Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Troca O'ring Kral AI 002 S by Karolaza


Posts Recomendados

Opa pessoal!!

 

Hoje a tarde, em uma sessão de tiros despretenciosa em casa notei algo estranho com a Kral. A gaveta de municiamento derepente começou a ter seu acionamento endurecido e logo precebi o o'ring querendo ir embora rsrsrs Uma ligação e lá fui eu para a casa do nosso amigo Karolaza para que ele pudesse fazer a sua mágica e deixar a minha tão querida arminha cuspindo chumbo novamente!

 

17r9g3.jpg

 

O processo de desmontagem foi bem tranquilo, graças a Deus sem surpresas de nenhum tipo.

 

5etybr.jpg

 

Após um pouco de trabalho chegamos ao miserento que não queria mais fazer parte deste mundo ahuAHAUh

 

1z1frzs.jpg

 

Curioso é que cronografamos antes da desmontagem e obtivemos 214 m/s de média rsrsrs mesmo com o oring tendo ido pro espaço.

 

Karolaza com seu equipamento de visão biônica kkkkkk

 

91f3af.jpg

 

Um detalhe importante é que descobrimos que o o'ring da Kral é mais grosso que o da CFX, apesar de ser uma "cópia" os projetos tem boas diferenças entre si.

 

Aparentemente o oring da Kral é meio milímetro mais grosso, quando instalado um oring original da CFX ele não oferece vedação.

 

Solução? O Karolaza utilizou uma manobra bem engenhosa de calçar o oring original da CFX com fita fazendo assim com que ele vedasse a camara como deveria. Ficou perfeito!!

Mas não sei se esse oring é encontrado com facilidade ou se mesmo há o original da Kral para compra, parece que o Karolaza tem um fornecedor que pode entregar um na medida exata.

 

Claro que após umas boas horas de bom papo e diversão voltei para casa para testar a arminha. Cançado e já meio cégo este foi o resultado da brincadeira logo nos primeiros 05 disparos a 10 mts apoiado e de luneta (4x):

 

35ndkap.jpg

 

Um grupo de 10mm (o filho da mãe do primeiro disparo subiu kkkk) com Rossi Match. A média da VO após a instalação ficou em 226 m/s com o Gamo Match, a mesma média (medida a época na Alterama aapós a instalação do GR) anterior ao defeito no oring.

 

Fiquei extremamente feliz em, primeiro rever o amigo Karolaza grande sujeito e que faz com muito carinho a manutenção nos equipamentos pois é um apaixonado pelo esporte e em segundo lugar porque minha arma esta um doce novamente!

Amanhã vou fazer inclusive alguns testes com um chumbo que me foi apresentado pelo Karolaza chamado BSA Elite, vamos ver se ele gostará do cano da Kral ou não hehehehe

 

Abração!!!! E Valeu Karolaza!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup::clap::clap::clap:

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee meu velho!!! Como dito pessoalemtne foi um grande prazer colocar as mãos na sua krall(no bom sentido..rs) e dar aquele pequeno trato, agora a questão do calço foi realmente necessário visto que o oring da sua krall é mais grosso e nada que uma fita de tefleon não resolva e acho que não terá qualquer problema mesmo assim vou atraz de um original. Realmente foi bizarro ela fazer aquele VO mesmo com o oring todo ferrado.

 

O legal foi que nossas armas CFX e Krall estão praticamente com mesmo VO, chuto em dizer que a sua ainda tem uns 10fps a mais qua a minha.

 

Agora to ansioso para que vc veja se sua krall gostará do BSA pois na minha ele foi até que bem aos 10mts, estou para testar ele nos 25mts. Agora vc ja sabe meu endereço e quando quizer é só aparecer por aqui. :thumbsup:

 

Abração!!!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante