Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Case de madeira - Feita em casa - Quase pronto


CristianoPedro

Posts Recomendados

Muito bonita sua maleta parabens!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita sua maleta parabens!

Valeu Karolaza, eu vi uma case sua no airgun a tempos atrás e de outros usuários, antes de montar a da Hatsan.

 

Montei a da Hatsan seguindo as imagens da BUFALO RIVER Case, mais não consegui achar a espuma acústica da altura certa, tive que cortar para encaixar. Sem falar dos protetores de quina, da alça e dos fechos.

 

Nessas novas cases eu comprei espuma comum mesmo (D33, amarela, não achei outra cor), sendo para a parte de cima comprei espuma de 3 cm e para a parte de baixo vou usar de 5 cm.

 

Novas imagens, preguei as madeiras.

Editado por CristianoPedro

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa aquele meu de 2 naos atraz não chega aos pés do seu...rsrsrs O meu tenho até hoje mas confesso que só levei para rua uma unica vez, ele é até bom para se guardar uma arma com total segurança mas fica meio pesado para transportar. Este seu ai ta ficando lindão!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olha o meu, ja tem uns 4 anos....rsrsrs

 

 

20130315170226.jpg

 

20130315170421.jpg

 

20130315170239.jpg

 

20130315170504.jpg

 

20130315170157.jpg

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou ótimo. vou ver se crio coragem e começo um tambem

 

e pra cortar a espuma no formato da carabina como voce fez?

Na primeira case eu coloquei a arma no local, marquei com caneta de marcar cd e depois cortei com estilete na marca.

 

Para aprofundar, usei uma furradeira com serra-copo pequena com muito cuidado para não agarrar.

 

Ainda não tive tempo de acabar essa case nova, muito trabalho nesse inicio de ano.

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa assim nao corre risco de danificar mesmo, transportar no porta mala do carro com malas de poliester mesmo acochoadas sempre sofre solavancos e com freias bruscas bate nas laterais e sempre pode danificar luneta ou mecanismo sensiveis da carabina



Olha o meu, ja tem uns 4 anos....rsrsrs

 

 

20130315170226.jpg

 

20130315170421.jpg

 

20130315170239.jpg

 

20130315170504.jpg

 

20130315170157.jpg

Como sempre o Karolaza, sempre caprichoso, tem ate amortecedor de gas na case

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou ótimo. vou ver se crio coragem e começo um tambem

 

e pra cortar a espuma no formato da carabina como voce fez?

Na experiência que eu tive cortando espuma acústica, percebi que o estilete perdeu o fio com poucos talhos e começava a deixar rebarbas no corte. Então, para assentar o fio da lâmina, eu usei um pedaço de lixa de granulação 600, apoiado em uma ripa de madeira.

Com poucas passadas a favor do corte (igual a afiação de navalha) o fio se renova.

Para fazer desbastes, pode usar também uma tesoura de tamanho grande e bem afiada.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica libero, da afiação. penso que o corte da espuma merece cuidado para que fique com um bom acabamento no final. mais duas dúvidas: depois do corte, a espuma, suas arestas não ficam esfarelando? com a d33 isso não ocorreu?

a 2 duvida: no case do cristiano pedro, achei legal aquelas cantoneiras. são de alumínio? encontro elas na seção de ferragens em madereiras? ficou bom e deu um acabamento e uma proteção a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Pedro e Karolaza, parabéns!

Muito bonito o trabalho de vocês!

Me digam, por favor, onde compraram esses fechos dos seus cases.

Os fechos da foto comprei nessa loja:

https://maps.google.com.br/maps?q=Av.+Passos,+Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&ll=-22.904819,-43.183908&spn=0.003024,0.008272&sll=-22.903719,-43.18496&sspn=0.001678,0.002068&oq=av.+passos+&hnear=Av.+Passos+-+Centro,+Rio+de+Janeiro,+20051-040&t=m&z=17&layer=c&cbll=-22.904819,-43.18391&panoid=q7BzjnjK4su5rEAuezOEFQ&cbp=11,333.62,,0,3.27

 

Av. Buenos Aires, 244, Centro do RJ.

 

Os fechos para a segunda case comprei no ebay, saiu caro (principalmente o frete), mais achei no modelo que queria:

http://www.ebay.com/itm/2-x-Toggle-Clips-Catches-Chrome-Plated-70mm-x-37mm-/200798802851?pt=UK_HaG_Lock_Safes_GL&hash=item2ec08a93a3

 

Só que o vendedor do ebay não está enviando mais para o Brasil devido aos itens que somem por conta dos correios.

Editado por CristianoPedro

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica libero, da afiação. penso que o corte da espuma merece cuidado para que fique com um bom acabamento no final. mais duas dúvidas: depois do corte, a espuma, suas arestas não ficam esfarelando? com a d33 isso não ocorreu?

a 2 duvida: no case do cristiano pedro, achei legal aquelas cantoneiras. são de alumínio? encontro elas na seção de ferragens em madereiras? ficou bom e deu um acabamento e uma proteção a mais.

Isso, são de alumínio.

 

Loca onde foi comprado (Estrada Feliciano Sodré, Mesquita - Rio de Janeiro):

https://maps.google.com.br/maps?q=Estrada+Feliciano+Sodr%C3%A9,+2170,+Mesquita+-+Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.781177,-43.429942&spn=0.003027,0.008272&sll=-22.774889,-43.432482&sspn=0.026709,0.033088&hnear=Estr.+Feliciano+Sodr%C3%A9,+2170+-+Centro,+Mesquita+-+Rio+de+Janeiro,+26553-000&t=m&z=17&layer=c&cbll=-22.781174,-43.429947&panoid=Z1uMMHjVXFe2l78Se4AiQQ&cbp=11,270.56,,0,5.49

 

Próximo a estação de trem de Mesquita.

 

São de 1 cm e é vendido em réguas de 6 metros, mais onde foi comprado essas, eles cortam na medida que precisar (pedi em réguas de 3 metros para facilitar o transporte de carro).

Editado por CristianoPedro

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica libero, da afiação. penso que o corte da espuma merece cuidado para que fique com um bom acabamento no final. mais duas dúvidas: depois do corte, a espuma, suas arestas não ficam esfarelando? com a d33 isso não ocorreu?

a 2 duvida: no case do cristiano pedro, achei legal aquelas cantoneiras. são de alumínio? encontro elas na seção de ferragens em madereiras? ficou bom e deu um acabamento e uma proteção a mais.

Oi Odisseu,

A espuma que eu cortei é uma que tem ondulaçôes, igual a que o Cristiano usou no case dele, porém de cor mais escura. A espessura é de 3 cm.

Não ficou esfarelando.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente show,

 

Mas é o preço final? será que sai por menos de 100,00 reais (logico de material já que a mão de obra é de mérito dos artesãos aqui demonstrado)

 

Não tenho certeza do valor final pois tem tempo que fiz essa e pedi algumas notas.

 

Os valores aproximados que lembro são:

a madeira foi uns 50 R$

as cantoneiras fica em torno de 15 R$

cada fecho foi 8 R$ (usei 4)

A alça foi uns 10 R$

A cola foi uns 7 R$

O protetor de quina foi uns 5 R$ (usei 8)

 

A tinta preta foi em torno de 20 R$

O selador foi em torno de 30 R$

Parafusos eu já tinha

Não tenho nem ideia do valor das dobradiças (usei 3)

 

Total aproximado: 204 R$ (valores que lembro, não tive tempo de procurar por melhores preços devido a falta de tempo, comprava as peças na hora do almoço).

Editado por CristianoPedro

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza do valor final pois tem tempo que fiz essa e pedi algumas notas.

 

Os valores aproximados que lembro são:

a madeira foi uns 50 R$

as cantoneiras fica em torno de 15 R$

cada fecho foi 8 R$ (usei 4)

A alça foi uns 10 R$

A cola foi uns 7 R$

O protetor de quina foi uns 5 R$ (usei 8)

 

A tinta preta foi em torno de 20 R$

O selador foi em torno de 30 R$

Parafusos eu já tinha

Não tenho nem ideia do valor das dobradiças (usei 3)

 

Total aproximado: 204 R$ (valores que lembro, não tive tempo de procurar por melhores preços devido a falta de tempo, comprava as peças na hora do almoço).

 

 

Realmente sua obra é de qualidade e merece atenção. |As peças utilizadas são nobres e fazem a diferença no resultado final

 

Parabéns, mas o maior valor disso tudo e dizer quando alguém perguntar "fui eu que fiz...) e isto não tem preço

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

líbero, valeu pela dica da espuma.vou procurar por uma preta nessa espessura. to pensando agora o que eu vou fazer com a madeira porque não compensa comprar uma folha de compensado inteira pra isso, mas os marceneiros por aqui muitas vezes são meio mercenários e cobram pelo olho da cara por pedaços de madeira. isso se soma ao fato de eu ter jeito de trouxa ai os caras metem a faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...

Caramba! Excelente todos os cases aqui postado! Muito bom mesmo e isso me deixa com mais vontade ainda de fazer o meu próprio case!

 

Abraços e aguardo novas fotos

 

André Carboni.

 

Obs: +1 para você, Diego Almeida e Karolaza que postaram as fotos dos seus cases.

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem bonito ... lindo ... parabéns !

 

Quanto pesa ?

 

Eu fiz um , mas o bicho ficou tão pesado com as coisas dentro, que eu franguinho que sou não consigo carregar ! Tava pensando em por rodinhas ! hahahaha

 

abçs

orra....fez um case ou um container??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aceita encomendas ????? :D

 

O meu maior problema é a falta de tempo, estou com o segundo filho (ou segunda) a caminho.

 

Mudei de setor dentro da empresa (agora levo trabalho para casa quase todos os dias).

 

Até hoje não finalizei a minha e olha que falta somente terminar de cortar os alumínios para as partes internas da case grande e montar os dois conjuntos.

 

Nem acessar o forum direito estou acessando mais.

 

Mais posso te dizer, independente do resultado final, a satisfação de fazer você mesmo é muito grande.

 

Ab.,

Cristiano

Olha a minha.. Projeto daqui tambem!

 

DSCF0038.JPG

 

DSCF0039.JPG

 

DSCF0045.JPG

 

Consegui comprar uma alça igual a essa, o que você usou para reforçar internamente ?

Hatsan 80 SAS 4.5, GR45 Elite by Paulo Martins, Muzzle da HT 95.

CZ Slavia 634 <= Review, Luneta UTG 4x32 SCP-432AOMDTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Gostei da ideia e resolvi fazer um mais simples pra P17.

Achei a caixa pronta por 25,00. Só passei verniz. O feixe e a alça eu retirei de uma caixinha de maquiagem velha que minha esposa tinha. Não encontrei espuma grossa por aqui. Cortei e colei as camadas até ficar na espessura que eu queria. Tb não achei da cor que eu queria. Depois de cortar e colar as camadas eu pintei com spray.

 

QYBobb.jpg

rgWsMm.jpg

McMOb6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante