Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Fica aí a dica pro AirGun Brasil fazer um video em português com dicas de Field Target...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dica para ir bem nas provas de FT!
Pese seus chumbos, selecionem e lubrifiquem bem eles!
Faça um porta chumbinhos para colocar na coronha ou no pulso, assim não tem perigo de derrubar todos os seus chumbos no chão!
E o principal não aceite chumbos vindos do TAKAO! hahahaha''
Parabéns pelo tópico ajuda bastante! +1
Abraços

Luiz Ferrarini

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tópico, muitas dicas bacanas.

+1 pro C :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Takao!!!

Puxa vida cara, tinha que ter como pontuar x10 porque esse tópico merece!!!! Inclusive voto para que seja pinado!!!

Perfeito!!!

Abração!!! :unworthy::unworthy::unworthy:

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo tópico, muitas dicas bacanas.

+1 pro C :thumbup:

Valew Terra!

Opa Takao!!!

Puxa vida cara, tinha que ter como pontuar x10 porque esse tópico merece!!!! Inclusive voto para que seja pinado!!!

Perfeito!!!

Abração!!! :unworthy::unworthy::unworthy:

Que isso Doberman, valew!

Tem até um tópico seu aí no meio, espero que não se importe, kkk.

É, as medalhas estão a cada dia mais difícil e eu tentando ajudar os concorrentes.... tsc tsc tsc.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Valew Terra!

Que isso Doberman, valew!

Tem até um tópico seu aí no meio, espero que não se importe, kkk.

É, as medalhas estão a cada dia mais difícil e eu tentando ajudar os concorrentes.... tsc tsc tsc.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que não me importo, eu acho é que agora as medalhas vão ficar mais dificeis ainda pq vc esta ensinando e muito bem! kkkkkkkkkkkkk

Tópicos assim me deixam muito feliz e esperançoso de que nosso esporte cresça a olhos vistos todos os dias!

Parabéns novamente!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o tópico e os links ajudaram muito a agilizar a busca pelas informações complementares.

Parabéns. +1

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não me importo, eu acho é que agora as medalhas vão ficar mais dificeis ainda pq vc esta ensinando e muito bem! kkkkkkkkkkkkk

Tópicos assim me deixam muito feliz e esperançoso de que nosso esporte cresça a olhos vistos todos os dias!

Parabéns novamente!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Nem me fale!! Já tá difícil e eu ainda invento de querer ajudar os outros, kkkkkkkk!!

Valew cachorrão.

Muito bom o tópico e os links ajudaram muito a agilizar a busca pelas informações complementares.

Parabéns. +1

Muito obrigado! :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem me fale!! Já tá difícil e eu ainda invento de querer ajudar os outros, kkkkkkkk!!

Valew cachorrão.

Muito obrigado! :thumbup:

vai treinando takao ! pois o Domingos quer sua pele pro tapete da sala dele ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está sendo fantástico pra mim, muito obrigado Takao, facilitou muito a minha vida, nunca botei 1 em ninguém, você vai ser o primeiro. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está sendo fantástico pra mim, muito obrigado Takao, facilitou muito a minha vida, nunca botei 1 em ninguém, você vai ser o primeiro. Parabéns.

Já botaram um monte em mim, mas ngm me pagou... haushaushaushas!!

Espero que lhe sirva msm, pq ia fazer um só pra te explicar o uso daquela tabela, mas aproveitei e fiz um completo (ou quase)...

kkkkkkkkk

Show de Bola Takao...!!! +1

Valew Snake!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
muito bom, um do melhores que ja vi aqui

Valew, mas praticamente oq fiz, foi juntar vários tópicos que estão espalhados no fórum, em um só para a finalidade de Field Target.

:horse:

Compartilhar este post

Link para o post

@Takao muito bom seu tópico velhão!

+ 1 pra você!

Valew Ivan!

Vai estudando aí! Quero ver vc competindo em maio lá em Campo largo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Ivan!

Vai estudando aí! Quero ver vc competindo em maio lá em Campo largo!!

Já comecei @Takao! Mas no nível de vocês vai demorar muuuuuuuito a chegar! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Ivan Marques, vc já tem um bom conjunto... Teoria, tá aqui...

O segredo é zerar a luneta na posição sentado (do jeito que vai atirar mais na prova), montar a tabela de compensação ou clicagem... conferir se bate com a prática e treinar tiros nas posições sentado, ajoelhado, de pé e deitado...

Mas te confesso que só treino sentado, quando treino... hahaha.

Sem $$$ pra ficar comprando chumbo... =x

Compartilhar este post

Link para o post

Takao, agora vou precisar de um local para fazer isso e, muito mais problemático que o local, tempo para faze-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Takao, para ajudar um pouco mais no seu tópico, estou dando uma dica de colocar um timer na carabina que é um item que ajuda muito em ganhar tempo e evita que o atirador perca a visada quando ele olha para o timer que fica ao lado, um timer na carabina evita que o atirador vire a cabeça fazendo com que perca a visada do alvo, segue a foto como está instalado na minha carabina:

timerev2.jpg

ev23.jpg

ev21.jpg

Abraços à todos

Mikami

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Takao, para ajudar um pouco mais no seu tópico, estou dando uma dica de colocar um timer na carabina que é um item que ajuda muito em ganhar tempo e evita que o atirador perca a visada quando ele olha para o timer que fica ao lado, um timer na carabina evita que o atirador vire a cabeça fazendo com que perca a visada do alvo, segue a foto como está instalado na minha carabina:

...

Abraços à todos

Mikami

Perfeito Mikami!

Lembrando aos praticantes de FT, que a prova tem tempo limite.

Em Campo Largo, é de 1min por alvo + 1 min extra do posto. Lá, são 3 alvos por posto, então o tempo limite é de 4 min por posto.

Esse timer seu, está adaptado ou comprou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito Mikami!

Lembrando aos praticantes de FT, que a prova tem tempo limite.

Em Campo Largo, é de 1min por alvo + 1 min extra do posto. Lá, são 3 alvos por posto, então o tempo limite é de 4 min por posto.

Esse timer seu, está adaptado ou comprou assim?

Parece que 4 minutos é muito tempo mas na real é pouco tempo e principalmente quando não conseguimos visar o alvo.

O timer foi adaptado, fiz um sistema de encaixe para cilindro da EV e o timer procurei o menor que tinha à venda.

Abraços

Mikami

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que 4 minutos é muito tempo mas na real é pouco tempo e principalmente quando não conseguimos visar o alvo.

Pois é Mikami... Ainda mais quando se atira com uma carabina emprestada e não conhece a distância focal da luneta (Meu caso atirando com a AT do Murate com a Hawke), hahaha!!

Em CL, normalmente o RO fica com o timer... Mas é uma boa o atirador acompanhar o tempo que está gastando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.