Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo andador Tupiniquim (Uólquin Targuéti...eheh)


Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKK... o Matthew Quigley é um lorde inglês???... rs.. consegue ser mais "fino" que eu nas palavras... KKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alba gu brath ....Sotland until judment...

 

´ta muito internacional esse forum ja tem russo e agora um gaelic como rosto pintado de azul e branco ... kkkk...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K-C-T!!!!!... vamos parar de "viadisse" aqui... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um pitaco aqui rsrs Se me permitem. Li o tópico inteiro e também as ultimas "considerações" feita pelo amigo Matthew. Cheguei a seguinte conclusão;

 

Durante esse tempo todo desde o nascimento da ideia, me pareceu que o divertido mesmo foram as discussões, planejamentos e elaboração do projeto todo, ate chegar bem próximo á perfeição.

 

Ponto pro criador do tópico!

 

Concluído a "coisa" e após alguns tirinhos, provavelmente vai cabar virando ossinho de brinquedo do cachorro como fez nosso amigo Matthew com o brinde dele, até que alguém ache a coisa novamente e resolva sapecar outros tantos tiros...

 

Mas a brincadeira valeu a pena e rendeu divertimentos aos participantes. Além de algum gasto monetário e tempo dispendido. Mas quem consegue se divertir sem gastar algo ou perder um certo tempo?

 

Amoooo esses foruns!!! lol

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... como diria minha mãe:

 

"isso p mim é coisa de gente desocupada!!!!"

 

KKKKKKKKKKKKKKK

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção era em fazer a competição "Fórmula Uólkin'", mas pensando bem, o Mário tem razão 2 vezes:

 

1 - Foi muito mais divertido o "brain storm" que rolou por aqui que o resultado prático. O que o Torque me mandou lá de Macapá só não virou "osso" de cachorro porque era de metal (e também porque não tenho cachorro.. rs).

Mas até foi bom relembrar o véio por aqui, porque minha B19-17 está a caminho e vou ver se o "trem" jâmpin com uma carabina de E = 16 Joules. As três que estão aí embaixo na assinatura são "fraquinhas". Aí, se funcionar, vou fazer um filmin' e postar no You Tube, para linkar por aqui. Como diz a mãe do Alex: "coisa de gente desocupada..." kkkk;

 

2 - Pois é.. Tudo que fazemos no lazer, no final das contas (e com duplo sentido), acaba virando gasto, seja na praia, na bike, no estande, na mesa do buteco ou na zona... eheh

 

ADENDO (Ficaria melhor aRdendo... ai ai): Pensando melhor ainda, é natural o item 2, senão não seríamos nós a gastar o dim-dim, mas somente nossas Patroas com coisas sem o menor sentido, com pintar as unhas das mãos e dos pés, produtos de maquiagem e coleção de sandálias.

Editado por Zaitsev
Revisão geral...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... tb não resisti e peguei uma 19-17 Zait... do jeito que a CBC vendeu dessas carabinas, de repente rolava uma competição nacional só de B19 (s, 14 e 17).... rs

 

Nem fala nesses gastos da mulherada... já que mulher não fica velha, só fica loira, me dói o coração e a carteira quando a Silvana vai fazer a tal das "luzes"... rs

 

Torque... compra uma BT ou sumatra p virar isso aí... rs

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, amo esses fóruns! A diversão e as horas que passo aqui lendo, aprendendo e dividindo com a galera, num tem preço que pague! E nesse caso, pra tristeza da (MasterCard), a não ser que compremos algo ai dos patrocinadores e apoiadores do CA, o gasto é zero.

 

Agora pensando bem, sei que essas tais de "Luzes"? isso é no cabelo né? Apliques, esmaltes chapinhas e sei lá mais o quê, alem da infindável coleção de sapatos ( uns 90 pares acho) e nem quero pensar no resto, temos também o direito a devaneios, como chumbos das mais variadas marcas, (todos) nossa coleção de carabinas (tive no máximo duas simultâneas e em contra partida, ela com pares de sapatos infindavéis que nem sei quantos são ao certo...

 

Companheiros, às armas e vamos exigir também nossos direitos... aff! (tenho que parar aqui pq se ela ver isso vai ser um Deus nos acuda! FUI!

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, amo esses fóruns! A diversão e as horas que passo aqui lendo, aprendendo e dividindo com a galera, num tem preço que pague! E nesse caso, pra tristeza da (MasterCard), a não ser que compremos algo ai dos patrocinadores e apoiadores do CA, o gasto é zero.

 

Agora pensando bem, sei que essas tais de "Luzes"? isso é no cabelo né? Apliques, esmaltes chapinhas e sei lá mais o quê, alem da infindável coleção de sapatos ( uns 90 pares acho) e nem quero pensar no resto, temos também o direito a devaneios, como chumbos das mais variadas marcas, (todos) nossa coleção de carabinas (tive no máximo duas simultâneas e em contra partida, ela com pares de sapatos infindavéis que nem sei quantos são ao certo...

 

Companheiros, às armas e vamos exigir também nossos direitos... aff! (tenho que parar aqui pq se ela ver isso vai ser um Deus nos acuda! FUI!

 

puts... o cara é um filósofo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

o duro que tinha esquecido dos sapatos... como não preciso trabalhar de sapatos, tenho um só p quando preciso me vestir de "pinguim" e mais uns 5 pares de tênis e olha lá, isso pq os meus já estavam muito velhos e acabei comprando 2 pares recentemente... mas fiquei impressionado com o tanto de sapato que a muié tem e sempre fala em comprar mais pq está sem (?????!!!!!!)...inclusive comprou mais dois no dia em que peguei a B19-17... rs

 

Temos direitos???? quais???... rs.. espero que sua esposa não leia suas postagens aqui, caso contrário serão dias dormindo de calça... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"mulher não fica velha, só fica loira,..."

 

 

 

KKK essa vai p hall da filosofia vou cntar lá no porto olha q tem um leque de frasees e pensamentos amplo lá ... !!

 

Outra é que mulher tem complexo de centopéia mesmo !! n ha sapato que chegue ! pior é ouvir to precisando de sapato !!

 

Eu tenho um sapato q comprei qndo namorava c a patroa e lá se vão 15 anos ..... kkk

 

 

 

 

"Torque... compra uma BT ou sumatra p virar isso aí... rs"

 

Nada Alexandre eu tinha me prometido q n vou mais comprar carabina mas to quase quebrando a promessa ... mas a TX dá conta do recado tranquilo e vira o uolking ..

 

 

Zaitzóviski ,... verdade e concordo c vc !

o melhor dessa porra é o papo e a brincadeira q a gente fez e teve em fazer essa bagaça .. olha q lá se foi creio q mais d um ano ... mas sempre me diivertí aqui e olha discordo do Mario pq já gastei uma baba aqui com os patrocinadores olha q já se foram ..... umas 8 carabinas , 5 Lunetas inúmeros acessórios e trocentas rifas ....

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Outra é que mulher tem complexo de centopéia mesmo !! n ha sapato que chegue ! pior é ouvir to precisando de sapato !!

kkkkkkkk trelas de rir aqui. A minha tem tanto sapato, que esses dias ela jogou 30 fora e a merda do armário continua cheio. Parece coisa do capeta.

 

 

 

Temos direitos???? quais???... rs.. espero que sua esposa não leia suas postagens aqui, caso contrário serão dias dormindo de calça... rs

kkkkkkkkkkk dormir de calça é soda!!

 

 

 

senão não seríamos nós a gastar o dim-dim, mas somente nossas Patroas com coisas sem o menor sentido, com pintar as unhas das mãos e dos pés, produtos de maquiagem e coleção de sandálias.

Rapaz, minha mulher tem o dom divino de comprar tudo o que é merda que existe na face da terra, pra usar uma vez apenas e deixar guardado. Então quando gasto com tiro ela não ousa abrir o bico pra me encher a paciência.

 

Se minha mulher fosse um personagem de videogame, poderia dizer que ela só tem uma Skill:

*Gastar Dinheiro à Toa - Level 99.

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só prá não perder o espírito da coisa:

Quando um amigo meu vem me dizer que não comprou isso ou aquilo porque a mulher deu prá trás, uso a seguinte frase:

- Já perguntou prá ela quanto que já gastou com "modess" na vida ? eheh

 

(K-cêta, isso aqui está virando um clube do bolinha da pourr@ !!! Melhor voltarmos ao script do tópico... rs) :secret:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase mifu...gastei quase tudo há uns tempos com uma centopéia dessas...mas valeu a pena! 2011_12_11_17_35_06.jpg

O resto?

Desperdicei...com essas tais carabinas de ar e álvaros tediosos da silva, bolachas enlouquecidas e outras babaquices infanto-juvenís; as estrelinhas ganhei de brinde.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só prá não perder o espírito da coisa:

Quando um amigo meu vem me dizer que não comprou isso ou aquilo porque a mulher deu prá trás, uso a seguinte frase:

- Já perguntou prá ela quanto que já gastou com "modess" na vida ? eheh

 

(K-cêta, isso aqui está virando um clube do bolinha da pourr@ !!! Melhor voltarmos ao script do tópico... rs) :secret:

 

 

 

MAI TÙ È VÈIIII EIN ... eu fui falar Modess e minha filha n sabe o que é !!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque 4,

Vai ver que acabou junto com a máquina de escrever, se lembra o que era, não?

Era um teclado conjugado com uma impressora, que usava fita colorida ao invés de potinhos de tinta superfaturados.

 

Agora uma pergunta (essa eu não sei):

E na época em que o leite era entregue em garrafa de vidro na porta de casa, qual era o utensílio que se usava para cobrir a casa do k-rái, em época de chico?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK até a maq de escrever (Olivetti ) eu lembro agora a cobertura do karai .. eu nem fui apresentado graças a deus ...

 

 

Ah russo e o q mais eu gosto desses nossos tópicos é q mais uma vez lá se foi por agua abaixo a seriedade do tópico ...

 

esse tá pior q o da luneta DX kkk

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a cobertura do karai .. eu nem fui apresentado graças a deus ...

 

esse tá pior q o da luneta DX kkk

 

Mas ocê é muito novin' mêzz, sô !!

 

"Não é cobertura do k-rái"... É cobertura da casa do k-rái = Modess

 

Assim que chegar a B19-17 Plus vou fazer um teste no uólkin' que o Torque me mandou, prá ver se recupero

este tópico.

 

Realmente isso aqui virou um prostíbulo... eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@ViniciusVieira,

 

Na realidade, aqueles alvos podem proporcionar muita diversão mesmo!

 

O problema e brincar sozinho num espaço apertado e com poucos metros, Ai enjoa rápido e realmente vai servir pro dog "mastigar" (tive um labrador que era capaz de destruir um semi eixo de caminhão! Pelo menos vi ele carregando um na boca")

 

Penso que alguns alvos desse em um campo aberto, gramado lindo e verdejante, reunindo amigos, família namoradas caras metades etc... que compartilhe (ou quase) os mesmos gostos, muita comida e cerveja, é satisfação garantida. Uma competição e tanto! Mas onde encontrar tudo isso em um só lugar? La se foi o Uókin pra gaveta! Deixa o bichinho guardado lá. Quem sabe? É só não deixar o dog destruir ou sumir com o dito! :rofl:

 

PS:

 

Editei pra acrescentar que

 

Vale a pena ter um.

Editado por Mario C Ventura

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Não Under, esse eu fiz com uma pasta de plástico ondulado (aquelas com elástico nas pontas pra fechar) e como os tiros estavam furando o plástico tive que colocar as tiras brancas de pvc (eu tinha uma folha de pvc, que é utilizado para fazer cartões de crédito) elas são resistentes e não furam.


vou ver se faço de e.v.a também, deve ficar legal.


Tive que colocar as tiras pq fiz o círculo completo dos dois lados mas ficou muito pesado e não estava girando com o tiro, tive que colocar as tiras e da folha mais fina que tinha aqui para que funcionasse, esse andador é bem temperamental, qualquer peso a mais e ele pára de funcionar kkkkkkk.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até ressuscitei o meu to treinando com paintball e usamos ele p fazer o "snapshot" ele dá um pulo longe com as bolinhas ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante