Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HT125 sem SAS e sem gatilho quattro triger


Posts Recomendados

Bueno, vamos por partes:

 

Na minha ignorância a respeito do assunto e pressa de comprar, adquiri uma HT125 com GR de 75Kg. Até aí tudo bem. O problema é que ela veio sem sem SAS e sem o gatilho "quattro" (isso estava especificado no anúncio). A mola foi só trocada uma por outra. Não foi colocada bucha de PU nem o pistão foi aliviado.

 

Minhas dúvidas:

 

A não colocação da bucha de PU prejudica a arma?

Aliviar o pistão é imprescindível?

Vi aqui no fórum que é legal colocar um contrapeso na coronha para equilibrar a arma. Como colocar e que material ficaria melhor?

É interessante trocar o gatilho?

 

Fotos:

 

dsc00529w.jpg

dsc00531ts.jpg

 

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gferzola, seja bem vindo!!

 

Olha só, eu tive uma 125 ht, sem o Quattro, porém com o SAS e com GR de 70kgs e bucha de PU.

 

Recomento altamente que vc troque esse GR por um de 70kgs pelo menos e com bucha de PU, isso fará com que a arma seja muito mais confortavel e ajudará na precisão tb (se houver a possibilidade de instalar um com menos potência até opte por ele).

 

Seu gatilho não é ruim, há a possibilidade de regulagem, não é como um Quattro óbvio, mas passa loooonge de ser ruim.

 

O review que fiz na época: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/461-ht125-ht-45-gr-70-kgs-hatsan/

 

A 125 é uma senhora arma (ao contrário do que alguns possam falar), mas não recomendo para iniciantes no tiro. Se este for o seu caso, tenha paciência e estude as técnicas de tiro. Não é uma arma fácil de se dominar, mas a partir do momento que vc fizer isso se sentira realizado.

 

A propósito qual o calibre da sua arma?

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O calibre é 5,5. Tenho bastante experiência com armas de fogo e já tive algumas carabinas de ar, mas sempre sem me aprofundar muito nos fundamentos. Agora, depois de velho, resolvi adotar o "hobby".

Com relação à mola, acho que vou ficar com a de 75Kg por enquanto, porque com a compra da arma, luneta, suporte pra câmera e alvo dei uma estourada no caixa. Caso eu não me adapte, mais pra frente eu troco.

Valeu pelas dicas Dob :thumbup:

 

ps.: com mira aberta estou acertando bem a 15m. Não testei ainda agrupamentos.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola...

parabens, na minha opinião vc tem uma ótima carabina.

não se preocupe com o sas. serve pra não rachar a coronha com o tranco.

não precisa , na minha opinião, trocar o gr, apenas trocar o pistão por um aliviado elite com bucha pu.

vai reduzir a potencia de 270 pra 250 m/s, e tirar 60% do tranco.

a minha esta com gr 375 (75kg) e pistão aliviado...

eu simplesmente amo essa carabina!

muito precisa e com boa potencia.

a minha ja até pra usar luneta... hehehhe

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola...

parabens, na minha opinião vc tem uma ótima carabina.

não se preocupe com o sas. serve pra não rachar a coronha com o tranco.

não precisa , na minha opinião, trocar o gr, apenas trocar o pistão por um aliviado elite com bucha pu.

vai reduzir a potencia de 270 pra 250 m/s, e tirar 60% do tranco.

a minha esta com gr 375 (75kg) e pistão aliviado...

eu simplesmente amo essa carabina!

muito precisa e com boa potencia.

a minha ja até pra usar luneta... hehehhe

 

E aqui em floripa tem quem venda e instale o pistão? Eu nunca mexi em carabinas...

Comprei o "mount" do Trinity com amortecimento. Só esperando chegar pra testar a luneta. O que me falta agora é espaço pra atirar. O quintal da minha casa não passa de 15m....

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante