Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

  • 4 months later...

essa cfr não esta disponivel no brasil ainda ok

mas é a mesma coisa de atira com a cfr e ou cfx com gas ram nosso

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe neste site http://casadotiro.com.br/index.php?route=product/category&path=40_55, acho que é ela custa 1980 reais, boa arma

Estou babando nessa carabina tbm!

Mais alguem tem dicas? Alguem ja atirou com ela?

Essa passou a ser meu novo sonho de consumo!

Gamo CFR Whisper IGT 5,5mm!

Abraços

André Carboni.

Editado por Robin Hood

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe neste site http://casadotiro.com.br/index.php?route=product/category&path=40_55, acho que é ela custa 1980 reais, boa arma

isso é uma importação direta , sem garantia da fabrica e é uma arma de teste sou seja mostruario pois é isso que diz o anuncio , note tambem que ele na foto não tem na coronha a sigla igt e não é a cfr whisper ela é cfr o que pode ser uma arma montada por eles com gas ram

o que difere a cfr whisper da cfr é apenas o muzzle brak , todas as carabinas da gamo que é igt sem escrito na coronha como o modelo mostrado no video

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe neste site http://casadotiro.com.br/index.php?route=product/category&path=40_55, acho que é ela custa 1980 reais, boa arma

Fuja dessa loja. É cilada, os caras estão dando golpe.

Procure aqui no forum o tópico sobre ela! Li ontem mesmo!

heheh

 

Falow

 

essa cfr não esta disponivel no brasil ainda ok

mas é a mesma coisa de atira com a cfr e ou cfx com gas ram nosso

Pois é descobri que nao tem no brasil entao mudei de ideia e passei pro lado da Gamo Whisper IGT 5,5mm

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_18440_6287_Carabina-de-Pressao-Gamo-Whisper-IGT-Calibre-55-mm

Parece uma boa carabina, ainda mais para o meu proposito que é tiro informal em uma distancia de até 50m.

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja dessa loja. É cilada, os caras estão dando golpe.

Procure aqui no forum o tópico sobre ela! Li ontem mesmo!

heheh

 

Falow

 

Pois é descobri que nao tem no brasil entao mudei de ideia e passei pro lado da Gamo Whisper IGT 5,5mm

http://www.lojacabanasport.com.br/ecommerce_site/produto_18440_6287_Carabina-de-Pressao-Gamo-Whisper-IGT-Calibre-55-mm

Parece uma boa carabina, ainda mais para o meu proposito que é tiro informal em uma distancia de até 50m.

Abraço

André Carboni.

caso queria esperar está chegando todos os modelos igt para a loja a qual dou assistência e irei testar para saber a qualidade , passarei a info aqui depois que estiver com elas em mão

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer de quantos "kilos" é o gas ram que equipa as IGT ? São todos iguais ou mudam conforme a arma ?

 

Ouvi falar que são de 60 kg,mas é uma fonte informal.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso queria esperar está chegando todos os modelos igt para a loja a qual dou assistência e irei testar para saber a qualidade , passarei a info aqui depois que estiver com elas em mão

Opa, com certeza vou aguardar o seu review das IGT's!!

Muito obrigado amigo

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

sim eu são ótimas esse fim de semana postarei um rewiel

 

mas o modelo em questão ainda não está disponível

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei uma Whisper IGT 5,5 e fiz alguns testes hoje,foram os primeiros tiros e usei varios tipos de chumbo (crosman hollow point,H&N sport,technogun sonic,norica apache,,jsb exact,rifle,gamo pro hunter,ts-22,gamo match e skenco de 10,3grains), a 12 mts usando uma antiga luneta que era do meu avô ( WEAVER J 2.5 ) consegui o melhor agrupamento com crosman,rifle e pro-hunter ,grupos no diametro de uma moeda de 10 cents,no restante os únicos que não agruparam bem foram TS 22,norica,jsb e o skenco. Não tenho cronografo porém atirei em latas novas de spray(de matar insetos) a 40 mts e estas eram atravessadas facilmente pelo chumbo hollow cuja função não é essa, gostei da carabina por ser leve e ter potência suficiente para quem gosta de ir a campo, quanto a quantidade de plástico que alguns criticam não vejo nenhum ploblema ,no mato quanto menos coisa pra enferrujar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Whisper IGT 5,5 e fiz alguns testes hoje,foram os primeiros tiros e usei varios tipos de chumbo (crosman hollow point,H&N sport,technogun sonic,norica apache,,jsb exact,rifle,gamo pro hunter,ts-22,gamo match e skenco de 10,3grains), a 12 mts usando uma antiga luneta que era do meu avô ( WEAVER J 2.5 ) consegui o melhor agrupamento com crosman,rifle e pro-hunter ,grupos no diametro de uma moeda de 10 cents,no restante os únicos que não agruparam bem foram TS 22,norica,jsb e o skenco. Não tenho cronografo porém atirei em latas novas de spray(de matar insetos) a 40 mts e estas eram atravessadas facilmente pelo chumbo hollow cuja função não é essa, gostei da carabina por ser leve e ter potência suficiente para quem gosta de ir a campo, quanto a quantidade de plástico que alguns criticam não vejo nenhum ploblema ,no mato quanto menos coisa pra enferrujar melhor.

 

Bacana LHV, obrigado por compartilhas com a gente!

Abraços

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Cuiabá tem essa carabina a venda a Rio e Mato, antiga Unipesca. Muito bonita por sinal, nao cheguei a atirar, mas eh bonita, se é boa nao sei.

qual vc se refere essa

CFR Whisper IGT

se for ou é contrabando ou importação direta , pois o modelo cfr whisper igt não esta a venda no brasil pela distribuição oficial de mais de 20 anos de parceria que é a taurus , não existe esse modelo ainda para se comprar

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante