Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Kalibr Cricket Standart WB .22


Charles Dias

Posts Recomendados

dscf5474a.jpg

 

Parece que a Diabolo venderá no Brasil alguns modelos da Kalibr Cricket ... para quem não conhece é uma concorrente da famosa da Edgun Matador, só que multishot ... será que o preço de lançamento fica abaixo dos R$10 mil?

 

http://www.diabolo.com.br/kalibr---cricket-standart-wb-.22~712~66~1~carabinas-pcps-e-co2~kalibr

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, talvez eu tenha de me acostumar com os modelos, mas achei ela feinha que dói kkkkkkkkkkkkkkk Mas claro, se for o mesmo esquema da Edgun deve ser uma tremenda arma.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero uma, se for mesmo o que esta nos agrupamentos fazer BR com ela é pontuar acima de 245 pontos!!!

 

bebe-assustado.1.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado pois quando faço BR de PCP com 170m/s ninguem reclama....rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA custa US$1800.

Se fosse feita importação via bagagema companhada uma sairia por ... vejamos.

Arma + frete dentro dos EUA: US$1850

Chegando ao Brasil o imposto de 50% de importação seria cobrado sobre US$1350 (US$500 fora por conta da isenção), o que daria US$675 de imposto.

US$1850 da arma/frete + US$675 de impostos ... US$2525 .. R%5.050 com o câmbio de R$2 contos. Some mais umas taxas aí ... uns R$5300.

Agora, se considerarmos que loja compra com frete internacional, paga despachante aduaneiro e o escambau, essa arma não chega para ela por menos de R$5 mil. somente a carga tributária de venda ... Por R$9 mil o lucro ainda seria discreto.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre falo U$ 1800 para pessoa fisica, para juridica com certeza é bem menos!!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA custa US$1800.

 

Esse seria o custo para pessoa física né? Já com os impostos e lucros etc, etc.. Imagine então o valor para pessoa jurídica negociado direto com o fabricante para o importador... o valor deve despencar um bom percentual ai.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que quero uma..rsrsrs Vou vender meu carro e comprar uma danada desta..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show! ja que a edgun nao chega é essa a opção.

 

Mas hoje em dia, passada aquela fase maluca que passei, não gasto mais isso numa pcp não. tem muito rifle .308 sendo oferecido por 5, 6 mil.

 

então fico feliz com minha talon que custa 1/3 disso aí ou até menos, pra mim ja esta bom, ja que meu campo não é competir.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sou novato aqui, mas fiz uma cotação de preços, a Edgun Matador .22 sai por 8900 aqui no pais das maravilhas (devidamente documentada), então por um valor proximo destes é melhor a Ed mesmo... Acima disso melhor ir de Air Wolf

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza deste preço da EDgun??bom se esta arma da Diabolo,fizer o que esta no papel a 84 metros,os 8mil nem parece tanto assim,pois tem ev2 que chega nisto e elas são 4,5...esta ai agrupa em 5,5 com força de sobra...bom quem tem grana acho que a dúvida é cruel,até porque as theobem estão na mesma linha de preço...vai de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a Diabolo já consta como representante no Brasil (http://www.kalibrgun.ru/wheretobuy).

 

"Brazil
Diabolo Artigos Esportivos Ltda
Contact: Carlos Alberto Bonatto
vendas@diabolo.com.br
www.diabolo.com.br www.robinhood.com.br
Tel. fax: 00 5541 3262 3511
Street: Rua Fagundes Varea 1.419 - Bacacheri, City: Curitiba PR., Zip code: 82520040"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

8mill...pronta entrega...olha se tivesse sobrando,ia ter dor de cabeça pra escolher ela ou uma theobem...

s200? qual sua denuncia ? vejo muitas pessoas clicando em denuncia sem ter nada de mais.

pessoal, vamos prestar um pouco mais de atenção nisso por favor.

obrigado

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço semelhante com Edgun Matador eu ainda fico com a Edgun! essa arma não é conhecida coma a ultima e certamente seu valor de revenda (em caso de uma necessidade) é bem diferente que uma Edgun que acho que vende imediato se for anunciado!

 

 

Além de outros detalhes técnicos que ela perde para Edgun, eu particularmente achei que ela foi bem infeliz em tentar parecer com a Edgun! mas isso é minha opinião ok! gosto não se discute!

 

Fontes.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes tem muita informação nesse fórum gringo..http://talonairgun.com/forum/viewforum.php?f=22&sid=4c515aa8828c17221b653591e768f96b

 

por lá a briga está boa e ela está ganhando mercado muito rápido...possui um regulador muito bom,e os canos são da CZ...pelos vídeos que tenho visto ela não decepciona não...tem um review da Edgun no youtube com o Vágner da Guns house,que sinceramente não teve bom desempenho a 50m..mais como uma arma é sempre diferente de outra(umas agrupam mais ) nunca se sabe..mesmo que tem Edgun e comprou a Kricket lá fora,está gostando muito dela...

o multishot usa magazine semelhante ao da HW que é considerado um dos melhores do mundo.a coronha Buldog tem compartimento para 4 magazines...muito legal!

 

aqui a Cricket Buldog

 

1024cricketbulldogzps4d.jpg
Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

Aqui abaixo o review da Edgun

 


Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei com Vagner pessoalmente sobre a Edgun! e a única coisa que ele achou negativo foi o fato de não ter apoio de bochechas! mas eu conheço o perfil do Vagner que é Sniper e provavelmente ele não iria gostar da Coronha da Edgun que não dá o conforto de uma arma de coronha tradicional mesmo!Somente isso!!!!

 

No demais ele achou que a arma foi quesito 10!! Outra sempre que eu compro uma arma, eu falo por mim ok!, eu penso na possibilidade de venda ou liquidez e aí te falo que ninguém paga numa arma dessa usada 11 mil dilmas! mas te GARANTO que eu revendo uma EDGUN MATADOR pelo mesmo preço ou mais caro que o valor da compra (em torno de 9000 reais) simplismente por ela ser UMA PEÇA DE ARTE em termos de airguns! semelhante a WOLVERINE , onde eu já tive proposta de vende-la por preço mais alto que eu paguei !!( MAS NÃO VENDO!!!!)

 

Mas eu nem discuto gosto pessoal! eu RESPEITO!

 

Abraço!

 

 

Fontes.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal Cassius...e está em boas mãos!!sai quando esse review? faz string também..abraço

 

tá 11 pilas na Diabolô a coronha nogueira.

Opa só pra corrigir... eu sou o Icaro.. cassius é o meu irmão hehehehe

 

Olha ainda não tive chance de atirar com a arma pra valer, mas posso dizer que as primeiras impressões são boas.

 

A coronha de polimero desta aqui não parece "plástico barato" como algumas. Dá uma sensação até de ser sólida, apesar de não ser. O acabamento pelo que vi até agora é primoroso, e a arma é bem silenciosa.

 

Agora precisão, autonomia e tudo o resto não deu pra testar ainda,

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 8 contos rola facil

a Edgun é muito 10, monotiro, que eu prefiro (Por "digerir" qualquer formato de projetil), mas é coisa de 1000 reais mais cara...

Sem falar no tempo esperando ela chegar....

Icaro, ja ia esquecendo, a coronha pelo menos permite adaptar um picatili ou uma rosca p/ o bipe?

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fps, ela tem uma parte plana onde poderia ser colocado um trilho ou bipé.. mas na minha opinião numa arma tão compacta seria contra produtivo colocar um bipé.

 

Estamos falando de 62cm de comprimento total neste modelo que está comigo (compact) e 68 cm no modelo standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icaro na sua opinião esta tipo de coronha BULDOG, atrapalha ou dificulta um tiro de PRECISÃO apoiado a longa distância ( tipo 75m)???

Como é a ergonomia e fazer visada nela com lunetas?? atrapalha muito?? dá para apoiar em um Tripé por exemplo??

 

Agradeço se puder me esclarecer!

 

 

Abraço

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, na realidade o formato bullpup e uma tendencia atual de armas, pois diminui o comprimento das armas sem sacrificar a precisão, outra justificativa e q coloca o centro de gravidade mais próximo do corpo do atirador, o q melhora a ergonomia da arma.

No caso de armas de fogo, ha o incoveniente da janela de ejeção ser muito próxima do rosto do atirador e um certo desconforto ao trocar carregadores, mas e questão de habito.

Eu sou suspeito p/ falar pq sou apaixonado pelo bullpup

Editado por fps

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o amigo fps...a tendência de bullpups lá fora está forte demais...tanto que a FX entrou na briga com a futura Bobcat.....deve ser show pra atirar sem apoio sim..pra levar no carro também...com apenas 68cm ocupa pouco lugar no porta- malas.

 

aqui o cara converteu a S510 dele em bulpup....pra campo todos desejam uma arma mais leve e compacta.

 

http://talonairgun.com/forum/viewtopic.php?t=17584&start=0

 

5 tiros 35m

 

 

 

photobucket620371364081.jpg
Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

vlw

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a minha ignorância, é que nunca atirei com uma bullpup.

Não fica meio desajeitado manobrar a alavanca (sidelever) por ela ficar muito atrás na arma?

 

Rodnei so saberia te responder p/ armas de fogo, ja tive o imenso prazer de atirar com a Steyr Aug e a FN P90, o que "estranha" é a posição das mãos e a troca de carregadores, mas coisa de 10 min segurando e a pessoa ja esta confortavel, qto ao side lever ser muito proximo do ombro, não sei se seria muito diferente, nos primeiros disparos a pessoa estranha, depois acustuma....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acho q pqagar essa grana numa arma de pressao é dar milho pra bode

 

 

que nada...se fosse assim ninguém pagava 11.000 numa wolf,15.000 numa Wolverine...esse mercado acredite tem muita gente que paga.e estão super felizes.

 

a Cricket a Diabolo já vendeu umas ai que eu sei...heheh tem gente metendo chumbo por ai...abaixo a Cricket e a Edgun

 

 

 

 

iw5tlwnhx3.jpg
Uploaded with ImageShack.us
kalibr.jpg
Uploaded with ImageShack.us
cricketcompact.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de loco meu. Vou ficar maluco com essas coisas.

Ainda compro uma dessas, antes de ficar doido.

E se ficar doido antes, comprarei assim mesmo só para atestar minha sanidade.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

que nada...se fosse assim ninguém pagava 11.000 numa wolf,15.000 numa Wolverine...esse mercado acredite tem muita gente que paga.e estão super felizes.

 

a Cricket a Diabolo já vendeu umas ai que eu sei...heheh tem gente metendo chumbo por ai...abaixo a Cricket e a Edgun

 

 

 

 

iw5tlwnhx3.jpg
Uploaded with ImageShack.us

 

 

Umas??? a Diabolo importou 14... destas 14 só tem 1 ainda a venda hehehe

 

Posso dizer que eu e meu irmão somos proprietártios de uma delas.. é uma Kalibr compact .. o modelo mais curto ainda. E vou dizer o arminha do capeta.. pequena, precisa, silenciosa e potente... recomendo huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Posso dizer que eu e meu irmão somos proprietártios de uma delas.. é uma Kalibr compact .. o modelo mais curto ainda. E vou dizer o arminha do capeta.. pequena, precisa, silenciosa e potente... recomendo huahuahua

 

Pequena, precisa, silenciosa, potente E boa autonomia né? Ótima se desse 100 disparos pra cima, mas dá mais de 80.. então é boa, haushuashuas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante