Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luiz Ferrarini

BANCO DE DADOS - LOCAIS PARA RECARGAS DE 200BAR à 300BAR

Posts Recomendados

Diogo M    82

Em curitiba tem também o Fabrício Canalli(41)3328-0773 e (41) 9185-5325, enche até 300Bar e é bom e barato.

Editado por Diogo M
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fontes    42

Em Sorriso-MT agora tenho compressor próprio e carrego até 300 bar!! preço ao consumidor 50 reais e membros do forum 30 reais!!

Interessados pode entrar em contato comigo por email: oncologiafontes@gmail.com

Obrigado!

Fontes.

Editado por fontes
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom seu post e acho que merece destaque!

Leva +1!

Abraço!

Editado por Ivan Marques
Post em destaque

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Ferrarini    161

Muito Obrigado pelo destaque do tópico!

Acredito que vá ajudar e MUITO os nossos colegas!

Vamos contribuindo com os locais para deixar o tópico cada vez mais rico!

Abraços e Bons Tiros!

Compartilhar este post

Link para o post
Cyntra    569

Muito bom o tópico, parabéns pela iniciativa. +1 para você.

Compartilhar este post

Link para o post
Paulo Breu    113

Uberlândia-MG

Ecomergulho
3214-1465

200bar - R$ 20,00
300bar - R$ 30,00

1/2 carga em 300bar - R$ 20,00

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
rodnei1954    6

Locais em Curitiba:

A casa do Bombeiro mudou de endereço e não carrega mais a 300 bar.

A Scubasul agora está na Rua Inácio Lustosa, 1098.

Tem também a Aquanauta na Rua São Pio X, 244, Bairro Ahú.

Compartilhar este post

Link para o post
andrebs    51

Estou procurando algum lugar em Belo Horizonte - MG mas precisa ser de 300bar. Os locai que estão aqui no post fazem apenas a 200bar.

Já tentei no Mergulho e aventura, maramar, BH2O e outros. A BH2O fazia recarga de até 400bar pra CEMIG mas o contrato acabou e agora só fazem a 200. Liguei na CEMIG pra saber com quem eles recarregam agora e é claro não souberam(ou não quiseram) me fornecer a informação.

Se alguém souber, por favor poste aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi Andre, sei nao viu, mas parece que essa casa de mergulho está tentando comprar um compressor que enche até 300 Bar, pelo que ouvi falar. Nao sei se essa informação procede, mas foi um amigo meu que falou.

Acho que por enquanto vamos ter que aguardar mesmo, ou você como é RICO, pode comprar um também... ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Murate    201

Para a regiao de Londrina,

Red Line Paintball

Rua Nova Delhi 207 (Atras do Muffato da Av. Madre Leonia Milito)

(43) 3345-0020

www.redlinepaintall.com.br

contato@redlinepaintball.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
larm08    3

Em Limeira/SP tem o Lucas da Scubatur:

(19) 9720-0145 / (19) 7819-9059/ Id: 135*10634

Editado por larm08

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, galera.

Estou querendo saber se em Juiz de Fora, M.G, existe algum lugar para se carregar o cilindro com, pelo menos 250 BARs.

Se alguem souber, por favor, deixe o endereço do local para a gente.Irá ajudar muinto.

zeca.

Compartilhar este post

Link para o post
OldMan    1

Alguém já conseguiu mesmo recarga na Drager Safety ?

Estive lá, fiquei 40 min na portaria porque nenhum dos vigias sabia me dizer SE fariam ou com quem falar. O problema é que eu não poderia entrar se não soubesse com quem falar. Então criou-se um impasse. Nem eu, nem eles sabiam como fazer ou com que falar na empresa.

Depois de 40 min um funcionário da manutenção me ajudou, passou vários rádios para pessoas e finalmente consegui um nome. Quando entrei, falei com uma pessoa do almoxarifado. A primeira pergunta foi "você tem a nota de remessa?". Hã ???

Pelo que entendi eles só atendem clientes corporativos, o equipamento tem que chegar com uma nota de remessa. Abriram opção de eu fazer uma carta com meus dados e o serviço que desejava e assim o cilindro poderia ficar. Ficar ? Sim, pois ele seria mandado para a assistência técnica avaliar e fazer o orçamento. De novo, Hã ? Ninguém sabia ao certo se fariam ou não a recarga e também não sabiam o preço. Tudo passaria por um trâmite burocrático como outro equipamento qualquer que necessitasse de averiguação. Sem data para retorno. Fico imaginando como seria a cobrança do serviço, será que emitiriam boleto bancário ? Pois eu não vi nenhum lugar onde possivelmente se pudesse pagar o serviço e ir embora...

Obviamente sai de lá com o cilindro na mão. Uma pena pois o endereço é ótimo pra mim.

Então repito a pergunta, alguém sabe como fazer ou já fez recarga nesta empresa ? Com quem falar etc..

Só um último registro, enviei de casa e-mail no endereço que está aqui no tópico. O e-mail voltou pois é impossível achar o destinatário.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
fontes    42

Alguém já conseguiu mesmo recarga na Drager Safety ?

Estive lá, fiquei 40 min na portaria porque nenhum dos vigias sabia me dizer SE fariam ou com quem falar. O problema é que eu não poderia entrar se não soubesse com quem falar. Então criou-se um impasse. Nem eu, nem eles sabiam como fazer ou com que falar na empresa.

Depois de 40 min um funcionário da manutenção me ajudou, passou vários rádios para pessoas e finalmente consegui um nome. Quando entrei, falei com uma pessoa do almoxarifado. A primeira pergunta foi "você tem a nota de remessa?". Hã ???

Pelo que entendi eles só atendem clientes corporativos, o equipamento tem que chegar com uma nota de remessa. Abriram opção de eu fazer uma carta com meus dados e o serviço que desejava e assim o cilindro poderia ficar. Ficar ? Sim, pois ele seria mandado para a assistência técnica avaliar e fazer o orçamento. De novo, Hã ? Ninguém sabia ao certo se fariam ou não a recarga e também não sabiam o preço. Tudo passaria por um trâmite burocrático como outro equipamento qualquer que necessitasse de averiguação. Sem data para retorno. Fico imaginando como seria a cobrança do serviço, será que emitiriam boleto bancário ? Pois eu não vi nenhum lugar onde possivelmente se pudesse pagar o serviço e ir embora...

Obviamente sai de lá com o cilindro na mão. Uma pena pois o endereço é ótimo pra mim.

Então repito a pergunta, alguém sabe como fazer ou já fez recarga nesta empresa ? Com quem falar etc..

Só um último registro, enviei de casa e-mail no endereço que está aqui no tópico. O e-mail voltou pois é impossível achar o destinatário.

Abraço.

Quer um conselho! Cai fora desse bando de ESTRELAS!

Aqui no Hospital que eu trabalho tem carrinhos Drager de anestesia! pensa num pessoal enjoado e cheio de firula!! são estrelas!!

Não me estranha nada suas declarações!

Se para serviços de grande porte são assim, imagina para recarregar 01 cilindro!!

Fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
OldMan    1

Pois é, mas fico pensando como a empresa veio parar aqui no cadastro do forum. Alguém deve conseguir o serviço lá e deve ser de alguma maneira que eu não descobri ainda.

Mas hoje tive que ir a Campinas e fui na Keep Diving. Desta vez foi como eu esperava que fosse. Foi fácil e rápido. Pena que o equipamento deles não chega a 300 BAR, parou em 270. O cilindro foi resfriado caindo para 244 e voltou para o compressor. Custou R$ 25,00.

Fiquei feliz com o atendimento e com o serviço. Recomendo.

Seria bom que o primeiro post do tópico continuasse a ser editado com novos lugares e mais dados dos mesmos, e que os usuários relatassem aqui suas experiências nos locais listados.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
fontes    42

Oldman para chegar nos 300 BAR redondo não é simples assim! os gases se aquecem muito na hora do enchimento , expandindo e aumentando a pressão no interior do cilindro! e após o resfriamento o ar comprimi e a pressão cai bastante! então na hora exata que acaba de carregar pode até sair com 300 bar, mas se pegar no cilindro vai ver que ele ferve literalmente!

Noutro dia se for verificar a pressão cai para 260- 280 bar!

o segredo é deixar o cilindro resfriar e carregar de novo com ele mergulhado tanque em com água! aí vc chega nos 300 bar!

Fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Gferzola    18

Para grande Florianópolis:

Tecnisub

Rua Heriberto Hulse, 4750, São José CEP 88115-000

Fones: (48) 3348-2114 / 3246-8936 / 3244-7396

Recarga S80 = 20,00

Recarga 300bar cilindro 6lt = 20,00

Editado por Gferzola

Compartilhar este post

Link para o post

Em São José do Rio Preto, recargas a 200 e 300 bar

ROTASUB

www.rotasub.com.br

R. Silva Jardim, 3486 - Vila Bom Jesus São José do Rio Preto, 15040-400
(17) 3305-6227

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.