Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

newbie no pedaço!!


Posts Recomendados

bom dia, pessoal!

 

meu nome é Marcos, sou cirurgião dentista, e estou querendo entrar no mundo dos tiros de pressão, mas como não tenho quintal, vou começar com uma pistola. ainda não me decidi qual vou comprar, mas estou bem propenso a pegar uma hatsan ht-25, pois pelo que pesquisei até agora, tem um bom custo benefício. se alguém tiver alguma sugestão, agradeço.

 

é isso aí!!!

 

abraço à todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo seja bem vindo ao CA!

Tem um grande leque de opções de pistolas e carabinas todas com suas particularidades.

Mas com relação ao pouco espaço não acho que isso deva impedir você de escolher uma carabina, acho que você deve fazer a escolha por seu gosto (arma curta ou longa), eu prefiro armas longas e meu irmão armas curtas, é uma questão de gosto, se você tem um espaço para se divertir com uma pistola este mesmo espaço trará diversão com uma carabina também!

Leia bastante, o fórum oferece muito material para leitura e aprendizado, portanto, leia, aprenda, pense, pesquise e tome uma boa decisão quanto a primeira arma.

Não sei a distancia de sua cidade e a capital, mas em São Paulo – Capital tem muitos clubes que podem oferecer um grande espaço!

Qualquer coisa é só gritar.

Abraços

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo!!! Quanto a pistola se quizer investir um pouco mais e não se arrepender pegue logo a Zorak, pra mim é a melhor depois das olimpicas, ela é silenciosa, muito potente(chega a até 190m/s) e bem precisa. Tem muitas carabinas por ai que não chegam a potência dela.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado à todos pela acolhida!!! será um prazer fazer novas amizades neste fórum!

 

 

Ola Amigo seja bem vindo ao CA!

Tem um grande leque de opções de pistolas e carabinas todas com suas particularidades.

Mas com relação ao pouco espaço não acho que isso deva impedir você de escolher uma carabina, acho que você deve fazer a escolha por seu gosto (arma curta ou longa), eu prefiro armas longas e meu irmão armas curtas, é uma questão de gosto, se você tem um espaço para se divertir com uma pistola este mesmo espaço trará diversão com uma carabina também!

Leia bastante, o fórum oferece muito material para leitura e aprendizado, portanto, leia, aprenda, pense, pesquise e tome uma boa decisão quanto a primeira arma.

Não sei a distancia de sua cidade e a capital, mas em São Paulo – Capital tem muitos clubes que podem oferecer um grande espaço!

Qualquer coisa é só gritar.

Abraços

 

Luiz,

 

como eu disse, meu espaço é restrito, dentro de um apto. o maior "stand" que conseguiria seria de 10mts, e o menor de 7mts, no total, sem contar o espaço que eu mesmo vou ocupar, o que já reduz pelo menos um metro, em ambos. creio que para carabina seja muito pouco, não? e tem também o barulho dos tiros, que nas carabinas, é maior, pela potência.

 

gosto muito de carabinas, e minha preferência seria por elas mesmo, mas num primeiro momento, acho que uma pistola seja mais adequado, até para não assustar tanto a patroa... hahahaha

 

sei que a ht-25 deve ser barulhenta, por isso também estou cogitando pegar uma beeman p17, apesar dos relatos de problemas, mas que aparentemente são de fácil solução, o que não seria um graaaaande problema para mim, já que sou um curioso e fuçador de primeira, hehehe

 

 

Seja muito bem vindo!!! Quanto a pistola se quizer investir um pouco mais e não se arrepender pegue logo a Zorak, pra mim é a melhor depois das olimpicas, ela é silenciosa, muito potente(chega a até 190m/s) e bem precisa. Tem muitas carabinas por ai que não chegam a potência dela.

 

Abraço.

 

karolaza, já dei uma olhada nas Zoraki, e gostei muito do que lí a respeito, mas o preço assusta e estoura o orçamento, de longe! não descartei ainda a possibilidade de pegar uma Crosman 1377c, que também é muito bem falada, o problema é que acho-as muito feias!!! huahuahuahua

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se não vai de Zoraki e nem de croman pegue a Beeman 2004, muito mais arma que a AT, ela tb é bem precisa só que é mais fraca em torno de 100m/s.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Seja bem vindo ao CA!!

 

Se puder ajudar em algo não exite em me procurar! Vou ficar te devendo dicas em relação as pistolas, pois eu tenho carabina e sempre leio a respeito delas pois sou novato por aqui também.

 

Abraço!

Weihrauch HW 50 S 4,5

Tasco Target/Varmint 2.5-10x42mm Mil-Dot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Marcos,

 

Aqui em casa também não tenho muito espaço. O máximo do meu quintal tb são os 10m. Mas de posse de uma carabina com certeza tu vais encontrar locais para atirar (foi o meu caso).

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante