Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT44 mono 4.5 para papel 10m - Com gatilho "Rekord"


Posts Recomendados

Realmente a coroa dela ficou incrível! Fez um furo de uns 10mm entre centro a 35m com 5 tiros. É outra arma agora.O negócio agora é passar ela no cronógrafo pra ver o ponto doce dela. Provavelmente deve estar entre 180 e 120.

 

Quanto a AT44 deu 327.72 m/s com chumbo JSB Monster de 0.87gr então deu 46.7J. Como estava atirando na mira aberta foi meio complicado testar o agrupamento, mas a 10m sem apoio fez um grupinho de cinco tiros equivalente a uns 45pt no alvo 17x17. Fiquei satisfeito, vou providenciar uma lunetinha e testar o agrupamento a distancias maiores.

 

Resumindo, adoro essa arma, fui nos dois estremos, de 7J a 46,7J fazendo pequenas modificações. Se alguém estiver em dúvida se vale a pena ou não comprar uma.. pode ir sem medo! rssr

Minha ideia inicial de usar ela para tiro a 10m foi abortada, não por parte da arma que cumpriu muito bem seu papel fazendo sempre mais 42pt, mas por conceito pessoal. Resolvi adiar a entrada na modalidade de tiro olimpico, minha idéia era ir simulando um tiro olimpico com a at44 até sobrar uma grana para uma arma realmente olimpica. Mas por diversos motivos por enquanto vou comprar uma Slavia631 para papel 10m e usar a AT44 para provas de 25m. Dessa forma poderei treinar com um objetivo.

 

Pretendo na medida do tempo disponivel ir fazendo alguns tutoriais bem detalhados de cada item do processo.

 

 

 

Beleza entao, fez as contas... e deu 46,7 joules de porrada, muito bom mesmo.

 

Atirei com esta arma e esta sublime, leve, precisa e seu gatilho "doce"

 

Mas foi uma escola para ti esta arma senhor henzell e conseguiu modificar muita coisa nela, o sistema de mira aberta merece criticas positivas...

 

 

Quanto ao gatilho estamos sempre procurando lgo melhor, mas o seu esta excelente nesta at44 nao sei se vale a pena procurar confeccionar um especifico para ela...

 

 

 

Boa sorte e conte comigo nas suas futuras gambiarras

 

 

Abraços,

Neubert

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me juntei a esse fórum no final de 2011, a CBC G2 era a bola da vez em termos de críticas e brincadeiras maldosas. E de tanto falarem tão mal dessa arma, aproveitei a oportunidade de comprar um exemplar praticamente novo em folha do amigo Henrique Coelho (que ele havia ganhado de prémio numa competição). E não é que a danada me surpreendeu? O acabamento não é primoroso, mas também não é ruim. A única coisa que realmente desgostei dela foi do gatilho, problema resolvido com um bom polimento (receita do Karolaza) e uma peçinha da Balim que transforma esse gatilho da água para o vinho. Prontinho, arma que adoro brincar. Latas a 50 metros com ela não tem muita graça. Moedas de 5 centavos a 30 metros apresenta um desafio saudável. E olha que a minha nunca foi aberta. O Karolaza vive insistindo para eu fazer uma lubrificação decente, encamisar mola, colocar gasram ... até agora não me anime de mexer de tão boa que ela está. Uma hora farei ... apenas a lubrificação. Até o momento é a arma melhor custo x benefício que já tive.

 

Charles fiz uma coletânea de tópicos de tuning realizados por mim na CBC G2 devidamente demonstrados nestes links:

 

Avaliação CBC GII após 2.500 disparos com kit SMS AIRGUNS: http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=33825&highlight=removendo++tophat

 

Removendo o PINO guia de mola Pistão CBC GII (TOPHAT) : http://www.airgun.com.br/forum/viewtopic.php?t=25972&postdays=0&postorder=asc&start=0

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henzell,

 

Rapaz quando testava a Velocidade do projétil no CHRONY tu lembra de quanto deu a Velocidade de meu tiro? Se realmente foi o que estou me lembrando foi 1174 pés pés segundo com chumbo de 1,63 gramas, ou seja, uma porrada de 104 joules, é difícil de acreditar nisto

 

vou ter de voltar la e testar novamente

 

Abraços,

Neubert

 

 

Realmente a coroa dela ficou incrível! Fez um furo de uns 10mm entre centro a 35m com 5 tiros. É outra arma agora.O negócio agora é passar ela no cronógrafo pra ver o ponto doce dela. Provavelmente deve estar entre 180 e 120.

 

Quanto a AT44 deu 327.72 m/s com chumbo JSB Monster de 0.87gr então deu 46.7J. Como estava atirando na mira aberta foi meio complicado testar o agrupamento, mas a 10m sem apoio fez um grupinho de cinco tiros equivalente a uns 45pt no alvo 17x17. Fiquei satisfeito, vou providenciar uma lunetinha e testar o agrupamento a distancias maiores.

 

Resumindo, adoro essa arma, fui nos dois estremos, de 7J a 46,7J fazendo pequenas modificações. Se alguém estiver em dúvida se vale a pena ou não comprar uma.. pode ir sem medo! rssr

Minha ideia inicial de usar ela para tiro a 10m foi abortada, não por parte da arma que cumpriu muito bem seu papel fazendo sempre mais 42pt, mas por conceito pessoal. Resolvi adiar a entrada na modalidade de tiro olimpico, minha idéia era ir simulando um tiro olimpico com a at44 até sobrar uma grana para uma arma realmente olimpica. Mas por diversos motivos por enquanto vou comprar uma Slavia631 para papel 10m e usar a AT44 para provas de 25m. Dessa forma poderei treinar com um objetivo.

 

Pretendo na medida do tempo disponivel ir fazendo alguns tutoriais bem detalhados de cada item do processo.

86062156a.jpg
FILIAÇÃO MVB Nº 3077
t1wy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é verdade... ta dando uma porrada. maior q condor, sumatra... se deu erro na sua provavelmente deu na minha tbm

PQP! 5:44hr KKKKK To tão viciado que nem me lembrava que tinha postado isso, devo ter acordado postei e apaguei novamente. Já ví sonambulo levantar e ir beber água, agora postar no CA...!!!

Temos que marcar um dia só para fazer testes de agrupamento e potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante