Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Pro Hunter 4,5 - Medição de diâmetro caseira e resultados


Doberman

Posts Recomendados

Caramba cachorrão que coisa incrível!!! Super simples e muito prático, vou fazer meu canudo agora..rsrsrs Nossa será que os JSB e HNs da vida tem tanta diferença assim de saia? Ta ai um método que vou adotar na seleção de chumbos!! Parabens e realmente teve muita diferança nos agrupamentos. +1 :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cachorrão que coisa incrível!!! Super simples e muito prático, vou fazer meu canudo agora..rsrsrs Nossa será que os JSB e HNs da vida tem tanta diferença assim de saia? Ta ai um método que vou adotar na seleção de chumbos!! Parabens e realmente teve muita diferança nos agrupamentos. +1 :thumbsup:

 

Pois é meu velho, a diferença do diâmetro me assustou em alguns momentos kkkkkk tinham uns dois que por pouco não passaram direto pelo "canudo" AHuAHAUhA

Agora imagina tentar regular a luneta numa condição onde aqueles chumbos estivessem misturados? Ou tentar agrupar? Seria virtualmente impossível!!!

 

Estou medindo as outras latas que tenho e vou continuar os testes mais tarde, vamos ver o que vai sair heheheh. Faça seus testes ai tb e poste pra gente comparar, não sei se esse método vai funcionar pra todos os chumbos, outros com menor diferença talvez nem dê pra notar...

 

Abração e valeu!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

 

Tava trocando idéia com o Karolaza sobre isso hoje e, momentos depois, assisti ao vídeo abaixo que aborda justamente esse assunto.

Percebe-se que a calibração do chumbo é importantíssimo para um bom agrupamento.

Tô só esperando meu SizerPAC chegar pra fazer uns testes.

 

Parabéns Doberman!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes fui comprar um pra mim e ja tinha esgotado..rsrsrs Fiquei chupando dedo e arrependido de ter vendido o meu a um ano atraz..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

 

Tava trocando idéia com o Karolaza sobre isso hoje e, momentos depois, assisti ao vídeo abaixo que aborda justamente esse assunto.

Percebe-se que a calibração do chumbo é importantíssimo para um bom agrupamento.

Tô só esperando meu SizerPAC chegar pra fazer uns testes.

 

Parabéns Doberman!

 

Obrigado Paes! Realmente a padronização é o segredo, acredito que naqueles flyers havia algo que os desequilibrou, como por exemplo rebarbas na saia ou peso desigual já que só medi o diâmetro.

 

Abração!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator que tb acho muito importante com chumbos gamos e acredito que niguem ainda tenho pensado nisso são as emendas que eles tem, acho provável e tenho quase certeza que dependendo da posição do chumbo na entrada do municiamento o POI pode mudar bastante. Ainda não testei isso na prática mas amanha farei o teste de padronização de municiamento como tb a seleção de saia no método do cachorrão e vamos ver se existe diferenças!!

 

Tirei duas imagens para ilustrar melhor o que quero explicar:

 

municiamentochumbosgamo.jpg

 

 

 

 

 

 

Paes,

 

Vlw meu velho vou a loja agora!!!! rsrs :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro fator que tb acho muito importante com chumbos gamos e acredito que niguem ainda tenho pensado nisso são as emendas que eles tem, acho provável e tenho quase certeza que dependendo da posição do chumbo na entrada do municiamento o POI pode mudar bastante. Ainda não testei isso na prática mas amanha farei o teste de padronização de municiamento como tb a seleção de saia no método do cachorrão e vamos ver se existe diferenças!!

 

Tirei duas imagens para ilustrar melhor o que quero explicar:

 

municiamentochumbosgamo.jpg

 

 

 

 

 

 

Paes,

 

Vlw meu velho vou a loja agora!!!! rsrs :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

O que acontece é o seguinte, a emenda dos chumbos é um dos fatores que mais podem causar falta de precisão no momento do disparo. Os chumbos com emenda alta (como o da foto) independente do modo como vc municiar vão causar desbalanceamento durante a trajetória por um motivo muito simples, eles tem mais peso de um lado que de outro.

 

Na hora do tiro se percebo um chumbo nessas caracteristicas simplesmente descarto ele na hora.

 

A curtas distancias (10mts) o estrago não é tão grande mas a 25-30-40mts é impressionante o que essa diferença de balanceamento pode fazer.

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Douglas,

Pose comprar em qualquer um desses vendedores no Ebay que chega aqui tranquilo!

Muito obrigado! Já comprei onde o KAROLAZA,me indicou. Que você indicou para ele.

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante