Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diferença entre Chumbos,opiniões por favor!


Heitor Lima

Posts Recomendados

Alguem ja testou os JSB JUMBO MONSTER, JSB Ultra Shock Heavy ou H&N Barracuda Power ambos no 5,5mm usando uma Hatsan BT 65 ou Sumatra 2500 500cc há 50m? Qual o melhor?Estou a procura de Impacto, Penetração e Precisão.Grande abraço a todos!

Editado por Heitor Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todo mundo vai te responder o seguinte ''Voce tem que testar e ver qual a carabina mais gosta''. E vai por mim, é a mais pura verdade, em 100% dos casos a carabina escolhe o chumbo. É lógico que a JSB tem uma qualidade monstruosa, mas talvez sua carabina nao goste de alguns modelos da JSB e prefira alguns modelos de outras marcas.

 

O melhor mesmo seria comprar uma caixa de cada tipo e fazer seus testes, com grupos a longas distancias se é seu objetivo. Seria bom um KIT desses que alguns users do CA vender com diversos tipos de chumbos, com certeza ajudaria vc a saber qual ela mais gosta pela diversidade desses KITS.

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, todo mundo vai te responder o seguinte ''Voce tem que testar e ver qual a carabina mais gosta''. E vai por mim, é a mais pura verdade, em 100% dos casos a carabina escolhe o chumbo. É lógico que a JSB tem uma qualidade monstruosa, mas talvez sua carabina nao goste de alguns modelos da JSB e prefira alguns modelos de outras marcas.

 

O melhor mesmo seria comprar uma caixa de cada tipo e fazer seus testes, com grupos a longas distancias se é seu objetivo. Seria bom um KIT desses que alguns users do CA vender com diversos tipos de chumbos, com certeza ajudaria vc a saber qual ela mais gosta pela diversidade desses KITS.

 

Abraco!

Csrmuller obrigado pelo relato mas em relação ao chumbo que minha carabina "gosta" eu sei qual e ja uso.A minha duvida é saber qual dos 3 citados é o melhor nos quesitos Precisãox Impacto x Penetração dentre os usuarios que possuem Hatsan BT 65 e Sumatra 2500 500cc.De momento preciso de acertar,destruir e derrubar se é que me intende.Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredito que se vc por um prego dentro dessas carabinas elas vao ser precisas a50 metros. kk Entao vai sem medo.Agora acima disso é fogo.

 

Mas me diz ai, dentre as duas, qual vc prefere? Qual vc acerta tiros mais longos? Qual vc acha mais potente? To querendo uma PCP pra mim, e acho a Sumatra linda, mas tem a BT e a Condor que me deixam louco tbm.

 

Se qiser responde por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

Depois que eu li este excelente tópico do Nelson, fiquei muito conservador na compra dos chumbos.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2704-chumbinho-fundamental-conhecer/?hl=chumbinhos

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante