Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Breno

Bam B26 - Um breve Review e uma Modificação

Recommended Posts

Show !
parece ser mais precisa que a B19-18 , ja pensou uma dessa no papel 10 m ? haha vou ver se pego uma mais pra frente ....
parabens pelo review ! Abraço

Opa Breno!

Muito legal cara! Quando pegar uma lunetinha poste pra gente um comparativo nas mesmas condições do primeiro teste com os H&N! grupos muito legais mesmo, parabéns pelo trabalho!

Abração! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Show !

parece ser mais precisa que a B19-18 , ja pensou uma dessa no papel 10 m ? haha vou ver se pego uma mais pra frente ....

parabens pelo review ! Abraço

Valeu Edu,

Como relatei no review ela é realmente mais precisa que uma B19 tunada que eu tinha, pena que ela tá muito difícil no calibre 4,5mm nunca mais as vi em lojas virtuais.

Opa Breno!

Muito legal cara! Quando pegar uma lunetinha poste pra gente um comparativo nas mesmas condições do primeiro teste com os H&N! grupos muito legais mesmo, parabéns pelo trabalho!

Abração! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Valeu Doberman,

O objetivo vai ser esse. O H&N Sport já está a caminho, e os alvos também rsrsrs.

Belo Review, esta arma deve ser bem gostosa de atirar, se não me engano o Glock(competidor do RJ) usou uma Bam26 durantes as provas de P10mts e sempre ficou entre os primeiros.

Ponto+1 :thumbup:

Breno,

Parabéns pelo review. Não há o que comentar. Completo e rico de detalhes. +1 ponto para você.

O tópico foi atualizado, agora com fotos da coroa, agrupamentos e um vídeozinho do teste de recuo.

Só pra complementar!

Esta da para colocar até dois chumbinho um por cima do outro, ja fiz isso uma vez que tunei uma CF30.

Caramba... Um dos melhores reviews que já li, muitas informações que com certeza serão valiosas.

+ 1 seria pouco, uma pena não poder ser 10 pois é o que este seu review ficou...

Eduardo Macedo.

Esta da para colocar até dois chumbinho um por cima do outro, ja fiz isso uma vez que tunei uma CF30.

Vou testar...

Caramba... Um dos melhores reviews que já li, muitas informações que com certeza serão valiosas.

+ 1 seria pouco, uma pena não poder ser 10 pois é o que este seu review ficou...

Eduardo Macedo.

Valeu grande Eduardo, obrigado.

Edited by Breno

Essa luneta não ajudou muito após o tunning, percebi que ela não aguentava os ajustes que eu fazia ao zerá-la, atirando com mira aberta e escorado cosigo fechar mais os grupos.

Parabéns pelo review.

Tem muitas informações importantes como por exemplo a diferença entre as cãmaras da arma que eu não saba existir.

Realmente e uma copia da HW95, até mesmo o gatilho.

Já tive oportunidade de atirar com uma HW95 (tenho uma) e com essa Bam B26.

A Bam era ligeiramente menos confortável para atirar, mas com o tuning que você fez deve se equiparar ao nível da 95 original.

Se quiser podemos até fazer o seguinte:

Vocâ faz uns alvos a 10 metrs apoiado e de luneta com a sua arma e eu faço aqui com a HW95, dai poderemos tem uma base comparativa entre as armas.

Abraço.

+ 1 pra você.

Parabéns pelo review.

Tem muitas informações importantes como por exemplo a diferença entre as cãmaras da arma que eu não saba existir.

Realmente e uma copia da HW95, até mesmo o gatilho.

Já tive oportunidade de atirar com uma HW95 (tenho uma) e com essa Bam B26.

A Bam era ligeiramente menos confortável para atirar, mas com o tuning que você fez deve se equiparar ao nível da 95 original.

Se quiser podemos até fazer o seguinte:

Vocâ faz uns alvos a 10 metrs apoiado e de luneta com a sua arma e eu faço aqui com a HW95, dai poderemos tem uma base comparativa entre as armas.

Abraço.

+ 1 pra você.

OK,

Vou fazer uns grupos com o JSB Exact e JSB Express com outra luneta (vou conseguir outra ainda), depois posto aqui pra gente equiparar. Mas o que vc relatou é verdade, tem um rapaz de um outro fórum, que tem outra nacionalidade, que possuiu várias HW´s entre elas a 97 e a 95 e também a B26 a qual a modificou usando no pistão a cola tipo araldite no lugar do anel de derlin, o mesmo relata que sua B26 ficou tão precisa e confortável quanto a HW95.

Valeu.

Edited by Breno

Beleza, ao longo da semana vou fazer os agrupamentos aqui e posto.

Podemos combinar com miara optica de 4x a10 metros apoiado com agrupamento de cinco tiros.

Ochumbo usamoso que a arma mais gosta.

Podemos fazer um total de 10 alvos nas mesmas condições ao longo ai de duas semanas por exemplo (o menos de acordo com sua disponibilidade).

Medimos e publicamos a maior distância centro à centro.

Quando cada um tiver dez alvos dai eu faço um teste de significância para vermos se estatisticamente as duas armas em questão diferem.

Logicamente vai ter a influência dos atiradores diferentes, mas vai dar para ter uma boa noção da precisão de ambas.

Abraço.

muito legal anderson. Merecia um 10 mesmo é um dos maiores contribuidores da comunidade

Murilo, muito obrigado. A intenção é contribuir sempre com as informações da melhor qualidade possível.

Com isso todos ganhamos. Agradeço também ao Breno por colaborar com o teste.

Ao que parece não haverá diferença estatistica entre a distância centro à centro relacionada às duas armas em questão.

Segue dois alvos de hoje:

21.01.2013.

Onde CC=Distância entre o centro dos dois furos mais distântes e DB = distância da borda "externa" entre os dois furos mais distântes.

AgrupamentoHW9510metros1_zpsdb34ab5e.jpg

AgrupamentoHW9510metros2_zpsc1853843.jpg

Hummm, agrupamento razoável Anderson.... pode melhorar.... :ninja::sofa:

Hummm, agrupamento razoável Anderson.... pode melhorar.... :ninja::sofa:

Acho que se trocar o atirador melhora. Uauauaua

Realizei um agrupamento hoje às 9:00h do dia 22/01/13 a 15m.

gruposmojsbexpress15mjp.jpg

Munição: JSB Exact Express

Distância: 15m

MO 4X; 5 tiros

DB: 12mm

CC: 7,5mm

Peço até desculpas pela grosseiria, estou sem alvos, pois ainda não recebi os que comprei.

Edited by Ivan Marques
Inserida imagem corretamente.

Estou com uma Bam B-26 no caliber 5.5 mm. A arma é bastante precisa, mas creio que com as modificações mostradas aqui ela ficará ainda melhor. Sem a menor dúvida trata-se de um excelente custo/benefício.

Bruno, parabéns pelo review e também pelas contribuições dos colegas.

caramba, deu até vontade de gastar uma graninha e pegar uma... eêe vicio danado...kkkk

Parabéns.