Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Papa

AMIGOS - MOSTREM SUAS LINDAS CARAS.

Recommended Posts

FECHADO ! Nos informe de sua próxima visita.

Se vieres numa 5a. feira, anda assistes ao ensaio de minha banda em Botafogo.

Abraços.

Show de bola, caso eu for meio de semana eu aviso sim vlw pelo convite..abraço

Carlinhos e essa chopper laranja aí do lado com motor de CB400??? Muito da hora!!! mas ainda prefiro aquela branquinha lá no fundo.......é que nas esportivas a barriguinha não deixa chegar no guidon hehehe........Já tive oficina de motos e ainda tenho saudades das naves........

abs

Carlinhos e essa chopper laranja aí do lado com motor de CB400??? Muito da hora!!! mas ainda prefiro aquela branquinha lá no fundo.......é que nas esportivas a barriguinha não deixa chegar no guidon hehehe........Já tive oficina de motos e ainda tenho saudades das naves........

abs

Pior... :wacko:

snipersx...

snipersx.jpg

Apartir deste post serei um sniper aposentado, pois revelei minha IDENTIDADE, POSIÇÃO...

" Enquanto não vem o lunetão, vamos de lunetinha sempre explodindo as latinhas..."

Abraço pessoal ... :thumbsup:

Mais uma fotinha agora com a pistola beeman na mão, até parece pistoleiro de verdade...uhauahauahauah

012lc.jpg

Karolaza, você é canhoto?

Estive na ExpoPesca, e pude ver essa pistola, coisa muito linda, meu filho quase me fez comprá-la.

Aí em Sumpaulo num tem manicuriiii...???? :rofl:

Se der, amanhã irei até um armeiro para ver uma coronha para você.

Uhauahauh cara lido com manutenção o tempo todo na graxa, mão de ogro mesmo...rsrs quanto a ser canhoto eu sou sim e em relação a esta pistola ela é bem bonita mesmo alem de precisa, a coronha se vc achar te agradeço muito vlw... :thumbup:

Michel

Caramba, o que foi que sua patroa viu em você ?

snipersx...

snipersx.jpg

Apartir deste post serei um sniper aposentado, pois revelei minha IDENTIDADE, POSIÇÃO...

" Enquanto não vem o lunetão, vamos de lunetinha sempre explodindo as latinhas..."

Abraço pessoal ... :thumbsup:

Que porra de luneta é essa ? :clap: :clap: :clap:

Mais uma fotinha agora com a pistola beeman na mão, até parece pistoleiro de verdade...uhauahauahauah

012lc.jpg

Karolasa..tá de sacanagem com esse óculos mamãe sou atiardor !! huahuahuahuahauha

kkkkkkk.... este óculos amarelo vou te contar, depois que comecei a usar vi que melhorou muito a visada pois ele realmente realça a visão alem de proteger, viciei nele pois como sou meio segueta ajuda bastante e neste dia da foto eu tava ajustando a mira da pistola para 9mts e resolvi tirar esta fóto, tava um dia de sol bacana aqui em sp ai se sabe né a gente até se anima....rsrsrsrs.

OgAAALF3P8rtzmS9hWHoylGqMR3yxW-ajdC2vcYNlLLUecQLSTkRTmi_Q446NQNNHpVoZ2UONct9-tamp7MvTa8N0WAAm1T1UHKiqd6_oHSjdn1L5Pna-Ulgf3WV1.jpg

A unica forma de postar uma foto é com a patroa ao lado, do contrario nada feito.

Abraço a todos

Essa foto eu não consigo visualizar, pq???

Eita que o fotoshop faz cada proeza... só esqueceu de mudar a cor da camisa.

Quem dera se fosse Photoshop, um dia gostaria de pescar c/ esse cara.

Eh ai Tuba? Tudo bem?