Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CHUMBINHO EUNJIM 4.5MM????????


farinha

Posts Recomendados

boa noite pessoal, a minha duvida e sobre esse chumbinho????,se tiver algum topic ja

no forum, me desculpem, podem anular esse ok....... a questao e que vejo na Falcon em

curitiba-PR, que tem esse chumbinho, e o ch/EUNJIM-KOREA, e pra ser usado nas

carabinas PCP/AIRFORCE....então pessoal não vejo ninguem falar sobre esse chumbinho,

e muito menos se ele pode ser usado na carabina de mola/gasram???

alguem ai ja usou? nessas carabinas.acho o seu preço em conta!

dados:

peso 16,1 grains[1,05 gramas]

extra pesado

preço 69,96 200 un

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um chumbo de 16 grains é pesado demais pra uma arma de mola/gasram 4,5mm. Esse chumbo é realmente pra armas pcp de ALTA potência.

 

Já atirei com os eujin de 28 e 32 grains no calibre 5,5mm e posso dizer que não tem uma boa precisão, então mesmo em armas onde ele iria melhor.. usaria outros chumbos com melhor qualidade como o barracuda ou o jsb heavy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Também já usei esses chumbos no calibre 5,5 numa Condor. Tem uma boa batida mas a precisão não é lá essas coisas.

Não é um chumbo de primeira linha.

No calibre 4,5 o baracuda é uma excelente opção.

Os chumbos pesados funcionam muito bem em armas pcp, mas em armas de mola deixam a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb uso esse chumbo na pcp, para destruir ele e bom mais a precisão e muito baixa, ja na carabina com gas-ram ele perde bem a sua função.

 

esse chumbo la fora e recomendado para caça(o que e proibido aqui em nossa terra tupinikin)

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante