Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gustavo se apresentando O>


Posts Recomendados

Olá galera
espero ser bem recebido por vocês :thumbup:
Meu nome é Gustavo, mas podem me chamar pelos meus apelidos carinhosos: Guh ou Tavinho se preferirem, tenho 19 anos, moro próximo a cidade de Itapevi, zona oeste de são Paulo.
Estou iniciando no tiro esportivo, ainda sou Newbie peço que tenham paciência com minhas nubatitudes e dúvidas, tenho muito interesse em aprender e conhecer mais sobre o Tiro esportivo e assuntos relacionados.
Recentemente adquiri uma CBC B19s que uso para "brincar", seria bom descobrir um clube de tiro com os amigos do fórum próximo a SP...
Aqui na minha região ainda existe muito preconceito com armas de pressão...
Espero que um dia esse esporte magnífico se popularize e seja valorizado como merece.





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Gustavo!!

 

Dê uma lida nas regras do fórum e aproveite bastante.

 

Também tenho uma B19S, gosto muito dela. Tem vários tópicos sobre essa chinesinha.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo seja bem vindo ao Carabinas de Ar.

 

Em São Paulo tem alguns clubes legais para você conhecer:

 

ATASCS:

É a Associação de São Caetano, clube só de ar comprimido e que promove provas de Papel 10m ( você pode participar com sua CBC ) e Benchrest que é uma prova mais avançada para tiro com luneta a 25m. O clube tem bastante frequência para tiros informais e tem pessoas bastante ativas aqui no fórum.

 

RAM CLUBE DE SILHUETAS METÁLICAS

É um clube na Castello Branco em Itapevi, pertinho de SP. Um estande grande com range de 200m e silhuetas metálicas contraladas por uma mesa. Tem de tudo de armas de fogo a armas de pressão. Se for atirar lá, proteção para os ouvidos é fundamental pois tiro de fuzil faz um barulho danado. Tem provas de silhuetas metálicas 1/10 e provas de precisão a 20m que também servem para sua CBC.

 

ADDG:

Associação Durval Guimarães, no Pari. Clube também de armas de fogo e de pressão com um jeitão de clube de tiro olímpico. Inclusive alguns atletas olímpicos atiram lá de pistola a ar, pistola 50m, etc. Tem calendários de provas de tiro olímpico (Carabina e Pistola de Ar e também Carabina de Mira Aberta). O Clube fica num galpão na ZN e possui range de 10m com roldanas de leva e trás. e 25m,

 

Clube Calibre:

Fica na Lapa. O estande de fogo fica no subsolo e no térreo tem um estande ar comprimido para tiros a 10m. Possui roldanas de leva e trás.

É um estande pequeno e apertado. Teve campeonato de Papel 10 metros lá em 2012.

 

Veja mais detalhes sobre estes clubes na seção de Encontros e Clubes aqui no Carabinas de Ar.

Visite e conheça os clubes. Veja o que mais lhe agrada.

A turma é bacana e está sempre disposta a trocar experiências.

 

Querendo participar de algumas provinhas, avise.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante