Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

De cara nova! (Atualizado)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, minha BAM19-18 já esta comigo há uns anos e sua coronha de madeira passou por alguns momentos difíceis kkk. Como estou de férias, resolvi lixar a tal coronha, só para tirar os risquinhos no verniz sem retira-lo por completo, e depois envernizar novamente. Mas, observei que isso não seria suficiente para deixa-la envernizada por igual e com a cara que eu queria, resolvi então tirar todo o verniz dela deixando só na madeira.

 

Agora, na parte final do processo, gostaria da opinião de vocês sobre qual acabamento fazer dentre estes:

 

1º Somente envernizar, como normalmente fazemos e como já vem de fábrica.

 

2º Pintar de uma única cor, como por exemplo: preto ou verde.

 

3º Pintar como esta guitarra (na guitarra fica bem psicodélico, mas pode-se ter na carabina parecendo mais uma camuflagem):

 

2lbgqc3.jpg

 

4º Camuflar com vegetação, como no vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=INtoWPcqv6E

 

5º Camuflagem "tiger" como no vídeo:

 

 

6º Camuflagem digital:

 

 

7º Camuflagem normal:

 

 

Agradeço desde já as opiniões, boas festas a todos!

Editado por Bbtu.45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se consseguir que fique exatamente como o da foto eu escolheria a 1ª opção!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to querendo fazer o mesmo durante as ferias na minha Rossi ..... ja decidi pela opção que usa vegetação mesmo , o ítem nº 4 ( segunda opção de pintura para a coronha )
qualquer uma se bem feito deve ficar ótimo !
Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitaco !!

eu fiz essas duas camuflagens aqui :

 

 

 

 

20120721113935.jpg
20121029131952.jpg
se quiser dicas tem o tópico na seção tunning ou manda mp q te ajudo !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite e um ótimo ano a todos!
Depois de trabalhar, lixar MUITO e quebrar a cabeça com algumas coisas, aqui está ela, minha BAM 19-18 com a coronha reformada!

 

 

Processo:

 

Lixei um pouco com lixa 80 só para começar a tirar o verniz (tentei começar com lixa 120, mas meu braço estava quase pedindo arrego e nada do tal verniz sair...)

 

Passei para a lixa 150 para terminar de tirar o verniz sem deixar marcas profundas na madeira e então com a lixa 220 terminei a parte chata kkk.

OBS.: Algumas partes foram complicadinhas e tive de prestar muita atenção, principalmente onde a coronha apresenta alguns "levantados", como logo atrás da empunhadura.

 

Como preparação para pintar passei com pincel mesmo uma demão de fundo branco para gesso (sim, adere bem na madeira, funciona muito bem), esperei secar, lixei e limpei bem com um pano seco.

 

Escolhi a camuflagem da coronha com tintas em spray, pois depois de pesquisar bastante foi o processo que tive como melhor resultado e melhores condições para fazer.

 

Comprei 3 sprays de tinta: um verde com brilho, um marrom com brilho e um preto fosco. (O ideal seria se todas as cores fossem foscas, igual nos vídeos do youtube onde o pessoal dos EUA tem tinta especial para camuflagem... Maaaas, como estamos no Brasilzão, só temos tinta fosca em spray nas cores preta e uma outra que não me lembro...)

 

Nunca tinha feito nada em uma coronha, nem pintado nada com spray (muito menos uma camuflagem), mas gostei do resultado, ficou bom aos olhos, escondeu uma rachadura que consertei na madeira e ficou muito funcional, camufla mesmo!!! kkk

Fotos:

Coronha lixada e já com fundo branco.

 

img357f.jpg
Resultado final.
zy7bde.jpg
É isso pessoal, por ser meu primeiro trabalho em uma coronha e a primeira camuflagem, achei bem legal, talvez faça um ou outro detalhe na pintura ainda, mas acho que prefiro deixar assim e não correr o risco de dar M@#$ hahaha

Abraços a todos e feliz ano novo!

Editado por Bbtu.45
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante