Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B22 4.5mm BAM - Mini Review


Milton.357

Posts Recomendados

parabéns pela iniciativa!

gosto mt desta carabina, pois é similar a benjamin sheridan,

que estava de olho a um tempo!

 

Valeu Under,

Acho que é uma replica da benjamin, só não me recordo extamente qual o modelo.

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei tanto que me empolguei em transformar minha ht125 5,5mm em 4,5mm uhsuahuash

minha bam b22 era 5,5 e não fazia tudo isso não...

creio que os chumbos pesados ajudaram bastante tambem.

demorou mas agora to começando a aprender.. hheheheeh

e o pior (ou melhor, sei la), estou gostando muito das 4,5mm

é isso aí!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei tanto que me empolguei em transformar minha ht125 5,5mm em 4,5mm uhsuahuash

minha bam b22 era 5,5 e não fazia tudo isso não...

creio que os chumbos pesados ajudaram bastante tambem.

demorou mas agora to começando a aprender.. hheheheeh

e o pior (ou melhor, sei la), estou gostando muito das 4,5mm

é isso aí!

 

Falta de aviso não foi...

 

KKKKKKKKK

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review, adoro armas magnum, muito linda e forte sua b22... +1

 

abraços

 

Obrigado Robson R

Realmente elas fascinam,

 

Abs

 

gostei tanto que me empolguei em transformar minha ht125 5,5mm em 4,5mm uhsuahuash

minha bam b22 era 5,5 e não fazia tudo isso não...

creio que os chumbos pesados ajudaram bastante tambem.

demorou mas agora to começando a aprender.. hheheheeh

e o pior (ou melhor, sei la), estou gostando muito das 4,5mm

é isso aí!

 

Acredito sim que os chumbos pesados tiveram grande papel neste resultado, tenho um kit com seis tipos de chumbo da H&N, alguns até mais pesados que os que testei, acredito que até o fim de semana consigo testar, posto os resultados, estou curioso.

O 4.5 acredito na palavra dos mais experientes ser o melhor para armas de mola, não desmerecendo as 5.5, até então estava buscando uma, mas desisti quando fiz alguns agrupamentos. Vai do que vc pretende com a arma. Apesar de terem algumas armas com ótimos resultados no calibre, porém são modelos especificos que se enquadram bem no calibre, exemplo a ex Cometa Fusion do Eduardo Macedo.

 

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Robson R

Realmente elas fascinam,

 

Abs

 

 

 

Acredito sim que os chumbos pesados tiveram grande papel neste resultado, tenho um kit com seis tipos de chumbo da H&N, alguns até mais pesados que os que testei, acredito que até o fim de semana consigo testar, posto os resultados, estou curioso.

O 4.5 acredito na palavra dos mais experientes ser o melhor para armas de mola, não desmerecendo as 5.5, até então estava buscando uma, mas desisti quando fiz alguns agrupamentos. Vai do que vc pretende com a arma. Apesar de terem algumas armas com ótimos resultados no calibre, porém são modelos especificos que se enquadram bem no calibre, exemplo a ex Cometa Fusion do Eduardo Macedo.

 

 

Abs

 

Rapaz esta Cometa deixou saudades...

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esta Cometa deixou saudades...

 

Eduardo Macedo.

 

Imagino, vi aquele review e não entendi porque o colega se desfez da arma, mas são questões particulares que não nos diz respeito, e hoje seu acervo tá excelente né véio, só HW, deves tá matando a pau no Araujo.

 

 

Abs

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino, vi aquele review e não entendi porque o colega se desfez da arma, mas são questões particulares que não nos diz respeito, e hoje seu acervo tá excelente né véio, só HW, deves tá matando a pau no Araujo.

 

 

Abs

 

Milton exatamente, vendi a Fusion para pegar a HW50 S, cara ta devagar a coisa no Araujo, até as provas de papel 10 M estão devagar e nenhuma modalidade nova surgiu.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton seu review ficou bacana e tomei a liberdade de editar o mesmo colocando as imagens diretamente abertas, acho que temos poucos reviews por aqui se tratando de armas magnum e achei conveniente fazer isso pois seus relatos quanto a arma merecem tb as imagens postadas diretamente.

 

Em relação a esta armas as vezes tenho vontade de comprar uma b22, depois que li e vi tudo aqui a vontade aumentou, adoro tb destruir coisas e esta arma sempre me encheu os ólhos.

 

Obrigado por compartilhar conosco!!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa b22 é realmente uma carabina muito potente.

A bam fabrica esta arma para Benjamin & Sheridan com nome de Super Streak 1500 BTM.

O 1500 faz alusão à velocidade de 1500 FPS da arma, que na verdade atinge 1300 com chumbo crosman SSP de 4 grains.

A B22 é exatamente a mesma arma, exceto pela coronha que na Benjamin é TH e na bam é mais simples,porém muito mais confortável que na benjamin.

Para uma arma magnum tem boa precisão para provas de SM por exemplo. Como tem muita engia derruba com muita facilidade as SM.

A minha (B22 e B&S) quebraram a mola com 1200 disparos. Ambas estão com kit tuning da Elite (manteve velocidade com GR de 75Kg e melhorou o gatilho).

O maior problema que achei na arma é o desgaste de duas arruelas de p´lastico que ficam entre o bloco do cano e a forquilha.

Com o desgaste destas peças, o cano tende a se movimentar para as laterais e deixa a arma muita inconsistente.

Essas peças ainda não vi para compra. Pedi para um torneiro usinar umas de nylon, mas aguentam pouco tempo. Acredito que se forem de latão deve acabr este problema.

 

Parabéns pelo review +1 pro cê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milton seu review ficou bacana e tomei a liberdade de editar o mesmo colocando as imagens diretamente abertas, acho que temos poucos reviews por aqui se tratando de armas magnum e achei conveniente fazer isso pois seus relatos quanto a arma merecem tb as imagens postadas diretamente.

 

Em relação a esta armas as vezes tenho vontade de comprar uma b22, depois que li e vi tudo aqui a vontade aumentou, adoro tb destruir coisas e esta arma sempre me encheu os ólhos.

 

Obrigado por compartilhar conosco!!!! :thumbsup:

 

Muito obrigado Karozala, pode ficar a vontade para enriquecer o tópico.

Realmente essa arma encanta a cada dia que passa, por sua robustez e beleza, além de alguns resultados já apresentados.

Vou postando mais resultados pro pessoal ir acompanhando.

 

Abs

 

 

Essa b22 é realmente uma carabina muito potente.

A bam fabrica esta arma para Benjamin & Sheridan com nome de Super Streak 1500 BTM.

O 1500 faz alusão à velocidade de 1500 FPS da arma, que na verdade atinge 1300 com chumbo crosman SSP de 4 grains.

A B22 é exatamente a mesma arma, exceto pela coronha que na Benjamin é TH e na bam é mais simples,porém muito mais confortável que na benjamin.

Para uma arma magnum tem boa precisão para provas de SM por exemplo. Como tem muita engia derruba com muita facilidade as SM.

A minha (B22 e B&S) quebraram a mola com 1200 disparos. Ambas estão com kit tuning da Elite (manteve velocidade com GR de 75Kg e melhorou o gatilho).

O maior problema que achei na arma é o desgaste de duas arruelas de p´lastico que ficam entre o bloco do cano e a forquilha.

Com o desgaste destas peças, o cano tende a se movimentar para as laterais e deixa a arma muita inconsistente.

Essas peças ainda não vi para compra. Pedi para um torneiro usinar umas de nylon, mas aguentam pouco tempo. Acredito que se forem de latão deve acabr este problema.

 

Parabéns pelo review +1 pro cê.

 

Obrigado Anderson, seus comentários e video sobre ela me ajudaram muito na escolha dessa arma.

Vc pode nos passar as medidas dessas pecas, seria interessante ter como peca de reposição.

O quanto ela melhorou após o tunning? Poderia descrever pro pessoal.

 

 

Abs

 

 

 

 

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante