Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Folga na Trava manual do gatilho da BT65 SB


Posts Recomendados

Boa tarde senhores,

 

Recentemente adquiri uma Hatsan BT65SB e estou muito satisfeito com a mesma, porem ontem ao limpar a arma notei que a trava manual do gatilho esta com muita folga, mas continua desempenhando sua função.

Gostaria de saber dos amigos se essa folga é característica da trava ou isso é um problema podendo acarretar danos ou ate mesmo um acidente caso a trava não funcione.

 

Amplexos,

Daniel

Hatsan BT65 SB .22mm

BSA Stealth Tatical 6-24x44 IR

 

Direitos humanos para humanos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que eu até tinha esquecido que a minha BT65 tem trava rsssss

 

ela é meio molinha mesmo

 

 

abraxxxxxxxxxxxxx

 

a propósito belo robalo :clap:

Muito obrigado por sanar minha duvida Tuba, fiquei preocupado com a folga que considero excessiva.

O robalo do meu avatar foi capturado no rio Subaúma litoral norte da Bahia, onde já capturei exemplares de quase 17kg.

 

Abração

Hatsan BT65 SB .22mm

BSA Stealth Tatical 6-24x44 IR

 

Direitos humanos para humanos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Quando falei que a trava manual do gatilho da minha arma estava muito frouxa estava com razão. Hoje ao limpar e recarregar o cilindro da arma a trava simplesmente soltou. Entrei em contato com a Rossi e me orientaram a levar a arma ate a assistência técnica da minha cidade para verificar o que aconteceu, a trava não tem roscas ou rebatimento que fixe-a à arma. Segue abaixo fotos da trava e do local de onde ela se soltou:

 

img0194zvp.jpg

img0193rr.jpg

img0192bj.jpg

img0195ee.jpg

Abs

Hatsan BT65 SB .22mm

BSA Stealth Tatical 6-24x44 IR

 

Direitos humanos para humanos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso mesmo que vou fazer, caso contrario terei que enviar a arma para a assistência técnica ou ate mesmo para a Rossi por um pequeno problema e terei que ficar sem a arma por um longo tempo.

Hatsan BT65 SB .22mm

BSA Stealth Tatical 6-24x44 IR

 

Direitos humanos para humanos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso mesmo que vou fazer, caso contrario terei que enviar a arma para a assistência técnica ou ate mesmo para a Rossi por um pequeno problema e terei que ficar sem a arma por um longo tempo.

faça isso sim, essa trava não faz força nenhuma uma gotinha de super bonder vai deixar ela no lugar.

 

temos a mesma luneta na BT65 :ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico sobre travas.... a trava de gatilho da minha AT44, e bem dura, ja dei um pingo de oleo singer deu uma pequena melhorada, mas o que realmente poderia ser???

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico sobre travas.... a trava de gatilho da minha AT44, e bem dura, ja dei um pingo de oleo singer deu uma pequena melhorada, mas o que realmente poderia ser

 

 

pode ser que a mola da esfera seja muito dura, troque a mola por uma mais macia que irá melhorar, na minha eu considero macio, mas percebe-se que ela não é perfeitamente justa, pode ser isso que a minha seja macia para desarmar.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é da cor do gatilho.

Saberia dezer como é fixada a tarava internamente?

Não ha roscas nem rebatimento, seria alguma trava quimica?

 

Abs

desmontei meu sistema de gatilho ontem, existe um pequeno parafuso alen por trás da traca, vc tem que retirar a coronha e apertar

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desmontei meu sistema de gatilho ontem, existe um pequeno parafuso alen por trás da traca, vc tem que retirar a coronha e apertar

 

abraços

é preciso desmontar todo o sistema de gatilho para acessar o parafuso ou somente retirando a coronha já da para acessa-lo?

Hatsan BT65 SB .22mm

BSA Stealth Tatical 6-24x44 IR

 

Direitos humanos para humanos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha HT95 a trava é igual (*por fora) e tem um parafuso philips atras do gatilho, onde se ele estiver muito apertado a trava fica dura demais...........na AT44 tambem tem esse parafuso.. eu não cheguei a olhar !!!!

 

abrs

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de retirar a conronha da minha BT e apertei o parafuso indicado pelo Tuba, e é isso mesmo, se apertar demais a trava fica muito dura, dei um aperto moderado e pronto, problema resolvido.

 

Valeu Tuba!

 

Abs

  • +1 1

Hatsan BT65 SB .22mm

BSA Stealth Tatical 6-24x44 IR

 

Direitos humanos para humanos direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que resolveu Daniel.

A minha tb está meio frouxa.. quando tirar a coronha vou dar uma atenção a este aperto.

Abs

SVG

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante