Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Airforce Talon & Condor


Calil

Posts Recomendados

Asniper muito obrigado pela explicação !

 

A pouco tempo atras consegui adquirir uma Air force Talon e aos poucos estou a deixando do meu jeito !

Adicionei um sobre cano com supressor rosqueável uma soleira personalizada , um foregrip sera adicionado para dar mais firmeza na pegada !

Estou a usinar um cano 4,5 para deixa -la com 2 calibres .

 

 

Vamos ver no que vai dar desse novo brinquedo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asniper muito obrigado pela explicação !

 

A pouco tempo atras consegui adquirir uma Air force Talon e aos poucos estou a deixando do meu jeito !

Adicionei um sobre cano com supressor rosqueável uma soleira personalizada , um foregrip sera adicionado para dar mais firmeza na pegada !

Estou a usinar um cano 4,5 para deixa -la com 2 calibres .

 

 

Vamos ver no que vai dar desse novo brinquedo !

 

 

Excelente, vi a soleira, ficou muito bonita!

Estarei acompanhando seus mods.

Abçs!

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em minha cidade tem representação da white Martins que cobra 15 reais pelo CO2. Já para o ar comprimido tenho que viajar 70km e desembolsar mais 25 reais de recarga. O ponto negativo é que perde uns fps de velocidade, mas não sei o quanto.

 

tabelaco2.jpg

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CA, aos que tem conhecimento mais aprofundado a airforce condor e a gunpower modelo sss são a mesma arma mudando só o nome e o lugar onde elas são fabricadas ou tem difereça entre elas. Exemplo: Qualidade de peças internas, modelo de peças, acabamento das peças etc.

Quero comprar uma, aqual das duas voces indicão e por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CA, aos que tem conhecimento mais aprofundado a airforce condor e a gunpower modelo sss são a mesma arma mudando só o nome e o lugar onde elas são fabricadas ou tem difereça entre elas. Exemplo: Qualidade de peças internas, modelo de peças, acabamento das peças etc.

Quero comprar uma, aqual das duas voces indicão e por que?

 

Exatamente a mesma arma. Só muda o nome.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está a soleira que eu fiz para a minha Condor. Foi feita de madeira para fazer um teste. A intenção era fazer depois em nylon, mas ficou tão bom que o provisório virou definitivo. É aquela velha história: provinitivo.

 

A minha foi adaptada para o cilindro: braçadeira em aço, soleira vazada em alumínio.

 

resizeofairforce02.jpgresizeofairforce03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aí está a soleira que eu fiz para a minha Condor. Foi feita de madeira para fazer um teste. A intenção era fazer depois em nylon, mas ficou tão bom que o provisório virou definitivo. É aquela velha história: provinitivo.

 

dsc00368ly.jpg

 

Ficou ótima !

 

A minha foi adaptada para o cilindro: braçadeira em aço, soleira vazada em alumínio.

 

resizeofairforce02.jpgresizeofairforce03.jpg

 

Esse cilindro da uma ótima autonomia hein !

 

 

Dei mais uma estilizada na minha soleira !

 

2013-03-27211405_zpseed13049.jpg2013-03-27211438_zps785d61f8.jpg2013-03-27211640_zpsc5311c0f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante esse top hat que pode trocar o insert para restringir a passagem de ar.

Deve fazer o mesmo efeito que eu consegui com o anel de plástico que usei atrás do top hat.

Deu uma boa autonomia e uma considerável regularidade na velocidade.

Editado por rodnei1954
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito interessante esse top hat que pode trocar o insert para restringir a passagem de ar.

Deve fazer o mesmo efeito que eu consegui com o anel de plástico que usei atrás do top hat.

Deu uma boa autonomia e uma considerável regularidade na velocidade.

vc usou um calço por traz do tophat ? como se fosse um limitador de curso

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante esses restritores de fluxo !

eles equivalem ao que é feito no transferir das hatsan At 44 !

Agora o que me chamou a minha atenção foi o jeito que foi retirado o tophat ! é assim mesmo que ele sai ?????

 

O certo seria primeiro esvaziar o cilindro e retirar a tampa da válvula (sai o miolo da válvula inteiro). Então faz-se a troca do piloto (vide foto abaixo).

 

resizeofdsc00043b.jpg

 

Esse esquema do vídeo é uma maneira alternativa. O piloto é assentado num calço de delrin encaixado por pressão (pecinha preta na foto, ao lado da mola). Quando se retira o piloto daquela forma, o calço fecha a passagem de ar. Então, é só encaixar o novo piloto e socar ele de volta com as pancadas do martelo.

 

Desta maneira não precisa desmontar a válvula e tampouco esvaziar o cilindro. "Malandragem" dos gringos.

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usou um calço por traz do tophat ? como se fosse um limitador de curso

Exatamente isso. E funcionou muito bem.

É uma alternativa para quando você quer brincar no quintal de casa. Além da autonomia, a energia do disparo é baixa e o risco é menor.

 

 

Concordo, não é a forma correta.

Também prefiro desmontar a válvula. Segurança em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CA, aos que tem conhecimento mais aprofundado a airforce condor e a gunpower modelo sss são a mesma arma mudando só o nome e o lugar onde elas são fabricadas ou tem difereça entre elas. Exemplo: Qualidade de peças internas, modelo de peças, acabamento das peças etc.

Quero comprar uma, aqual das duas voces indicão e por que?

ola amigo as airforce sao feitas nos estados unidos e a gunpower na inglaterra. as air force tem tres modelos e a gunpower tem 4 pois fizeram mais um intermediário entre a talon ss e a talon normal se é que posso dizer isso "me corrijam por favor". sendo que este novo modelo seria a talon normal com cano embutido no frame ou silenciado com cano de 18'' imitando a ss . As armas sao praticamente iguais e com peças intercambiaveis, logico que devem ser as de modelo gêmeas. quanto a escolha va pelo preço logico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ola amigo as airforce sao feitas nos estados unidos e a gunpower na inglaterra. as air force tem tres modelos e a gunpower tem 4 pois fizeram mais um intermediário entre a talon ss e a talon normal se é que posso dizer isso "me corrijam por favor". sendo que este novo modelo seria a talon normal com cano embutido no frame ou silenciado com cano de 18'' imitando a ss . As armas sao praticamente iguais e com peças intercambiaveis, logico que devem ser as de modelo gêmeas. quanto a escolha va pelo preço logico!!!

Boa tarde!

recentemente adquiri um benjamin NP XL 110 5.5 cheguei a quebrar uma gold crow com ela, dai decidi comprar um dampa e coloquei uma tasco 2.5x10x42!

ficou um conjunto fantastico, mto preciso e potente!

mas tenho interesse em adquirir uma PCP e estou apaixonado pelo modelo das armas citadas acima, então gostaria que se possivel vc me desse umas dicas d qual é o modelo mais preciso e potente!

li bastante sobra a SSS e que por ter o cano maior daria mais precisão!

espero que possa me ajudar nessa escolha!

forte abraço e desde ja grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

recentemente adquiri um benjamin NP XL 110 5.5 cheguei a quebrar uma gold crow com ela, dai decidi comprar um dampa e coloquei uma tasco 2.5x10x42!

ficou um conjunto fantastico, mto preciso e potente!

mas tenho interesse em adquirir uma PCP e estou apaixonado pelo modelo das armas citadas acima, então gostaria que se possivel vc me desse umas dicas d qual é o modelo mais preciso e potente!

li bastante sobra a SSS e que por ter o cano maior daria mais precisão!

espero que possa me ajudar nessa escolha!

forte abraço e desde ja grato pela atenção!

ola amigo eu adquiri uma airforce talon com cano de 18'' bem precisa porem a mais potente é a condor mais é enorme!! cano de 24''!!!; a respeito da gunpower sss seria uma boa escolha. dos modelos da gunpower acho que ela tem 18'' pol. de cano que vai influenciar em maior precisao que o modelo com 12'' (silenciada). pode comprar e ser feliz com qualquer uma delas pois as gunpower tem o mesmo cano das airforce o famoso lothar walther.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo eu adquiri uma airforce talon com cano de 18'' bem precisa porem a mais potente é a condor mais é enorme!! cano de 24''!!!; a respeito da gunpower sss seria uma boa escolha. dos modelos da gunpower acho que ela tem 18'' pol. de cano que vai influenciar em maior precisao que o modelo com 12'' (silenciada). pode comprar e ser feliz com qualquer uma delas pois as gunpower tem o mesmo cano das airforce o famoso lothar walther.

Se você acha a Condor grande por causa do cano de 24" é só trocar por um de 18" e está resolvido.

Ou então colocar um martelo mais pesado na tua Talon e trocar o cilindro por um da Condor que você vai ter uma arma potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá Calil,

 

Tenho uma Talon SS comprada recentemente. Já veio tunada com ferrolho, martelo de bronze e valvula trazidos dos EUA. Nem cheguei a atirar com ela original ainda. Atirei bem pouco, mas tenho gostado muito da leveza e autonomia dela.

 

Um ponto que muitos falaram foi relacionado ao ruído, mas ainda acho um pouco barulhenta.

Ola!

poderia passar o contato que lhe forneceu essa arma ja tunada?

abraço e bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O www.altaros.cz vende o regulador com a adaptação, alguém já usou? Pensei em comprar um destes reguladores do tipo usado na Condor e Talon pois ele já tem a rosca compatível para os cilindros de 500 cc para usar na minha Marauder. Já tenho um regulador JDS, mas ele é para 3000 PSI e o altaros é para 4500.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Se válvula disparadora da Talon for para Tophat hiflow serve sim ! $(KGrHqNHJBkE-gORnzvqBPrT,!v2,w~~60_12.J

 

A hiflow é a de cima repare que ela tem o diâmetro maior que a debaixo ,

 

A Talon vem de fabrica com o tophat não hiflow .para por o Hiflow na Talon tem de fazer um retrabalho válvula

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

vejo td mundo falar que as gunpower stealth e talon ss sao a mesma arma, mas acho que tem um diferencinha bastante relevante, me corrijam se estiver errado.

 

A gunpower stealth não tem controle de potencia PW, ja a talon SS tem igualzim da condor, e creio isto ser uma grande vantagem certo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante