Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

a primeira vez, eu recomendo fazê-lo com um mais experiente te orientando.

mas não é difícil não..

a sag com GR deve ficar ótima..

vc vai precisar de um compressor de molas.

 

se tiver um compressor de molas e a vista explodida da sag, nem precisa de tutorial, se tiver alguém que ja o tenha feito com você né, pe claro.

 

boa sorte na empreitada.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joy13, vc pode seguir o tutorial abaixo da Norica Storn, a mecânica das armas é a mesma, ou pelo menos é muito parecida. Más como disse o Cenoura, vc vai precisar de um compressor de molas, ter habilidade com ferramentas e um pouco de mecânica. Apesar de parecer fácil tem vários detalhes a serem observados, procure no Forum ou até mesmo no Youtube vídeos de instalação do GR, mesmo que seja de outras carabinas, vc já vai ter ideia de como deve ser feito. Procure também dicas sobre a correta lubrificação na hora da montagem pois isso é muito importante. Tenho a SAG customizada com o kit GR de 60 KG da Elite, e posso afirmar que a arma fica excelente após a instalação.

 

http://www.eliteairguns.com.br/uploads/manual/pt/norica_storm_1343158211.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante