Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvos explosivos PYRO TARGET


Posts Recomendados

Amigos, alguém já usou algum desses alvos explosivos para carabinas de pressão Pyro Target? Achei uma referência na internet de que seria lançado e teria um efeito parecido com o dos alvos explosivos ingleses. A ideia é que explodam ao serem atingidos pelo chumbo disparado por uma carabina de pressão. Esses alvos devem ser divertidos demais.

 

pyro.jpg

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sequência desses a uns 100mts deve ser muuuuuito doido!!! Tipo juntar uns 04 num quadrado hehehehe Qual será a circunferência deles?

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na série "fanáticos por armas" eles usam muito esse tipo de alvo, mas nunca deram muitas explicações sobre ele, nem como é feito.

Acho difícil vender por aqui e mais difícil ainda importar ( por questões óbvias ).

No youtube tem alguns vídeos sobre ele e são bem interessantes, dá um efeito legal.

Tb gostaria de saber onde se encontram esses alvos, pois não consegui essa informação no vídeo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser divertido mesmo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse vídeo do Papa e tentei fazer alguns alvos iguais com pólvora preta e espoleta de cartucho 12 ... o problema é que se não acertar exatamente no centro da espoleta (que não é maior que um chumbo 5,5, destrói o alvo sem detonar!

 

O papa tem um video detonando um alvo assim, feito por ele mesmo!!!
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser se arriscar a fazer modelos caseiros, recomendo o fósforo branco.

 

 

Ok, é brincadeira, fósforo branco é bastante perigoso. Funcionaria porque ele entra em combustão espontaneamente em contato com o ar, mas os riscos desse tipo de material são óbvios e a venda é controlada.

 

Ainda assim, como fã de coisas home-made, fico imaginando maneiras de fazer um desses Pyro Target caseiro, usando material de fácil acesso e que seja seguro...

 

Acho que seria possível usando como base o pó usado pra fazer traques - ou estalinhos ou biribinhas dependendo da região (enfim, é o da imagem)biribinha_estalo.jpg

São baratos, moderadamente inflamáveis e explodem com impacto. Mas o principal é que poderiam ser usados com relativa segurança para fazer os alvos.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes estalos são fracos demais. Eu já atirei neles "as is", e o barulho do tiro é maior do que o do estouro deles. Nunca tentei combinar o seu conteúdo em um estalo maior, entretanto - vai que funciona?

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, uma caixa pra vc sozinho?? rsrsrsrs........ queria ter amigos assim kkkkk tbm to no aguardo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nao é barato, cada cx deve sair por mais de 200

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nao é barato, cada cx deve sair por mais de 200

 

Mas quantos vem em uma caixa???

 

Charles, faz um video explodindo tudoooo!!!! kkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano é 150 unidades.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duzentao!ll esse é amigo viu? Kkkkkk. Vo esperar sao joao pra comprar traque. Kkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, acabei de voltar do clube de tiro para onde levei uma dezena de Pyro Targets e posso garantir uma coisa ... o danado é BRUTO!

 

Queres tu dizer que não há possibilidade de se atirar no quintalzinho de casa com ele???? kkkkkkkk Brincadeira, imagino que deva ser uma pancada a explosão disso ai!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não dá para fazer isso não. O barulho é de uma 12 sendo disparada. E a força da explosão não é pouca. Estou fazendo vídeos e montarei um review bem legal. O produto vale a pena para que atira ao ar livre.

 

Queres tu dizer que não há possibilidade de se atirar no quintalzinho de casa com ele???? kkkkkkkk Brincadeira, imagino que deva ser uma pancada a explosão disso ai!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se juntar uns 5~10 caras e comprar um caixa depois dividir os alvos e o valor até que vale a pena pois isso a gente nem usa tanto assim!!!

 

Biriba ja vi gente fazer e usar no SC, só que muita das vezes não explode mas teve umas lá que o som era animal!!! Mas como o Charles comentou existe um grande risco de manipular isso então acho melhor pagar caro e ter segurança.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, uma prévia do que vem por aí ... aguardem!

 

http://www.youtube.com/watch?v=q-684aHnmsI&feature=youtu.be

 

Como diria o Mano Brown "Carai véi"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito loco!!! Acho que vale a pena um alvo deste sair em torno de 1,00 a 2,00 cada, duvido este efeito na biriba!!!! Show!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estes estalos são fracos demais. Eu já atirei neles "as is", e o barulho do tiro é maior do que o do estouro deles. Nunca tentei combinar o seu conteúdo em um estalo maior, entretanto - vai que funciona?

 

Eu me lembro de qdo era moleque (a long time ago) a galera fazia algo que chamaríamos hoje de biribona. Era mais ou menos do tamanho de uma moeda de 0,50 e o estouro era o equivalente a um tiro de 45.... Mas eu só lembro que era embrulhado em papel e o conteúdo era bem prensado lá dentro. Não sei o que colocavam junto com a pólvora pra fazer explodir com o impacto. A única coisa que lembro é a surra que levei da minha mãe quando joguei uma dessas no fosso do prédio onde morávamos... :popo:

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro de qdo era moleque (a long time ago) a galera fazia algo que chamaríamos hoje de biribona. Era mais ou menos do tamanho de uma moeda de 0,50 e o estouro era o equivalente a um tiro de 45.... Mas eu só lembro que era embrulhado em papel e o conteúdo era bem prensado lá dentro. Não sei o que colocavam junto com a pólvora pra fazer explodir com o impacto. A única coisa que lembro é a surra que levei da minha mãe quando joguei uma dessas no fosso do prédio onde morávamos... :popo:

Ja fiz muitas dessas e o barulho e realmente legal ...

hehehe

abraçaoo

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alvo muito legal, aprovado!!!

Veja o video:

Editado por Balboa_fox

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, qual seria a composição disso?

 

 

Será que se deixarmos cair, haveria algum risco?

 

Ou então sob pressão, pressionado, haveria risco de explosão?

 

Seria esse o motivo de transportadora especial?..

 

Eu estou perguntando, pois li alguns posts sobre pólvora e com esse produto nao se brinca...

 

Abraços!!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante