Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cano da cbc f-18 4.5 enferrujado.


Posts Recomendados

Fala ae galera, sou novo por aqui e peço desculpas desde já aos admins se aqui ñ é a area correta da minha pergunta!

comprei uma cbc 4.5 eu acho que uma f18 gII tem a trava automatica no gatilho, e o cano dela esta emferrujado pois o ex dono ñ sabe nem o q é manutenção! duvida é se posso mandar pintar com tinta automotiva pois moro no interior e ñ tem nenhum armeiro. Ea coronha e de polimero qual vernis usar? aonde encontro a alça de mira e massa para vender?

Desculpa digitar tanto mas e para deixar mais claro. brigadão galera ajuda ae. vlw.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Jeffecarnauba, seja bem vindo!

 

Olha só, seria legal se vc conseguisse postar algumas fotos do cano pra que a galera pudesse ver o quão afetado ele foi pela ferrugem para podermos indicar o melhor "tratamento" pra ele. De inicio se não for algo muito grave, só ferrugem superficial uma limpeza com um pano com óleo já resolve por assim dizer.

 

O certo é não pintar, o correto seria oxidar nem que fosse a frio.

 

Peças vc pode conseguir na Alterama.com.br ou na Balim.com.br, os preços podem variar mas as duas lojas são boas e de confiança.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica par ao cano;

Limpe-o com papel toalha levemente umidecido em oleo ate que pare de sair os resquicios de ferrugem. Meça seu diametro externo, pode ser ate com uma regua. De posse dessa medida, va a uma loja de componentes eletronicos e compre termo retratil cuja medida final dele seja inferior ao do cano de sua arma.

Compre uns 5 cm a mais que o comprimento do cano.

Com o cano totalmente limpo, va a uma funilaria onde eles tem aquele soprador termico de alta capacidade (para soldar e moldar parachoques), leve um pano com o oleo (pode ser Singer), passe uma camada generosa no cano, coloque o termo retratil e molde-o com o soprador (ele encolhe a medida que esquenta). fica muito bom e o cano estara sempre protegido.

Fiz isso na minha CBC ha 1 ano atras e essa semana resolvi trocar, o cano estava intacto, sem qualquer ponto de oxidação.

Para alça e massa de mira, voce pode verificar na Cabana Sport, ou ate mesmo no Mercado Livre...

Espero ter ajudado!

Se precisar de uma explicação mais detalhada sobre o termo retratil fico a sua disposição!

abs

Editado por Killzone

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica par ao cano;

Limpe-o com papel toalha levemente umidecido em oleo ate que pare de sair os resquicios de ferrugem. Meça seu diametro externo, pode ser ate com uma regua. De posse dessa medida, va a uma loja de componentes eletronicos e compre termo retratil cuja medida final dele seja inferior ao do cano de sua arma.

Compre uns 5 cm a mais que o comprimento do cano.

Com o cano totalmente limpo, va a uma funilaria onde eles tem aquele soprador termico de alta capacidade (para soldar e moldar parachoques), leve um pano com o oleo (pode ser Singer), passe uma camada generosa no cano, coloque o termo retratil e molde-o com o soprador (ele encolhe a medida que esquenta). fica muito bom e o cano estara sempre protegido.

Fiz isso na minha CBC ha 1 ano atras e essa semana resolvi trocar, o cano estava intacto, sem qualquer ponto de oxidação.

Para alça e massa de mira, voce pode verificar na Cabana Sport, ou ate mesmo no Mercado Livre...

Espero ter ajudado!

Se precisar de uma explicação mais detalhada sobre o termo retratil fico a sua disposição!

abs

 

O termo retrátil é bom,mas fica bem atrás da qualidade e do acabamento do adesivo de carbono

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1485-adesivo-de-carbono-alguem-ja-usou/?hl=%2Badesivo+%2Bde+%2Bcarbono

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo zingrinado da coronha é uma GII, pelo visto o cara deixava largado a arma para ter ficado assim, recomendo tentar oxidar, existe um modo mais simples e rápido, mesmo que não dê aquele resultado primoroso ao menos vai proteger a sua arma, o Pedro aqui do fórum tem um video monstrando como fazer com perma blue.

 

Video da oxidação pelo Pedro:

 

Parte 1:

 

 

Video de como desmontar e montar uma GII feito por mim:

 

 

Onde comprar perma blue, alguns lugares:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454692914-perma-blue-oxidaco-a-frio-negra-c-instruco-de-uso-_JM

 

http://www.precisionarms.com.br/produtos/manutencao/oxidacao-e-anodizacao/perma-blue-oxidacao-fria-90ml-precisionarms#.UPrsOqBfadM

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante