Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Por esta eu não esperava Gamo Roud agrupando!


karolaza

Posts Recomendados

Hoje meio que sem fazer nada resolvi tirar do fundo do baú uma de minha latas de gamo roud que estão guardadas comigo a mais de 3 anos, peguei a CFX e preparei a mesa de tiro sem muito esperar pelos resultados; derrepente quando sai o 2º dos 10 tiros que dei me espantei, foi um dentro do outro, ai então me animei continuei e caprichei..rsrs

 

Agora fiquei bem curioso de como este chumbo irá se comportar a 20~50mts, tudo leva a crer que pelo menos para tiro informal vejo que ele pode ser uma das minhas escolhas, pois é um chumbo fácil de achar, barato e muito prático de municiar pois desce escorregando para dentro da câmera de municiamento da CFX.

 

Um comparativo entre o strog, ambos foram 10 tiros a 10mts:

20130115141501.jpg

 

 

 

Aqui uma imagem mais próxima do agrupamento de 10 tiros com o roud:

20130115144600.jpg

 

 

 

 

Semana que vem vou ao clube e darei continuidade fazendo testes a 25 e 50 mts com esta gamo round aguardem!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe comigo tb aconteceu coisa parecida ... minha slavia , nao agrupa de jeito nenhum com JSB Shack , JSB Straton , HN Excite , nada ! só agrupa com Gamo Match ..... ao mesmo tempo que é bom ( por causa do menor preço $$ ) é ruim , pq tenho que selecionar chumbo por chumbo para evitar flyers ...
mas tudo bem , já que é o cano da arma que escolhe , no posso fazer nada kkk

detalhe : ela agrupou com chumbos pesados / ou que entram bem justo no cano ... mas chumbos leves , ou que nao ficam apertados no cano , ela espalha tudo =/
Abraço !

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ver se vc acha o RWS R10 para sua Slavia é um chumbo muito bom e pesadinho. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Karolaza!

 

hehehehe essa bolinha de chumbo é massa hehehehe

 

A 20 ou 50 metros vou te dar a minha opinião, ele vai sumir hAuAHAUHAuhAuAH O formato do chumbo não permite que ele tenha um vôo estavél. A 10 metros a pouca distância e a velocidade de saída do cano fazem com que ele permaneça na mesma trajetória mas a distâncias maiores com a queda de velocidade e baixa aérodinamica os grupos vão para o vinagre.

 

Assisti a um video de um teste de uma HW a bastante tempo atrás (vou ver se acho) e o cara chegou a brincar com os rounds a 20 metros, acho que só 2 acertaram o papél kkkkkkkkkkkkk

 

Abração meu velho!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk Caramba só 2 acertaram o papel?? kkkkkkkkkk Veja se acha este video!! Bom tb acho que acima de 10mts a coisa vai mudar e muito mesmo porque a pouco reparei que umas entram mais presas e outras entram mais folgadas no cano, alem da aerodinâmica não favorecer ainda tem a padronização 0 de tamanhos, mas mesmo assim não vou desistir e concluir o teste...rsrsrs

 

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês passado eu estava atirando com a PPK CO2 e também fiquei muito bem impressionado com o Gamo Round. Agrupou melhor do que as BBs de cobre da Daisy.

 

Só que por outra razão. Eu não tenho paquímetro mas me parece que o Gamo Round é maior do que as BBs metálicas 4.5mm e por ser maior acho que aproveita melhor o gás no cano e o tiro vai um pouco mais forte e retilíneo. Acertava latas com consistência a 10/12 metros e com as BBs eu não consigo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão, meio sem querer descobri que minha ex Crosman 1077 adorava rounds, certa vez. Saí para os fundos para atirar e além dos clips cheios levei uma lata de chumbo no bolso, que eu acreditava serem os Gamo Match que pretendia levar. Acabaram os clips, troquei o cartucho de CO2 e aí fui pegar a lata no bolso, para remuniciar os clips, e... putz, tinha pego uma lata de round! Pelo menos por aqui round é mais caro que match, ou pelo menos era: 16 contos round enquanto match era só 10. Aí, nunca havia os usado naquela arma. Na preguiça de ir trocar resolvi experimentar, e... a arma adorou estes chumbos! Tirando aqueles menores que não ficavam quietos nos clips e aqueles maiores que não entravam nas camaras dos clips, o desempenho foi fenomenal. Minha teoria é que além do cano ter gostado dos chumbos, a massa deles ajudou. Por demorarem mais para sair do cano, também aproveitavam melhor a expansão do gás.

 

 

Sobre o relatado pelo Henrique, duas considerações. Cuidado para não entupir o cano da sua pistola ao atirar chumbo, e não é o Gamo Round que é maior que as BBs, as BBs é que são menores do que 4,5 mm. Quando as BBs surgiram não existia arma com cano próprio para elas, assim as ditas precisavam sem menores que o calibre do cano pois senão as raias impediriam sua passagem. Então, as BBs não são calibre 4,5 mm, e sim menores. Quanto? Desconta-se um pouquinho mais da medida da altura das raias, e chega-se no calibre da BB. Ou então se usa um paquímetro digital duma vez, hehe. ^_^

 

 

Ja,

 

D.

  • +1 1

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe comigo tb aconteceu coisa parecida ... minha slavia , nao agrupa de jeito nenhum com JSB Shack , JSB Straton , HN Excite , nada ! só agrupa com Gamo Match ..... ao mesmo tempo que é bom ( por causa do menor preço $$ ) é ruim , pq tenho que selecionar chumbo por chumbo para evitar flyers ...

mas tudo bem , já que é o cano da arma que escolhe , no posso fazer nada kkk

 

detalhe : ela agrupou com chumbos pesados / ou que entram bem justo no cano ... mas chumbos leves , ou que nao ficam apertados no cano , ela espalha tudo =/

Abraço !

Nosso amigo Thiago me emprestou a slavia dele para eu experimentar e ver se eu iria me adaptar a ela e ver se valeria a pena correr atras de uma pra mim. Enfim, em meio aos testes reparei que ela só estava agrupando com ROSSI match, HN nem sonhar. Não só a dele mas outras slavias daqui também.

Já experimentou com Rossi? Vale a pena fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante