Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Onde há um bom review da Air Arms S400 Classic 4,5?


Charles Dias

Posts Recomendados

Quando eu comprar a minha terá um ..rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não ta abrindo!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o Netby apareça por aqui e acrescente algo. Ele fala muito bem da S 400, não sei se ele ainda tem uma. Vamos aguardar.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o Netby apareça por aqui e acrescente algo. Ele fala muito bem da S 400, não sei se ele ainda tem uma. Vamos aguardar.

 

Bom Ano a todos :thumbup:

 

podem comprar sem medo a AA S400

 

é a melhor PCP custo / qualidade que se pode comprar

eu tive a S400 Classic em .177 versão inglesa de 16J

 

mas é muito fácil passá-la para 24J ( o que dá cerca de uns 300 mts /seg com JSB Exact)basta trocar a mola do martelo e mais umas pequenas afinações...

 

a porta de carregamento do chumbo é excelente, carregamento por ferrolho,mecânica do mais simples que há,super fiável ( só tem 3 ou 4 orings) ( em quase 2 anos que a tive e mais de 5000 disparos não tive um único problema nem fuga de ar...)

 

outra vantagem é que é bem leve

 

o gatilho de fábrica é um pouco duro ,mas existe um tutorial de tunning do mesmo ( muito fácil de fazer) e após ser tunado fica excelente...

 

a precisão está a nível de qualquer boa PCP de topo - por isso mesmo ela é usada no BR 100 ( com 24J no .177 ou 35J no .22) assim como no FT e HFT na Inglaterra a 16J - graças ao excelente cano de 48 cmts da LW e á eficiência da válvula que permite 25/30 disparos particamente iguais, com 1 mt/ seg de desvio .no ponto doce da pressão do cilindro....

 

a única critica que lhe faço é o barrel band ( figura 8),que é preso por 2 pequenos parafusos allen de 2.5mm ao cilindro da arma - basta um toque mais forte ma ponta do cano e este sai do alinhamento....

e o cano de 12 mm de diâmetro é demasiado flexível para ser usado sem o barrel band

 

se a S400 tivesse uma cano de 15 ou 16mm de diâmetro que pudesse ser usado sem o barrel band ( cano flutuante ) seria simplesmente perfeita ( mesmo não sendo regulada)

 

ainda mais para os 500 euros que custa na Europa ( o mesmo preço de uma AA ProSport)

Editado por netby
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto mais da AA S300 Classic, também é em 4,5 e 16 joules, tem uma particularidade que é o cano curto o que a torna muito mais leve e compacta, faz diferença este peso do meio para o fim de uma prova.

 


Se possível consulte no site da AA.

 

A AA S300/310 deixou de ser fabricada há alguns anos...

 

agora só se encontra para comprar usada....

 

a AA S400 Classic tem o cano de 48 cmts e pesa 3,1 KGs

 

mas existe a versão AA S 400 Carbine que tem o cano mais curto 10 cmts ( 38 cmts ) e pesa 2.8 Kgs

 

a diferença é de 300 gramas entre a S400 Classic e a S400 carbine

 

 

existem algumas ( poucas) diferenças entre o modelo antigo S300 e a nova S400, mas a S400 é o modelo atualizado ( upgrade da S300)

 

mas a mecânica é muito idêntica em ambos os modelos

 

aqui um vídeo da desmontagem e limpeza ( lubrificação) da S300,onde se pode ver a simplicidade da mecânica

 

http://www.youtube.com/watch?v=c-Bi32of-is

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a S500 crea fax em comparação com a S400?

 

 

Basicamente as Air Arms S400/410 e as S500/510 a 16J ( versão inglesa) e as FAC são as mesmas armas ,somente as FAC têm molas do martelo mais fortes e transfer port com mais vazão de ar...

 

coronhas ,canos LW e ação da arma em tudo são idênticas

 

as XTRA FAC são as versões mais potentes para exportação ( por norma mercado dos USA)

 

são também em quase tudo as mesmas armas,somente com "mexidas" internas ( mola de martelo, o próprio peso do martelo,válvula e transfer port) que permitem a máxima potência ,por norma 30J no .177 e 40J no .22

 

além disso têm cano com shroud e em vez de ferrolho para armar têm alavanca sidelever

 

as XTRA FAC têm também um seletor de potência externo ( pode-se selecionar entre baixa - média - alta potência,rodando um "botão" que fica de lado na ação da arma)

 

as versóes 16J e FAC também têm um parafuso que permite ajustar a potência ( permite maior ou menor passagem de ar no tranfer port) mas neste caso é um parafuso interno,só se pode ajustar com uma chave allen

Editado por netby
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante