Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Produtos p/ Conservação de Coronhas de Madeira??


Posts Recomendados

Boa noite Prezados colegas! quais produtos vcs usam para conservar brilho e aparência de nova suas coronhas de madeira???

 

Por favor postem suas experiências ! tenho dúvidas de óldeo de peroba? silicone spray puro 100%, Oleo comum?? etc...

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, e com qual frequência vocês fazem a limpeza da coronha? Eu to passando todas as vezes que uso a arma, ainda que seja por pouquíssimo tempo, aproveito que já estou limpando a parte metálica e faço também a madeira.

 

O Takao me indicou um produto que deixa um cheiro bacana e um visual legal, óleo de cedro, tô gostando.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado xará! Eu li o review deste produto que vc postou o link e aparece muita reclamação quanto ao uso inadeuqado que pode danificar a coronha!! parece que tem que aplicar mais de um produto e tem um prazo de tempo mínimo para re-aplicar?? Achei tambem da mesma marca o Tue Oil que é para coronhas!!!

Afinal vc que já usa, teve algum dano na sua coronha?? pode ser usado toda vez após o uso?? precisa complementar com outro produto da mesma linha?? o True Oil também serve para coronha?? afinal como vc usa ele ??

 

Desculpa mas fiquei com muita dúvida !! obrigado!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, eu uso o Birchwood Stock Sheen & Conditioner em coronha Walnut, que não possui tratamento com verniz... Fica muito bom.

Pra coronhas envernizadas não precisa passar nada não, basta limpar.

Pra falar a verdade, apliquei o produto uma vez em uma coronha envernizada e achei ruim. Deu uma polida no verniz e deixou a superfície muito brilhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ! minha coronha é nova e está envernizada! no meu caso queria apenas um produto para mante-le sempre bonita e que não deixe ela perder o brilho!!

Neste caso melhor que pano úmido poderia usar um destes ÓLEOS de madeira tipo ; CARNAÚBA, CEDRO, PEROBA??? ou este produto também serviria?? alías este produto o Birchwood Stock Sheen & Conditioner, precisa der diluido antes de aplicar ou vai puro também??

 

Tem outro produto que se usa em moveis e cozinhas planejadas na parte da madeira que é o DESTAK!! alguem já usou?? gente tenho de medo de usar qualquer coisa e manchar a coronha ou fazer ela perder o brilho com o tempo!!

 

 

Obrigado!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso como um lustra móvel.

Passo um pouco, deixo secar depois passo uma flanela para dar brilho.

O mais legal é que não fica engordurado.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante