Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

REPAROS CILINDRO AT44-10


Posts Recomendados

O cilindro da AT44-10 de um amigo está com vazamento nas extremidades rosqueadas. Abrimos o cilindro e aparentemente as vedações estão ressecadas.

 

Alguém sabe onde posso conseguir essas vedações do cilindro? Já entramos em contato com a Rossi e eles recomendaram o envio pra uma assistência técnica, mas o envio de carabinas está muito complicado.

 

att

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho elas em kits mas vou confirmar as medidas e lhe falo ok

 

Se for o kit completo de reparos da carabina tenho interesse também

 

Se forem o'rings comuns é muito facil de encontrar, basta ter as medidas. Retire os originais, va ate uma loja que venda o'rings e eles medem e saberão o modelo para te vender.

 

Obrigado Igor, mas são órings específicos, tentei colocar órings comuns mas não deu certo.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o kit completo de reparos da carabina tenho interesse também

 

 

Obrigado Igor, mas são órings específicos, tentei colocar órings comuns mas não deu certo.

 

abs

Roberto

Qualquer o.ring com a medidas certas vai servir, recentemente troque os o.rings do cano e do cilindro da minha BT65SB por outros de Viton , ficou ótimo

 

IMG_2018.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante