Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BANCO DE DADOS - LOCAIS PARA RECARGAS DE 200BAR à 300BAR


Posts Recomendados

Muito bom parabens!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Estou procurando algum lugar em Belo Horizonte - MG mas precisa ser de 300bar. Os locai que estão aqui no post fazem apenas a 200bar.

Já tentei no Mergulho e aventura, maramar, BH2O e outros. A BH2O fazia recarga de até 400bar pra CEMIG mas o contrato acabou e agora só fazem a 200. Liguei na CEMIG pra saber com quem eles recarregam agora e é claro não souberam(ou não quiseram) me fornecer a informação.

 

Se alguém souber, por favor poste aqui.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi Andre, sei nao viu, mas parece que essa casa de mergulho está tentando comprar um compressor que enche até 300 Bar, pelo que ouvi falar. Nao sei se essa informação procede, mas foi um amigo meu que falou.

 

Acho que por enquanto vamos ter que aguardar mesmo, ou você como é RICO, pode comprar um também... ^^

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Para a regiao de Londrina,

 

Red Line Paintball

Rua Nova Delhi 207 (Atras do Muffato da Av. Madre Leonia Milito)

(43) 3345-0020

www.redlinepaintall.com.br

contato@redlinepaintball.com.br

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Alguém já conseguiu mesmo recarga na Drager Safety ?

 

Estive lá, fiquei 40 min na portaria porque nenhum dos vigias sabia me dizer SE fariam ou com quem falar. O problema é que eu não poderia entrar se não soubesse com quem falar. Então criou-se um impasse. Nem eu, nem eles sabiam como fazer ou com que falar na empresa.

 

Depois de 40 min um funcionário da manutenção me ajudou, passou vários rádios para pessoas e finalmente consegui um nome. Quando entrei, falei com uma pessoa do almoxarifado. A primeira pergunta foi "você tem a nota de remessa?". Hã ???

 

Pelo que entendi eles só atendem clientes corporativos, o equipamento tem que chegar com uma nota de remessa. Abriram opção de eu fazer uma carta com meus dados e o serviço que desejava e assim o cilindro poderia ficar. Ficar ? Sim, pois ele seria mandado para a assistência técnica avaliar e fazer o orçamento. De novo, Hã ? Ninguém sabia ao certo se fariam ou não a recarga e também não sabiam o preço. Tudo passaria por um trâmite burocrático como outro equipamento qualquer que necessitasse de averiguação. Sem data para retorno. Fico imaginando como seria a cobrança do serviço, será que emitiriam boleto bancário ? Pois eu não vi nenhum lugar onde possivelmente se pudesse pagar o serviço e ir embora...

 

Obviamente sai de lá com o cilindro na mão. Uma pena pois o endereço é ótimo pra mim.

 

Então repito a pergunta, alguém sabe como fazer ou já fez recarga nesta empresa ? Com quem falar etc..

 

Só um último registro, enviei de casa e-mail no endereço que está aqui no tópico. O e-mail voltou pois é impossível achar o destinatário.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu mesmo recarga na Drager Safety ?

 

Estive lá, fiquei 40 min na portaria porque nenhum dos vigias sabia me dizer SE fariam ou com quem falar. O problema é que eu não poderia entrar se não soubesse com quem falar. Então criou-se um impasse. Nem eu, nem eles sabiam como fazer ou com que falar na empresa.

 

Depois de 40 min um funcionário da manutenção me ajudou, passou vários rádios para pessoas e finalmente consegui um nome. Quando entrei, falei com uma pessoa do almoxarifado. A primeira pergunta foi "você tem a nota de remessa?". Hã ???

 

Pelo que entendi eles só atendem clientes corporativos, o equipamento tem que chegar com uma nota de remessa. Abriram opção de eu fazer uma carta com meus dados e o serviço que desejava e assim o cilindro poderia ficar. Ficar ? Sim, pois ele seria mandado para a assistência técnica avaliar e fazer o orçamento. De novo, Hã ? Ninguém sabia ao certo se fariam ou não a recarga e também não sabiam o preço. Tudo passaria por um trâmite burocrático como outro equipamento qualquer que necessitasse de averiguação. Sem data para retorno. Fico imaginando como seria a cobrança do serviço, será que emitiriam boleto bancário ? Pois eu não vi nenhum lugar onde possivelmente se pudesse pagar o serviço e ir embora...

 

Obviamente sai de lá com o cilindro na mão. Uma pena pois o endereço é ótimo pra mim.

 

Então repito a pergunta, alguém sabe como fazer ou já fez recarga nesta empresa ? Com quem falar etc..

 

Só um último registro, enviei de casa e-mail no endereço que está aqui no tópico. O e-mail voltou pois é impossível achar o destinatário.

 

Abraço.

Quer um conselho! Cai fora desse bando de ESTRELAS!

Aqui no Hospital que eu trabalho tem carrinhos Drager de anestesia! pensa num pessoal enjoado e cheio de firula!! são estrelas!!

Não me estranha nada suas declarações!

Se para serviços de grande porte são assim, imagina para recarregar 01 cilindro!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas fico pensando como a empresa veio parar aqui no cadastro do forum. Alguém deve conseguir o serviço lá e deve ser de alguma maneira que eu não descobri ainda.

 

Mas hoje tive que ir a Campinas e fui na Keep Diving. Desta vez foi como eu esperava que fosse. Foi fácil e rápido. Pena que o equipamento deles não chega a 300 BAR, parou em 270. O cilindro foi resfriado caindo para 244 e voltou para o compressor. Custou R$ 25,00.

 

Fiquei feliz com o atendimento e com o serviço. Recomendo.

 

Seria bom que o primeiro post do tópico continuasse a ser editado com novos lugares e mais dados dos mesmos, e que os usuários relatassem aqui suas experiências nos locais listados.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oldman para chegar nos 300 BAR redondo não é simples assim! os gases se aquecem muito na hora do enchimento , expandindo e aumentando a pressão no interior do cilindro! e após o resfriamento o ar comprimi e a pressão cai bastante! então na hora exata que acaba de carregar pode até sair com 300 bar, mas se pegar no cilindro vai ver que ele ferve literalmente!

 

Noutro dia se for verificar a pressão cai para 260- 280 bar!

 

o segredo é deixar o cilindro resfriar e carregar de novo com ele mergulhado tanque em com água! aí vc chega nos 300 bar!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Para grande Florianópolis:

 

Tecnisub

Rua Heriberto Hulse, 4750, São José CEP 88115-000

Fones: (48) 3348-2114 / 3246-8936 / 3244-7396

 

Recarga S80 = 20,00

Recarga 300bar cilindro 6lt = 20,00

Editado por Gferzola
  • Like 1

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em São José do Rio Preto, recargas a 200 e 300 bar

 

ROTASUB

 

www.rotasub.com.br

 

R. Silva Jardim, 3486 - Vila Bom Jesus São José do Rio Preto, 15040-400
(17) 3305-6227

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias para quem é do centro oeste de MG, acabei de ligar no corpo de bombeiros de Divinópolis, conversei com o Sargento Lemos e ele me falou que eles carregam cilindros 300bar, mas nunca carregaram para pessoa física, pediu para levar o cilindro para ele analisar e se estiver com testes em dia e bom estado recarrega sim, mas não me passou preço.

 

Bombeiros Divinópolis

37-3690 3900

O responsável é o Sargento Lemos.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

mas não me passou preço

 

só se ele cobrar fora de lá, com algum favor ou acerto, desde que você ofereça..por exemplo..oferecer uma grana

pra ele tomar uma cerveja...não se pode cobrar por isso, ainda mais lá dentro, é ilícito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando as palavras do under, além de ilícito se um servidor de instituição pública aceitar presente em troca de favores e quem deu presente quiser sacanear a vida d cidadão vira um inferno!!

Mas por outro lado os compressores nos bombeiros , não devem ser usados para carga de cilindros de uso pessoal de quem quer que seja!! então ele carrega por uma gentileza! e não se deve abusar e colocar isso explicito porque não é a vontade e nem para todos! Se recarregar cilindros se tronar frequente pode ter problemas no bombeiro! isso é certo!!

 

Acho que melhor saída é procurar uma empresa de recarga de mergulho ou paint ball , pagar e SER FELIZ!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso, já vi várias pessoas falando que recarregam seus cilindros em unidades do Corpo de bombeiros, achei que fosse normal.

 

Aqui tem uma empresa de mergulho, liguei lá e eles me falaram que recarregam no Corpo de Bombeiros, por isso liguei lá, o sargento até me falou que carrega para empresas que tem parceria com eles, só não sei e nem vem ao caso que tipo de parceria é essa,rs.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aqui em Brasília, o único local que conheço que enche a 300 bar é o BR Paintball.

 

http://www.brpaintball.com.br/

 

Eles funcionam todos os dias da semana. De segunda a sexta, de 14h até mais tarde, quase 22h. Sábado e domingo a partir das 9h.

 

O pessoal é bem atencioso. Como dito anteriormente, é bom deixar o cilindro esfriar e completar a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aqui em Porto Alegre consegui efetuar a recarga de 300 bar no Ink Game Paintball. Pode ligar no (51) 3086-4796 ou (51) 7813-9565 (Alex).

A recarga de um cilindro de 6 litros de 100 para 300 bar custa R$ 40,00. Como eles precisam mexer no compressor pra chegar até 300 bar, solicitam que o cilindro seja deixado lá e seja apanhado 2 dias depois.

Possuem adaptadores padrão YOKE ou engate rápido foster fêmea.

 

Se seu cilindro tiver válvula com rosca DIN você precisará de um adaptador DIN/YOKE ou uma fill station DIN com engate rápido foster fêmea + adaptador foster engate rápido macho/macho.

 

 

Adaptador DIN/YOKE:

10880250.jpg

Fill station DIN com engate rápido foster fêmea:

valv-hi-500x500.jpg

Adaptador foster macho/macho:

Conexoes,%20adaptadores,%20engates,%20fo

Editado por Robertbn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá Amigos!

Venho aqui comunicar mais um local para recarga de cilindros aqui em SP

recarga para cilindros de até 300bar

Santo André

Rua liguria 600

Parque Capuava

o telefone de contato é: 98124-5324

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Pessoal

 

A Rotasub (São José do Rio Preto -SP) faz sim recargas a 210 bar (eu havia dito que não faziam). Mas de uns tempos pra cá estão fazendo. (antigamente o cara que recarregava pra eles nao fazia mesmo, só fazia 150 bar).

 

E em breve eles me disseram que talvez vão trocar o compressor para fazer a 300 bar pois estão tendo MUITA procura.

 

Eu informo se houver o upgrade!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Pinheiral perto de Volta Redonda interior do RJ...quero saber se alguem aqui no forun sabe onde posso recarregar o cilindro skuba aqui onde moro..dez de ja agradeço pela ajuda...

 

Enviado de meu GT-I9500 usando o Tapatalk 2

Editado por Edmilson Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas informações que recolhi, aqui estão vários locais de recarga 200/300bar em SP - Capital, ABC e Grande São Paulo

 

Drager Safety do Brasil Ltda
Al. Pucuruí­, 61 - Tamboré
Barueri
Tel: 4689 4426
erich.narbot@draeger.com
300bar - R$25,00

Marcão da Divecheap
www.divecheap.com.br
em Osasco - SP
300bar - R$25,00

Claumar (300bar)
http://www.claumar.com.br/
Rua Mourato Coelho, 892 - Pinheiros
São Paulo - SP
Tel: (11) 3813.1100 - 3816.6930 - 3813.1454
300bar - R$ 30,00

Narwhal
*Av Dom Pedro II 2584 - Campestre - Mauá, SP
Tel: (11) 4991-1640

*Avenida Irai, 962 - Moema - São Paulo - SP

*Rua Serra de Botucatu, 860 - Tatuapé - São Paulo - SP
Tel: (11) 2093-9801 / (11) 95718-2419

*R. Bernardino de Campos, 42 - Brooklin - São Paulo - SP

300bar - R$25,00


Marcão da Divecheap (300 bar)
Osasco-SP
Tel: + 55 11 3602-4391
www.divecheap.com.br
O serviço era terceirizado, entrem em contato com ele que ele repassa a informação para que a recarga seja feita diretamente no local.

Claumar
Rua Mourato Coelho, 892 (300 bar - RS$ 45,00)
São Paulo-SP
Tel: +55 11 3813.1100

WD Indústria E Comércio Ltda (300bar)
Rua Liguria, 600 - Parque Capuava
Santo André - SP
Telefones:
(11) 98124-5324
(11) 4401-4507
(11) 4975-4190v

Seaway (210 bar)
São Caetando do Sul-SP
Av. Goiás, 174
Tel: +55 11 2376-7122

Brasil Scuba (200 bar)
www.brasilscuba.com.br
São Paulo-SP
Av. Brasil, 2099
Tel: +55 11 3061-2412

Scubatec (300 bar - R$25,00)
www.scubatec.com.br
São Paulo - SP
R. Viçosa do Ceará, 86 - Vila Mascote
Tel: +55 11 5563-6503

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zona da mata em MG (juiz de fora, ubá , viçosa, ) ???

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante