede que eu tente acima disso, como já acertei alvos com 80 metros de distância.

No meu caso, arma acima de 300 m/s é o mesmo que um carro com 280 HP, que alcance 250Km/h, para andar em pistas de no máximo 80Km/h, com muitos semáforos, radares, lombadas e muito engarrafamento.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Cachorrão! Tudo na paz...como foi o fin de semana?

Tou me balançando por uma HT...

As Ht 125 são ruins sem o GR? o preço de 1.070,00 ne uma HT125 sem a luneta avista na loja ta bom o preço? sem o SaS elas tbm racham a coronha como as HT80 antes do SaS? Pq tem uma Ht125 ne um site aqui sem o SaS que ta com o preço bem en conta...

 

Parece que ja tou meio balançado pela Ht125... :popo: Oque acham dela?

 

Estou mandando aqui um e-mail pra Rssi pra ver se já tem alguma loja aqui vendendo a Hatsan 125 Sniper que vi ni site da Hatsan...mod_125_sniper_02.jpg

 

 

 

:thumbup:

 

mod_125_sniper_09.jpgmod_125_sniper_22.jpg

mod_125_sniper_15.jpg

mod_125_sniper_13.jpg

 

Mais informações: http://hatsan.com.tr/new_mod_125_sniper.asp

Ou http://www.rossi.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Cachorrão! Tudo na paz...como foi o fin de semana?

Tou me balançando por uma HT...

As Ht 125 são ruins sem o GR? o preço de 1.070,00 ne uma HT125 sem a luneta avista na loja ta bom o preço? sem o SaS elas tbm racham a coronha como as HT80 antes do SaS? Pq tem uma Ht125 ne um site aqui sem o SaS que ta com o preço bem en conta...

 

Parece que ja tou meio balançado pela Ht125... :popo: Oque acham dela?

 

Estou mandando aqui um e-mail pra Rssi pra ver se já tem alguma loja aqui vendendo a Hatsan 125 Sniper que vi ni site da Hatsan...mod_125_sniper_02.jpg

 

 

 

:thumbup:

 

mod_125_sniper_09.jpgmod_125_sniper_22.jpg

mod_125_sniper_15.jpg

mod_125_sniper_13.jpg

 

Mais informações: http://hatsan.com.tr..._125_sniper.asp

Ou http://www.rossi.com.br/

 

Opa Single!!!! Td bem graças a Deus meu velho!!! O final de semana foi "bão pa chuchu" ehehhe pena que não teve jeito de eu ir no clube mas final de semana que vem se Deus quiser vou lá com a galera heheheh

 

Vamos por partes, as 125 com mola são desconfortáveis e umas 10x mais sensíveis que as com GR, a vibração da mola torna cada tiro bem dificíl e qualquer mínima falha na técnica arruina um bom grupo.

De forma alguma pegue uma 125 sem SAS, sem o Quattro até é possível já que o gatilho original não é ruim e tem regulagens de peso e curso do 2 estágio, o risco de quebra da coronha nas carabinas sem o SAS é grande e não compensa o risco.

 

Quando as impressões da 125 você pode ver as minhas nesse review que eu fiz http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=461 espero que ajude.

 

Abração Single!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.S.: Se souber quando vai chegar a 125 sniper, por favor, me avise ela já esta na minha lista a tempos e só estou esperando ela chegar pra derepente testar e pegar essa danada dessa arma hehehehehehehe

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abração Single!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.S.: Se souber quando vai chegar a 125 sniper, por favor, me avise ela já esta na minha lista a tempos e só estou esperando ela chegar pra derepente testar e pegar essa danada dessa arma hehehehehehehe

 

Já sei sim cachorrão!

  • Re: Hatsan 125 Sniper

 

para Single Shot

 

 

De:Juliano (julianos@rossi.com.br)

Enviada segunda-feira, 1 de agosto de 2011 12:29:08

Para:Single Shot (eu@eu.com)

 

Bom dia Single Shot,

 

Infelizmente não temos autorização para venda direta ao consumidor.

 

Quanto ao modelo HT125 Sniper, o mesmo estará a disposição do mercado nacional a partir de Setembro.

 

Atenciosamente,

Departamento Comercial.

 

Ae Cachorrão vamos esperar elas chegarem!!!!!!!!! :scooter::dj::popo:

Pelomenos penso melhor no caso de qual comprar....

 

Muito grato a todos que me ajudaram!.!

Editado por Luiz Almeida
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já sei sim cachorrão!

  • Re: Hatsan 125 Sniper

 

para

 

 

De:Juliano (julianos@rossi.com.br)

Enviada segunda-feira, 1 de agosto de 2011 12:29:08

Para: (@)

 

Bom dia,

 

Infelizmente não temos autorização para venda direta ao consumidor.

 

Quanto ao modelo HT125 Sniper, o mesmo estará a disposição do mercado nacional a partir de Setembro.

 

Atenciosamente,

Departamento Comercial.

 

Ae Cachorrão vamos esperar elas chegarem!!!!!!!!! :scooter::dj::popo:

Pelomenos penso melhor no caso de qual comprar....

 

Muito grato a todos que me ajudaram!.!

 

Opa Single!!!!

 

Poxa meu velho brigadão pela resposta!!! Vão chegar mais rápido do que eu esperava hehehehehe to doido faz tempo pra ver essa belezinha!!!!

 

Abração e obrigado!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Editado por Luiz Almeida

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao compra uma norica storm ! uma nova custa por ae 1800 !

eu tenho uma em 4.5 comprada a 2 meses e foi instalado gasram precision .... faz 270mt/s em 4.5 ! medidos no chronny f1 ! c tiver interesse me avise =p

carbina potente e precisa ! sem falar que eh linda ! kkkk

abraco !

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!

 

Tinha uma Hatsan 135, vendi e estou querendo comprar outra de potencia semelhante na mesma faixa de preço de entre 1000 e 1800.

Qual a galera indica??

 

Abraços!

Djalma, seja bem vindo.

Nos conte por que vendeu a Hatsan?

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Opa! peço desculpas pela demora, mas tava um pouco fora esses ultimos dias.

Pois então, eu vendi minha HT 135 só pq enjoei dela mesmo. rsrsrsrsr! Não teve um motivo não. E a minha tinha uma luneta 3-9X-40mm da Buhsnell, em mout único era uma belezura para atirar, lógico com seu coice gigante, mas com o tempo vc acostuma. Apoiada dava para certar alvos beeeeeem longe. :thumbsup: . Saudade dela...

Eu tava afim de uma HT150 ou algo do tipo, mas gastar rios de $$$ nela, mais uma lunetinha boa vai ser triste.

Valeu DoijauM, mas eu tava querendo continuar com as 5,5mm.

Mesmo assim continuo aceitando novas ideias.

Abraços e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante