Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo para agrupar a 50 mts com Nitro X 1000 5.5


Robin Hood

Posts Recomendados

Olá galera gostaria de saber qual é o melhor chumbo para atirar com cbc nitro x 1000 5.5 a uma distancia de entre 25 a 50 metros. Devido a grande quantidade de informações acredito que cada um tenha preferencia de marca e peso. Os novatos ficam perdidinhos, com tanta informação. :D

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a arma que escolhe o chumbo e não o atirador, unico meio de saber isso é testar vários modelos até achar o que o cano da sua mais gosta.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrupar com a nitro a 50m ?? humm sei não !!!

Karolaza q me perdoe mas até agora só ví ele e o Antonio Amaral fazerem bonito com a nitro ... mas acho q pela paulada dela o jsb heavy ou qualquer outro chumbo heavt deve ter um melhor desempenho

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrupar com a nitro a 50m ?? humm sei não !!!

Karolaza q me perdoe mas até agora só ví ele e o Antonio Amaral fazerem bonito com a nitro ... mas acho q pela paulada dela o jsb heavy ou qualquer outro chumbo heavt deve ter um melhor desempenho

X2....tenta um de jsb pesado ou super pesado...e reza.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ela estiver com o gasram original vc tem que usar chumbos mais duros como os H&N, os JSB são muito macios e a saia deforma desestabilizando.

ela esta original mesmo

 

Nitro agrupar a 50 metros ... se for numa área de 20 polegadas, é possível ... em uma área de 2 polegadas, creio beirar o impossível, seja com que chumbo for pq a Nitro não foi desenhada para essa finalidade.

A finalidade nao é acertar todos um entro do outro e sim que seja algo pausivel que fique pelo menos perto de dentro de um alvo no circulo preto

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc dominar a arma e saber a pegada certa com uma munição de qualidade e pesada ela acerta latas a 50mts de cada 10 tiros 5 acertos de boa, armas com potência elevada requer muito mais técnica, este lance de dizer que arma bruta não acerta nada é para aqueles que realmente não sabem ou não tentam de forma correta utilizar uma arma magnum, muitos nos seus 10 primeiros disparos ja desistem da arma por apenas não notarem que quanto mais bruta mais senssível é a pegada.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo do Karolaza. Ontem tive a oportunidade de atirar com um amigo e utilizei tanto a TX200 quanto uma PCP, a AT44. Para mim não precisei de adaptação na pegada das armas, pois atiro de TX. Para o meu amigo, o ardrebs foi o oposto. Ele odiou a TX por dar, segundo ele, muito recuo, pois esta acostumado com PCP. Como a pegada dele para a TX foi a mesma da PCP, acabou tendo muita dificuldade. Só nao lembrei na hora de mostrar para ele o artilhary hold.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Robin,

 

 

A minha ex- nitro 5,5 gostava do crossman ultra magnum 5,5, como o Amaral disse a nitro gosta de chumbo duro ele é bem duro, bem feito e sem rebarba e agrupava bem a 20 metros o engraçado é que o VO diminuia consideravelmente, se você quiser precisão transfome sua Nitro em uma nitro soft action e compre o gas ram de 70 ou 68 kg se não me engano, eu ganhei uma dessas no VIII campeonato brasileiro Ram/CBC e a precisão dela me impressionou dei 3 tiros apenas e a guardei e a concentração ficou de 15mm mira aberta de pé.

 

Boa sorte,

 

 

Manfredi

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que com um jsb, uma boa estativa, 50m de cano 20mm ,atirando por dentro do cano agrupa rsrsr brincadeirinha, vai de jsb que é o file mignon de 90 % das carabinas.

ha, e treino, muito treino.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante