Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuste no Máximo..


Posts Recomendados

Bom tav acom uma luneta e um mount único na minha hw50 é tava tendo um resiltado excelente .

porém acabei passando o mount único p outra carabina mais potente e coloquei um duplo UTG mas ele a princípio n sentou bem na HW . hj fui tentar regular a luneta e a regulagem da lateralidade está no máximo mas ainda faltam un 5 cm p acertar o centro do alvo isso a 10m estava tentando regular a 30 e a mesma coisa a regulagem lateral no max para a esquerda mas mesmo assim ainda falta um pouco p acertar o centro

 

será q é só o mount mesmo ??

 

eu deixei a carabina escorregar e cair no chão mas a quda n foi tão feia assim e aparentemente a regulagem ta ok mas desde o inicio achei q o mount n bateu bem com o trilho sda hw .

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Torque!

 

Pode ter sido algo decorrente da queda sim, mas tente a principio algo simples, inverta o lado do mount. Se os parafuros estão para o lado direto coloque-os olhando para o outro lado.

 

Já vi casos em que somente isso resolveu o problema.

 

Abração e boa sorte! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tirar a duvida se a arma esta OK faça agrupamento apoiado e de mira aberta a 10mts, e veja se tb tem que clicar muito a alça de mira lateralmento como tb se esta agrupando.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz um agrupamento a 10 m apoiado e tudo ok ! aqles agrupamentos maravilhosos da hw ! olhei o mount aparece uma pequena rachadura na base dele .. vou ver se troco p fazer uns testes hj ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo também. Instalei os mounts na AT (da forma mais errada possível, como alguns já sabem) e os tiros estão indo muito alto e para a direita. A regulagem vertical e horizontal da luneta está "no talo".

 

No meio da semana vou inverte-los para ver o que dá e posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui invertê-los agora e ví q um dos mounts na parte onde oparafuso aperta no trilho está partido ! vou ter q comprar outro mount mesmo ...!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o caso é apenas o mount, se fosse a arma seria um preju maior!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , hj fiz o csi p verificar como estavam a situação do mount e luneta e acabei descobrindo algo bem interessante , como era a 1a vez q usava este apenas instalei e fui atirar , como a hw caiu , mesmo sendo de uma quedaonde ela apenas escorregou mas n teve inpacto, acabei achando q 1o seria quebra da luneta , depois q vi q estava ok, achei q a quebra da luneta seria por causa do mount, porem percebi q a 2a parte do trilho do mount (a movel,) aparentemente eé um pouco maior q a fixa , o que fazia o mount ter um angulo de um lado , o que fez com que eu n conseguisse regular e tambem acabou forçando e ocasionando a quebra!

guardei o mount e depois posto fotos

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez comprei um mount único pela internet para a Nikko Mountmaster 4X32 na BAM19-18, quando instalei e fui testar a 10m foi um baita susto, n regulava de jeito nenhum! Depois acabei descobrindo que por ele ser muito alto n conseguia regular, então acabei retirando ele e instalando o original da luneta.

Será que para distâncias maiores ele funcionaria?

Vou também fazer este teste de inverte-lo, que sabe resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois acabei descobrindo que por ele ser muito alto n conseguia regular

 

 

Tenho uma Nikko gold que aliás é minha 1ª luneta desde que atiro, comrpei um mount unico do DX a anos um pouco mais alto que o original que é muito baixo por sinal e atira a 10mts tranquilamente com vários tipos de armas desde 7J a 18J e zera de boa.

 

Não sei se a sua é diferente por não ser a gold e ter menos clicagens mas a minha eu adoro ela e não vendo nunca.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Nikko gold que aliás é minha 1ª luneta desde que atiro, comrpei um mount unico do DX a anos um pouco mais alto que o original que é muito baixo por sinal e atira a 10mts tranquilamente com vários tipos de armas desde 7J a 18J e zera de boa. Não sei se a sua é diferente por não ser a gold e ter menos clicagens mas a minha eu adoro ela e não vendo nunca.

 

Meu mount tbm é do DX, e tbm gosto bastante da minha luneta, para a finalidade dos meus tiros ela funciona bem.

Quando instalei os tiros estavam muito para cima e para a direita, cheguei a entrar em contato com a loja para para ver a garantia da luneta, mas alguém me falou que poderia ser pela altura, então tirei e voltou ao normal, n mexi mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu inverti os mounts, passando o da frente para trás e o de trás pra frente. Se der, hoje faço o teste.

 

Minha próxima opção é deixar-los com os parafusos de aperto do trilho invertido. (traseiro c/ os parafusos p/ o lado direito e o dianteiro c/ os parafusos p/ o lado esquerdo). Depois, fazer o contrário.

 

Não dando certo, troco os mount de posição novamente (traseiro pra frente e dianteiro pra trás) e repito o processo acima....

 

De tudo que não der certo, pinto-os de verde e toco essa merda no meio do mato....kkkkkkk (E pensar que este problema pode estar ocorrendo devido à imperícia minha na montagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas alguém me falou que poderia ser pela altura, então tirei e voltou ao normal, n mexi mais...

 

Pode ser que o modelo da sua tem menos clicks que a gold porque uso mount alto e ela zera tanto para 10 como que para 50mts.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se deixar um pra cada lado?

 

Opa Under!

 

Se vc deixar um para cada lado torcerá o tubo da luneta, altamente não recomendável, coloque os mounts no trilho (sem a luneta) com os lados opostos e verá que dá diferença.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita...sei la porque, mais testei na minha e nao mudou em nada...

acho que tem o quesito qualidade do mount, nos mais simples...

no caso do Ivan, não sei o que pode ser, pois se me recordo é

um BKL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita...sei la porque, mais testei na minha e nao mudou em nada...

acho que tem o quesito qualidade do mount, nos mais simples...

no caso do Ivan, não sei o que pode ser, pois se me recordo é

um BKL...

 

Os mounts mais caros (normalmente) são alinhados realmente, mas mesmo assim ainda existe o fator do ponto de apoio tb Under, com os parafusos um de cada lado há tensionamento cruzado na hora do recuo.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Under!

 

Se vc deixar um para cada lado torcerá o tubo da luneta, altamente não recomendável, coloque os mounts no trilho (sem a luneta) com os lados opostos e verá que dá diferença.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Doberman, e no meu caso? Possuo mounts da BKL que tem por característica, alinhar a luneta exatamente no centro da carabina. Acredita que possa ocorrer também este problema de torção caso os mounts sejam montados invertidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior é q a gente pensa logo no pior .. eu nunca iria imaginar q os mounts viriam irregulare e iam me causar tanto transtorno..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, e no meu caso? Possuo mounts da BKL que tem por característica, alinhar a luneta exatamente no centro da carabina. Acredita que possa ocorrer também este problema de torção caso os mounts sejam montados invertidos?

 

Opa Ivan!

 

Os duplos da BKL são bons e mais precisos pois são usinados em peça única, porém eu não arriscaria de jeito nenhum instalar uma luneta em um mount com parafusos cruzados numa arma de mola. A tensão do aperto cruzado mesmo numa peça única ainda assim existiria no momento do recuo e das vibrações da carabina.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ivan!

 

Os duplos da BKL são bons e mais precisos pois são usinados em peça única, porém eu não arriscaria de jeito nenhum instalar uma luneta em um mount com parafusos cruzados numa arma de mola. A tensão do aperto cruzado mesmo numa peça única ainda assim existiria no momento do recuo e das vibrações da carabina.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Doberman, grato pelo retorno!

 

Então não me restam mais muitas opções de teste. Será que se eu der uma "calçada" no mount traseiro, afim de fazer com que a luneta fique "apontada" mais pra baixo resolve? Dá algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, grato pelo retorno!

 

Então não me restam mais muitas opções de teste. Será que se eu der uma "calçada" no mount traseiro, afim de fazer com que a luneta fique "apontada" mais pra baixo resolve? Dá algum problema?

 

Ivan, como vc fez a instalação inicial? Tens outra luneta pra testar na arma, ou outro mount?

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan acho q qualquer elevação pode forçar o trilho e causar quebra ... foi o q aconteceu comigo...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, como vc fez a instalação inicial? Tens outra luneta pra testar na arma, ou outro mount?

 

Vixi... se você soubesse como foi a instalação... ia chorar. Em resumo, foi feita com um martelo, na porrada pois o mount não entrava de jeito nenhum no trilho.

 

:wallbash:

 

Antes que me explique, já aprendi a forma certa de instala-lo. Pena que foi depois que consegui "cravar" os mounts no trilho da AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... se você soubesse como foi a instalação... ia chorar. Em resumo, foi feita com um martelo, na porrada pois o mount não entrava de jeito nenhum no trilho.

 

:wallbash:

 

Antes que me explique, já aprendi a forma certa de instala-lo. Pena que foi depois que consegui "cravar" os mounts no trilho da AT.

 

Putz Ivan kkkkkkkk

 

Olha, acho que a primeira coisa a fazer é verificar se esses mounts montados "na porrada" estão alinhados kkkkkk Outra é ver se o trilho da AT não sofreu dano ou se há alguma rebarba no contato das peças.

 

Tire os mounts e coloque-os sobre uma mesa plana e terá idéia se eles estão tortos ou não.

 

Sei não mas acho que nesse caso o martelinho não foi de "ouro" kkkkkkkkkk

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, os trilhos da AT estão ok. O mount eu acho que deu PT. Coloquei sobre um vidro e vi que o bicho tá "torcidão".

 

Dei uma calçada na luneta e consegui dar uns tirinhos... mas foi foda.... vou ter que ir atrás de outro mount pra não ferrar com a luneta também.

 

Minha vontade é coloca-lo sobre um Desempeno e descer a marreta nele pra ver se volta pro lugar... Pior eu acho que não fica...kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman, os trilhos da AT estão ok. O mount eu acho que deu PT. Coloquei sobre um vidro e vi que o bicho tá "torcidão".

 

Dei uma calçada na luneta e consegui dar uns tirinhos... mas foi foda.... vou ter que ir atrás de outro mount pra não ferrar com a luneta também.

 

Minha vontade é coloca-lo sobre um Desempeno e descer a marreta nele pra ver se volta pro lugar... Pior eu acho que não fica...kkkkkkkkk

 

Bingo! hehehehe

 

Pois é Ivan meu velho, acredito que até volte, se vc bater com calma em uma superficie plana de madeira, mas não sei se vai ficar "top". Só testando mesmo.

 

Abração e boa sorte na empreitada de alinhamento hehehehe :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan a melhor coisa é outro mount mesmo as vezes o concerto sai mais caro q um novo isso fora q como qulqr coisinha em se tratando d alinhamento d luneta faz uma grande diferença no final ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante