Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VÍDEO DESARMAMENTO (interessante!!)


fontes

Posts Recomendados

Vídeo bem interessante!! prós e contra liberação de armas !! apesar dos excelentes argumentos do Jornalista Antonio Rangel, ainda assim não concordo que Arma mata! nem que arma na mão de gente mata! e por isso desarmar! PROIBIR!! quem mata é a INDOLE RUIM! como se diz por aqui no MT o GÊNIO RUIM do indivíduo.

Sou Cirurgião e percebi que os homocídios continuam na mesma ou pior! Por aqui no MT , se matava muito com arma de fogo e agora se mata mais só que com FACA e armas brancas!! Não tem relação Proibir arma X Redução de morte violenta!! se não tem arma de fogo o indivíduo LIQUIDA O OUTRO com Punhal, faca , tesoura, foice e por aí vai!!!

 

Deixem sua opiniões! abraço a todos!

 

 

#!

 

 

 

Fontes.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra o desarmamento, pois os bandidos nunca ficarão sem armas, e nós cidadão de bem vamos ficar a mercê da vontade dos bandidos!

 

Um exemplo é que na minha cidade pacata, quase sem violência, no dia 7 de fevereiro agora, teve uma briga de bar, e que um sujeito matou o outro a pauladas, isso mesmo com pauladas! Agora se o cara tivesse uma arma daria uma polemica danada, pois todo mundo ia dizer, se ele não tivesse arma de fogo não teria matado, aff.... quem quer matar sempre arruma um geito, ou com pau, tijolo, faca, barra de ferro. ele da seu geito!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram que perigo que é a midia? Sempre do lado dos desarmamentistas. Acho que não vivo no mesmo país, a maioria absoluta da população é contra o desarmamento, a mídia fica fazendo esse discurso falso para quem?

 

Só pode ter mando do governo atrás dessa mídia ou grana nossa indo pra eles para que falem isso.

 

Outro perigo é esse povo do Viva Rio, xingou os únicos políticos que estão do nosso lado acusando-os de receber dinheiro da indústria de armas. No lugar desses políticos eu meteria um processo nesse Rangel sem dó!!!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que uma rede de TV ou rádio é concessionada (e todas no Brasil são) lá se foi a "liberdade de imprensa". Os melhores "amigos" dos donos dessas empresas são pessoas do governo, a própria Globo se aproveitou e se aproveita disso até hoje.

 

NADA do que é veiculado hoje na tv, jornais, revistas e web sites desses jornais e redes é confiavél do ponto de vista da informação.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Outro perigo é esse povo do Viva Rio, xingou os únicos políticos que estão do nosso lado acusando-os de receber dinheiro da indústria de armas

 

Concordo, e vcs já pararam para pensar que outra industria que ganha ( e ganha muito) com Desarmamento são as empresas de segurança PRIVADA! isso mesmo franquias de empresas de segurança privada se espalharam pelo Brasil afora oferecendo serviço de proteção ao seu lar e sua família! uma boa empresa de segurança fatura MILHÕES E MILHÕES por ano com esta suposta "PROTEÇÃO" para a população que não pode ter uma arma, mas pode pagar caro numa monitorização com guarda armada, cerca eletrica, sensores e por aí vai!

Não acredito que a maioria das grandes empresa de segurança, consiga sequer ABRIR sem liberação e costa larga de um POLÍTICO!!

 

Estamos de olho aberto!! tudo tem um porque !!!!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arma não mata pessoas, pessoas é que matam pessoas!!!

 

Os bandido estão armado e as pessoas de bem, que pagam seus impostos, que tem família, propriedades e bens por zelar não pode ter o direito de se defender? As coisas estão ao contrário mesmo por aqui, a mídia só sabe falar "não reagir em caso de assalto" e esquecem que os bandidos também assistem a TV, lêem jornais e assim esses vagabundos se acham no direito de matar sem piedade quando a vítima faz qualquer movimento... tá muito fácil ser bandido neste país, eles sabem que a maioria da população não anda armada, sabem que os presídios estão superlotados e preferem ter eles fora da cadeia... e por aí vai...

 

O Secretaria de Segurança Beltrame que fez a limpa no RJ fez pouco, sim melhor do que nada, mas poderia ter feito mais se a mídia não fosse se meter tanto... e sabem onde estão os chefões e a bandidagem agora? Em Florianópolis, tocando o terror nos últimos dias com estes incêndios... e este "sinal" é para dizer "estamos aqui agora, a vida é boa, tem muita praia também, muito turista viciado em cocaína e tá melhor do que subir e descer morro ou viver entocado"... é de rir para não chorar e quem pode mais chora menos... sim pq quem pode anda com carro blindado e aparatos de segurança. Mas uma hora a casa cai, é só acontecer uma infelicidade para um desses deputados ou grandões da mídia medíocres que a coisa toma outro rumo... então a eles digo "não esqueçam de sair de casa com seus carros blindados"...

 

Alguns números e textos:

 

 

 

 

Termino com uma frase do Nelson quando diz "PROIBIR É SE MOSTRAR INCAPAZ DE EDUCAR"

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante