Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação André Carboni - Curitiba


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou André Carboni e moro em Curitiba.

Desde criança costumava dar alguns tiros no sitio com meu pai e avô.

Busquei foruns sobre carabinas de pressão por causa de uma CBC 245 zerada que meu vô tinha e tinha perdido a massa de mira. Comecei a buscar nos forum dicas de onde comprar. Porém, ela foi roubada! Uma pena pois eu atirava com ela desde quando era criança com uns 6 anos e nem tinha força para segurar ela. Meu vô que armava e segurava para eu puxar o gatilho. Me trazia muitas lembranças. Foi uma pena ela ter sido roubada.

 

Depois disso encontrei largadas em casa a Fionda Mod. 80 e a Rossi Dione do meu pai. Então voltei aos foruns para conseguir dicas e ajudas sobre peças de reposição e restauração e acabei me cadastrando no Carabinas de Ar. Me pareceu o forum mais bem organizado e convidativo sobre esse assunto.

 

Ja li muita coisa do forum e ja aprendi muita coisa e tambem recebi ajuda de muita gente no chat e agradeço à todos!

Espero tambem poder contribuir com algumas dicas.

Como sempre gostei de atirar, estou aqui pelo Hobbie. Esse é o motivo de eu estar restaurando a Rossi Dione do meu pai, e ter a Fionda para "brincar" um pouco.

Não é nada profissional, apenas dar alguns tiros no quintal de casa em alvos de papel, latas vazias, etc.

 

Abraço à todos!

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA André.

 

Grande abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo. Tem muita gente aqui no fórum que eh de Curitiba, e eles costumam reunir para atirar... Da uma olhada nisso.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

 

Seja bem vindo. Tem muita gente aqui no fórum que eh de Curitiba, e eles costumam reunir para atirar... Da uma olhada nisso.

 

Opa Obrigado!

E obrigado pela dica tarcisiobossi! Por enquanto ainda nao conheci ninguem do forum que é de Curitiba. E para atirar, preciso terminar de restaurar a Rossi Dione de 1970 (que vc pode acompanhar nesse link: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5836-restaurando-rossi-dione-anos-70/ )

 

A fionda serve mais para brincar em curtas distancias. Sabemos que o chumbo Round não é muito preciso em distancias maiores.

Mas obrigado pela dica! Gostaria de saber em qual local que esse pessoal costuma ir. Nao conheço nenhum clube de tiro aqui nem nada do tipo.

 

Abraço!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante