Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

+1 novato do PR


Posts Recomendados

Salve salve galera!

Meu nome é Danilo, mas grande maioria dos meu amigos me conhece por Galo (não é devido a nenhuma galinhagem, diga-se de passagem! HAuiauiAIUAahui). Moro atualmente em Colorado - PR, mas estou sempre em Maringá devido a família e amigos.

 

Minha até então única e breve experiência com armas de ar foi num treinamento no serviço militar, porém não deu para desfrutar.

 

Há uns 2 meses atrás comecei a pesquisar a respeito e fiquei animado com a possibilidade da prática.

 

Meu espírito maluco logo me jogava atrás de uma Hatsan 125 Sniper, arma que fiquei apaixonado. Porém como disse antes, minha experiência era pouca e não estava disposto a investir R$1.500,00 logo de cara no primeiro equipamento.

 

Eis então que ontem comprei uma CBC F18 B12-6 4.5mm. A ideia é dividir esse esporte com minha mulher, que por influencia do pai, gosta bastante de tiro. Então essa carabina "leve" e com coice mínimo não vai assusta-la e tem de tudo para pegar gosto.

 

Então a ordem agora é estudar e aprender mais sobre tiro e, gradualmente, ir melhorando os equipamentos.

 

 

Abraço a todos e vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA Danilo.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao time CA soldado! Shuiahsiu

Ótimo ver mais um paranaense por aqui, mas moramos longe infelizmente.

Desfrute do fórum, leia bastante, faça amigos, conheça as modalidades, aprenda muito!

Que o esporte traga muita diversão e alegria para você assim como traz para todos os amigos aqui.

Abraço e bons tiros.

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!

Eu conheci o forúm através do pessoal da VentureShop de Maringá, onde comprei minha carabina. Muita gente tem dúvidas quanto a lojas virtuais, mas eu fui pessoalmente lá e conheci todos, galera ponta firme!!!

 

Luiz,

Eu frequento "bastante" a região porque faço montanhismo e meu principal local de treino é ai em Campina Grande, no Pico Paraná.

Recentemente não tenho ido porque passei por mudanças (cidade e trampo), mas esto contando os dias para voltar pra serra.

Dependendo, marcamos de trocar umas ideias.

 

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Podemos negociar para montar a base por aqui, mas já vou avisando que aqui não pego leve igual o exercito kkkkkkk

 

Mas falando sério quando tiver para estes lados manda uma MP que a gente combina um tiroteio!

 

Falando em tiroteio aqui na região tem uma das melhores competições de FT que já vi, melhor até que o mundial (um pouco menos né) husihaiushiauhsiuahuis

 

Abraços

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Suzuki!

 

HUiauiahuauauha tranquilo então heim Luiz!
Ainda sou "recém nascido" no tiro com carabinas de ar, mas assistir algumas competições vai agregar muito!!!!

Quando for para essas bandas eu lhe aviso sim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande galo, entao, sou seu vizinho praticamente, moro durante a semana aqui em Lupionopolis, so volto nos finais de semana pra londrina, e nem sao todos. O bom dessas cidades pequenas e que lugar pra atirar nao falta rs. Quando a minha carabina chegar vamos marcar de atirar em alguma coisa. Abraco.

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante