Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Charles Dias

Alvos explosivos PYRO TARGET

Posts Recomendados

Vô compra biriba kkkkkkkk

x2!

Desembrulhar umas 5 delas e unir o conteúdo em apenas uma e fazer um "biribão". Será que rola? Alguém já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei ... o resultado é ridiculamente fraco ... e o risco de explodir enquanto vc manipula é grande.

x2!

Desembrulhar umas 5 delas e unir o conteúdo em apenas uma e fazer um "biribão". Será que rola? Alguém já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntar uns 5~10 caras e comprar um caixa depois dividir os alvos e o valor até que vale a pena pois isso a gente nem usa tanto assim!!!

Biriba ja vi gente fazer e usar no SC, só que muita das vezes não explode mas teve umas lá que o som era animal!!! Mas como o Charles comentou existe um grande risco de manipular isso então acho melhor pagar caro e ter segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito loco!!! Acho que vale a pena um alvo deste sair em torno de 1,00 a 2,00 cada, duvido este efeito na biriba!!!! Show!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso imaginar uma prova só com esse tipo de alvo! aauhauhauh bom d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois. E como eles são do tamanho de um alvo de BR, será um desafio legal a 50m para springers e 70 metros para PCPs.

Já posso imaginar uma prova só com esse tipo de alvo! aauhauhauh bom d+!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes estalos são fracos demais. Eu já atirei neles "as is", e o barulho do tiro é maior do que o do estouro deles. Nunca tentei combinar o seu conteúdo em um estalo maior, entretanto - vai que funciona?

Eu me lembro de qdo era moleque (a long time ago) a galera fazia algo que chamaríamos hoje de biribona. Era mais ou menos do tamanho de uma moeda de 0,50 e o estouro era o equivalente a um tiro de 45.... Mas eu só lembro que era embrulhado em papel e o conteúdo era bem prensado lá dentro. Não sei o que colocavam junto com a pólvora pra fazer explodir com o impacto. A única coisa que lembro é a surra que levei da minha mãe quando joguei uma dessas no fosso do prédio onde morávamos... :popo:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me lembro de qdo era moleque (a long time ago) a galera fazia algo que chamaríamos hoje de biribona. Era mais ou menos do tamanho de uma moeda de 0,50 e o estouro era o equivalente a um tiro de 45.... Mas eu só lembro que era embrulhado em papel e o conteúdo era bem prensado lá dentro. Não sei o que colocavam junto com a pólvora pra fazer explodir com o impacto. A única coisa que lembro é a surra que levei da minha mãe quando joguei uma dessas no fosso do prédio onde morávamos... :popo:

Ja fiz muitas dessas e o barulho e realmente legal ...

hehehe

abraçaoo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera! hoje testei os Pyro Target, increivel! que barulho e esse? Fantastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Alvo muito legal, aprovado!!!

Veja o video:

Editado por Balboa_fox

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém topa dividir ? Se topar estou dentro!!! Até 200 reais de cota podem contar comigo.

Achei muito show o vídeo. Barulho sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Charles, qual seria a composição disso?

Será que se deixarmos cair, haveria algum risco?

Ou então sob pressão, pressionado, haveria risco de explosão?

Seria esse o motivo de transportadora especial?..

Eu estou perguntando, pois li alguns posts sobre pólvora e com esse produto nao se brinca...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.