Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tutorial ChairGun


Posts Recomendados

Muito bom Roberto, vai ajudar muito. Esse programa é indispensável para quem pretende competir em FT.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Roberto!!! Tava pensando em fazer um video aqui sobre o assunto mas o teu tutorial ta muito bem explicado! Show de bola!!! :thumbsup: :thumbsup:

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais informação melhor.... não acha??? :coffee: :coffee:

 

Pois é Luiz, assim que eu tiver um tempinho mando ver num video sobre então, é um programinha show de bola!!! Uma boa dica é ABUSEM DO MENU "TOOLS" é sem dúvida um dos que eu mais uso, tem muitas ferramentas fantásticas ali!

 

Abração!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, muito bem explicado, porem como sou leigo em informatica pediria a ajuda de vocês, como que eu faço para ter acesso ao programa? tenho que insta-lo no pc? link ? alem dos primeiros passos de como usar o programa necessitaria tambem de uma pequena ajuda de como chegar ao ponto inicial que o Roberto chegou, para apartir dai seguir as instruções dele.

Mais uma vez muito obrigado a todos pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, muito bem explicado, porem como sou leigo em informatica pediria a ajuda de vocês, como que eu faço para ter acesso ao programa? tenho que insta-lo no pc? link ? alem dos primeiros passos de como usar o programa necessitaria tambem de uma pequena ajuda de como chegar ao ponto inicial que o Roberto chegou, para apartir dai seguir as instruções dele.

Mais uma vez muito obrigado a todos pela atenção...

 

"ACHO" que é aqui: http://www.chairgun.com/download.php

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa!!

 

valeu Roberto, me ajudou e muito!!!

 

Fernando Jorge

Weihrauch HW 30 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50 S 4,5 mm

Weihrauch HW 50II 5,5 mm

Marauder PCP 5,5 mm

_______________________________________________________________________________________________________

10:11 A Boca do justo E Fonte de Vida, mas a boca dos impíos abriga a Violência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Alguem mais teve problemas com o link que o amigo "LUIZ ALMEIDA" mandou?Nao consigo abrir a pagina de jeito nenhum!Mas o tutorial ficou fora de serie Show de Bola!Abraços e bons tiros pra todos!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais teve problemas com o link que o amigo "LUIZ ALMEIDA" mandou?Nao consigo abrir a pagina de jeito nenhum!Mas o tutorial ficou fora de serie Show de Bola!Abraços e bons tiros pra todos!

Veja aqui:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=357

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Consegui baixar o programa e show de bola ,da resultados realmente impresionantes!Podem baixar sem medo!E agradeço aos amigo que me ajudaram a resolver o problema do link(CULPA MINHA)!!!!Abraços e bons tiros!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,acho que tem alguma coisa de arrado comigo mesmo,apos baixar o programa,usei ele varias vezes "E POR SINAL IMPRESSIONANTEMENTE INCRIVEL",mas eu sempre troco o sistema de UNITS , troco do modo IMPERIAL para o METRIC, mas ontem a noite eu fui usar o programa e quando eu fui trocar a unidade de medida,a pareceu uma janela escrito RUN-TIME ERROR'6' : OVERFLOW.

Alguem sabe o porq disso?E principalmente,alguem sabe como resolver isso?Agradeço desde ja pela atenção e agradeceria mais ainda se alguem puder me ajudar!Abraços e bons tiros pra todos!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,acho que tem alguma coisa de arrado comigo mesmo,apos baixar o programa,usei ele varias vezes "E POR SINAL IMPRESSIONANTEMENTE INCRIVEL",mas eu sempre troco o sistema de UNITS , troco do modo IMPERIAL para o METRIC, mas ontem a noite eu fui usar o programa e quando eu fui trocar a unidade de medida,a pareceu uma janela escrito RUN-TIME ERROR'6' : OVERFLOW.

Alguem sabe o porq disso?E principalmente,alguem sabe como resolver isso?Agradeço desde ja pela atenção e agradeceria mais ainda se alguem puder me ajudar!Abraços e bons tiros pra todos!!!!!

 

Comigo também aconteceu um problema, mas o erro acontecia de outra forma. Quando abria a tabela de chumbos para escolher outro modelo, aparecia uma mensagem de erro e o programa fechava. A solução foi instalar ele novamente.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo foi exatamente o que eu acabei de fazer!Baixei ele de novo no pen drive,tbm baixei um outro que tinha no mesmo site"BRC_110", tirei o antigo e coloquei ele,agora esta funcionando perfeitamente se der problema eu tiro ele e instalo de novo!Agradeço mesmo pela atenção e mais uma vez indico pra quem quiser testar o programa e muito bom mesmo,show de bola!Abraços e bons tiros!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui ja testou o programa "LONG RANGE SHOOTING 2" achei ele em demo mas nao consigo realizar os calculos estao em YARDS e INCHES,se alguem puder dar uma força nessa tbm,o programa e muito bom,mas pelo sistema das medidas nao to conseguindo nada!Agradeço desde ja!Se puderem fazer um topico igual a esse seria melhor ainda!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Valeu Roberto! Estava realmente precisando de uma luz sobre as variáveis de tiro e o programa aborda tudo!

Baixei um app para IPhone de mesmo nome mas não encontrei os campos para configurar metros, calibre , etc.

Alguém já usou e pode passar a dica das configurações?

Obrigado!

Abcs

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante