Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Reforçando retículo da luneta


Posts Recomendados

tambem sou novo este mundo de carabina, mas acretido que nao tenha como reforçar o reticulo, o que ele fez foi dar uma gambearra para conserto, o gusman usa cbc nitro x1000 de 5.5 e as lunetas nao aguenta o impacto, entao ele conserta ele mesmo, so que acretido que a precisao de vai embora, posso estar errado

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuhTavinho 4.5mm

tudo que esse cara do vídeo faz , e´complicado pois ele faz tudo que não deve a começar pelo nome "guns man" 9mm poxa calibre proibido ,o foco dele é outro, isso que ele fez não adianta em nada

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que piora, pois ele iria adicionar massa no reticulo e não reforço, o esmalte não tem resistencia.

 

se fosse tão bom assim ele teria passado na dele

 

mesmo assim... o que vale é a intenção.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuhTavinho 4.5mm

tudo que esse cara do vídeo faz , e´complicado pois ele faz tudo que não deve a começar pelo nome "guns man" 9mm poxa calibre proibido ,o foco dele é outro, isso que ele fez não adianta em nada

Nunca julgue o livro pela sua capa, nâo conheço o cara gusman 9mm, mas se for julgar pelo nome que ele usa é complicado taxar eu defamar, veeja o meu caso Robin Hood um ladrao que roubava dos ricos para dar aos pobres, o seu mesmo k9, no filme é um cachorro, então ao meu ver sempre temos que analisar o topico em questão, o video ensina a fazer reparo de baixa qualidade, mas acredito onde ele mora derepente as pessoas são mais simples e a onternet atinge a todos e por morarem em locais de sitios e fazendas nao tenha acesso facil a lojas para reparos ou ate mesmo a facilidade de internet, então a realidade é outra e o Brasil é muito grande e muito variado, ele da dicas para que não tem outra opção. Então como ele mora em lugares rusticos o foco de é outro tais como caça la e rustico, então falar mal de pessoa que nem vai ler o topico, complicado ela nao pode se defender, ou dar replica, me desculpa pelo que escrevi e se ofendi ja peço desculpa desde já.

Editado por Robin Hood
  • +1 1

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robin Hood,

 

Caça no Brasil é proibido e eu particularmente independente da lei tb sou contra, este cara ja foi banido daqui, ele teve várias chances de réplica simplesmente ignorou todas e continuou a fazer o que dá na telha e com bastante falta de educação, imprudência de usar arma de fogo em locais abertos, etc è um tremendo exemplo de como não usar uma arma seja fogo ou pressão.

 

Como o Flávio comentou ele não acrescenta em nada, aliás ele promove denegrir a imagem do tiro de ar-comprimido!!

 

Tópico pode até continuar aqui mas peço aos colegas que não postem mais nada deste imbecil!!

 

Abraços!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ser K9 do que X9 heim Flávio, rs.

 

Agora cá entre nós, o Gusmman é um "velho conhecido" do pessoal mais antigo aqui no fórum, tem alguns tópicos enterrados por ai que eu me lembro, não precisamos começar a discussão tudo de novo...

 

Apesar de uma ou outra idéia válida, no geral o cara não contribui para a comunidade de tiro esportivo por adotar (e divulgar) uma postura muitas vezes ilegal perante as nossas leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ok , desculpa mais uma vez, fui e continuo achando, topico em questao era reforço de reticulo, e nao o que o cara foi aqui ou que ele faz de errado. Agradecido pelo cadasto no forum . Ate mais

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agradecido pelo cadasto no forum . Ate mais

Desculpa mas não entendi esta parte??

 

 

 

 

Eu não conhecia esse cara e nem sabia da historico dele em relação ao forum CA qualquer coisa mals ai

Fique tranquilo vc realmente não sabia desta para e o video em questão não trata nada fora do normal, mesmo a supósta "tecnica" com esmalte não servir de nada..rsrs

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não sabia da passagem desse cara por aqui...

 

Há um tempo atrás soltou o retículo da minha luneta, e então resolvi fazer o que diz nesse vídeo, já estava ruim, pensei que não iria piorar.... vejam no que deu...

 

CBCtrocadecano3.jpg

 

Não sei se o problema foi do esmalte ou eu que não fiz direito, só sei que ficou uma grande porcaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de curiosidade fui dar uma espiada nos videos desse cara, ele é uma piada, desinformação total, e ainda faz serviços ''pra fora''....kkkkkkkkkkk

 

Nem sabia que ele já foi do CA, muito menos que foi banido, mas ainda bem que foi, senão imaginem só quanta arma e luneta ia ter destruída poraí. Coitado de quem já foi e ainda vai na onda dele: - Primeiro compra uma Nitro Six, depois compra uma luneta e passa um pouquinho de esmalte, daí poe uma ''gotim de ói'' e pá, fica igualzim uma 12.

 

Que tristeza me dá de pensar quantos mais desses existem poraí....

 

Vou aproveitar enquanto ainda é tempo, daqui uns dias arma de ar sem registro será crime....

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não sabia da passagem desse cara por aqui...

 

Há um tempo atrás soltou o retículo da minha luneta, e então resolvi fazer o que diz nesse vídeo, já estava ruim, pensei que não iria piorar.... vejam no que deu...

 

CBCtrocadecano3.jpg

 

Não sei se o problema foi do esmalte ou eu que não fiz direito, só sei que ficou uma grande porcaria...

que luneta era essa aí?

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca julgue o livro pela sua capa, nâo conheço o cara gusman 9mm, mas se for julgar pelo nome que ele usa é complicado taxar eu defamar, veeja o meu caso Robin Hood um ladrao que roubava dos ricos para dar aos pobres, o seu mesmo k9, no filme é um cachorro, então ao meu ver sempre temos que analisar o topico em questão, o video ensina a fazer reparo de baixa qualidade, mas acredito onde ele mora derepente as pessoas são mais simples e a onternet atinge a todos e por morarem em locais de sitios e fazendas nao tenha acesso facil a lojas para reparos ou ate mesmo a facilidade de internet, então a realidade é outra e o Brasil é muito grande e muito variado, ele da dicas para que não tem outra opção. Então como ele mora em lugares rusticos o foco de é outro tais como caça la e rustico, então falar mal de pessoa que nem vai ler o topico, complicado ela nao pode se defender, ou dar replica, me desculpa pelo que escrevi e se ofendi ja peço desculpa desde já.

 

BOM não serve de base 1º k-9 é a nomenclatura usada para identicicar canine ou seja divisão de caes da policia americana ao qual de origem a um filme, sou adestrador e certificado pela swat k-9 , sendo assim sou autorizado a usar k-9 pela minha formação , segundo robin hood é historia personagem liberado , adoa guns mam , seria homen tiro 9mm??? calibre proibido se fosse um cara preocupado em fazer as coisa corretas não usaria , um visitante em meu clube pegou a casca deflagrada de uma 9mm para fazer chaveiro , foi pego e responde processo a´te hoje

  • +1 2
  • -1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é demais ... reforçar retículo de luneta ... affff ... tão útil quanto lambuzar os chumbos em diesel antes de atirar para os disparos ficarem mais potentes ... kkkkkk. Cada uma que me aparece ... inacreditável. Tá no mesmo naipe de reutilizar chumbos já disparados ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM não serve de base 1º k-9 é a nomenclatura usada para identicicar canine ou seja divisão de caes da policia americana ao qual de origem a um filme, sou adestrador e certificado pela swat k-9 , sendo assim sou autorizado a usar k-9 pela minha formação , segundo robin hood é historia personagem liberado , adoa guns mam , seria homen tiro 9mm??? calibre proibido se fosse um cara preocupado em fazer as coisa corretas não usaria , um visitante em meu clube pegou a casca deflagrada de uma 9mm para fazer chaveiro , foi pego e responde processo a´te hoje

Flávio esse cara é policial civil em Pernambuco, deve ser por isso o nome.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio esse cara é policial civil em Pernambuco, deve ser por isso o nome.

 

Jânio, esse cara do vídeo é uma piada e uma vergonha para a classe dos policiais.

Será que os superiores hierárquicos dele não vêem os absurdos que essa cara faz e incentiva outras pessoas a fazerem em seus vídeos?

Fico doente quando vejo isso!

E o pior é que ele é um ignorante absoluto e se acha o mais sábio dos armeiros!

Acho ele mais sem noção do que o carinha das "10 gotin de ói"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei no tópico com um pé atrás... Imagine, se fosse fácil e tivesse uma solução viável para reforço de luneta, pq as fabricantes não o fazem de fábrica, dando credibilidade na durabilidade de seus produtos?

 

Daí eu ví de quem é o vídeo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio esse cara é policial civil em Pernambuco, deve ser por isso o nome.

mais um motivo para dar exemplos mesmo pq 9mm é proibido e não restrito desse modo ela não podeira utilizar como codinome minha opnião , pois não é exercito e nem federal , é civil que no maximo usa .40

minha preucupação é , associar armas de ar com armas de fogo ou pratica ilegais

 

outro fator na pagina dele , ele acha um airsoft e diz ser simulacro se ele é policial deveria saber que simualcro são copias de armas que não dispara projéteis de nenhuma forma .

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pensem em fazer isso com suas lunetas kkkkk, loucura mesmo.

Deu para ver o que aconteceu com o reticulo da luneta do nosso amigo aqui no forum!


 

Off topic = Quando comprei minha primeira arma, me indicaram conversar com este cara, ele me explicou muita coisa, até ali não conhecia nenhum fórum, nem nada sobre o esporte, depois que conheci o AG e comecei a ler MUITO, comecei a ver muitas das besteiras que ele tava me ensinando a fazer, ele tem conhecimento sobre as coisas, pena que não utiliza ou faz ao contrario, das dicas aproveitáveis que ele me deu, por exemplo, foi de como tirar o CR, ele me mandou um passo a passo por e-mail, com os formulários, sites e tudo! Mas realmente os vídeos dele não são aproveitáveis em sua maioria, incentivando a caça, extermínio de pragas e o mau uso das armas, mas apesar de ensinar errado, fazer mer***, ele foi solicito a me ajudar (de maneira correta) com algumas duvidas básicas de iniciante!

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não sabia da passagem desse cara por aqui...

 

Há um tempo atrás soltou o retículo da minha luneta, e então resolvi fazer o que diz nesse vídeo, já estava ruim, pensei que não iria piorar.... vejam no que deu...

 

CBCtrocadecano3.jpg

 

Não sei se o problema foi do esmalte ou eu que não fiz direito, só sei que ficou uma grande porcaria...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , po cara vc nao sou fazer os dots kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira lamento pela sua luneta

 

BOM não serve de base 1º k-9 é a nomenclatura usada para identicicar canine ou seja divisão de caes da policia americana ao qual de origem a um filme, sou adestrador e certificado pela swat k-9 , sendo assim sou autorizado a usar k-9 pela minha formação , segundo robin hood é historia personagem liberado , adoa guns mam , seria homen tiro 9mm??? calibre proibido se fosse um cara preocupado em fazer as coisa corretas não usaria , um visitante em meu clube pegou a casca deflagrada de uma 9mm para fazer chaveiro , foi pego e responde processo a´te hoje

ah algum visializações atras ja pedi desculpa nao sabia que o cara era tão sujo aqui no forum, a principio levantei um polemica de um video de internet. Bom mas deixa quieto, coisa do passado mas desculpa aio Karolaza me deu um toque de quem era o cara e o que fez aqui e os principios de nao condizentes ao forum.

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante