Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Colecionando Chumbos


VictorTTayguara

Posts Recomendados

Amigos, com pouco tempo de esporte já comecei a minha coleção de pellets, se algum amigo tiver alguma lata vazia ou uma lata cheia de chumbo que seja diferente ou raro e estiver disposto a vender ou doar ficaria muito grato, assim como se algum dos amigos precisarem de alguma amostra ficarei honrado em mandar... Vou Falar um pouco sobre cada e ja aproveito pra dizer que a coleção por enquanto é pequena mas vou aumentando gradativamente... Pra aumentar as fotos é só clicar...

 

 

Nessa Foto vocês podem ver que o Prometheus é o mais alto se comparado aos outros...

 

dsc02794e.th.jpg

 

Novamente comparação de altura...

 

dsc02793gu.th.jpg

 

Vistas Aérea sobre os formatos...

dsc02792a.th.jpg

 

Lateral dos chumbos da pra ter noção de ranhura e estilo...

dsc02790e.th.jpg

dsc02789s.th.jpg

dsc02786im.th.jpg

dsc02787r.th.jpg

 

Minha Coleção Separada

dsc02785y.th.jpg

dsc02784s.th.jpg

dsc02783d.th.jpg

dsc02782oa.th.jpg

dsc02781t.th.jpg

 

 

Todos Juntos

dsc02777xox.th.jpg

 

 

 

Minha compra na Mundilar:

20120917163438.th.jpg

20120917163345.th.jpg

20120917163409.th.jpg

20120917163747.th.jpg

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, neste tópico tem a minha coleção:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2965-colecao-de-chumbinhos-algumas-raridades/

 

Aumentou um pouquinho depois deste post.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi. . . Ta faltando o pardal, o tupi , rio negro, technoguns, nitro,paulista e outros TOP pra abrilhantarr a colecao!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gostei da brincadeira, vou postar todos os chumbos que tenho, nem todas as latas estão lacradas, como o Karolaza faz não joguei nenhuma fora ainda... kkkkk

 

O chumbo que mais gosto é o paulista acima a direita, foi ele que me viciou nas carabinas.

 

dsc0001blj.jpg

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor sua coleção pra quem iniciou ta bonita, só falta os chumbos baratos pra completar (porque usar você não vai, rs).

Eu também guardo as latinhas vazias, ou cheias, quando o chumbo é porcaria e desisti de usar!.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos as respostas kkkkk

 

 

Amigo SilverSurfer, muito boa sua coleção, gostei muito do que vi principalmente um norica perdido ali no meio, tem mais algum pra contar a historia?? Se eu nao me engano é o BAM...

 

Alessandro K, o teu straton ali é 5,5 se for também ja quero um presente KKKKKKKKKKKKK

 

Torque esses mais baratos são bem difíceis de achar aqui em Cuiabá, e o problema desse tipo de chumbo é que minha irmã tem imunidade muito baixa, e como ela atira tenho que evitar chumbo como muito chumbo KKKKKKKKKKKKKK

...

 

Ivan comecei a colecionar mais por causa dos amigos do fórum, apesar do meu cadastro ser recente ja leio neste e ne outros sobre airgun a muito tempo... Vou fazer o que você falou vou entrar em contato...

 

Ylram eu também faço isso você acredita que a G2 é muito seletiva to começando a pensar em comprar outra pq essa ta dificil de agradar...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro fechado entao amigo, pedi mais 6 chumbos na mundilar pro dia 01 que e quando a fatura do card debita kkkkkk

 

RWS MEISTERKUGELN 500pcs 5.5mm (.22)

 

H&N BARACUDA POWER 5.50mm (.22) 200PCS

 

H&N SILVER POINT 5.50mm (.22) 200PCS

 

O que os amigos acham??

 

Ah ja fechei com o rogerio mais duas latas do H&N Sport 5,5 500PCS que so chegam no próximo mes...

 

Ah para os amigos que quiserem estou comprando aqueles suportes para pode tirar fotos macro de chumbos e outros itens, se algum dos amigos precisarem e so mandar o valor de uma carta registrada que eu envio, comprei pra empresa e foi um lote grande kkkkkkkkkkkk

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Norica Ban 5,5mm sim Victor. É o chumbinho que eu conheço que tem a maior área de contato com o raiamento. Na minha Hatsan 125 ele apresentava a melhor precisão entre vários testados. Tenho também o Norica Match 4,5mm. Em vários testes de precisão que fiz com ele comparando com o Gamo Match, o chumbinho da Gamo se saiu melhor, apesar dele aparentar ter melhor acabamento. Boa sorte na tua coleção.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silver, tem algum na lata ainda?? se tiver onde comprou??

 

É o Norica Ban 5,5mm sim Victor. É o chumbinho que eu conheço que tem a maior área de contato com o raiamento. Na minha Hatsan 125 ele apresentava a melhor precisão entre vários testados. Tenho também o Norica Match 4,5mm. Em vários testes de precisão que fiz com ele comparando com o Gamo Match, o chumbinho da Gamo se saiu melhor, apesar dele aparentar ter melhor acabamento. Boa sorte na tua coleção.

 

Onde consegui este Rossi tor ?? qual o valor? gostaria de comprar uma caixa dele para testar...

 

Edenilson, Se quiser eu te dou 1 lata, se você pagar o frete eu te mando...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor rapaz, comprei estes chumbinhos Norica em 2008. De lá pra cá nunca mais vi o Ban. O match ainda apareceu. Só sobrou uma caixinha do Ban que guardo para momentos especiais.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor rapaz, comprei estes chumbinhos Norica em 2008. De lá pra cá nunca mais vi o Ban. O match ainda apareceu. Só sobrou uma caixinha do Ban que guardo para momentos especiais.

 

Pois é rapaz está cada vez mais dificil encontrar esse tipo de chumbo aqui no brasil, la pra fora ainda encontro mas as lojas nao entregam pra cá... Estou a procura do Norica Killer, que todo mundo diz deformar igual a uma flor KKKKKKKKKKkiller-pellets-norica.jpg

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaz está cada vez mais dificil encontrar esse tipo de chumbo aqui no brasil, la pra fora ainda encontro mas as lojas nao entregam pra cá... Estou a procura do Norica Killer, que todo mundo diz deformar igual a uma flor KKKKKKKKKK

 

Victor, pra coleção tenho alguns desses chumbinhos dito expansivos mas na prática eles não costumam ter boa precisão. Quanto a dita expansão desconfio que não tem a efetividade propalada pelos fabricantes.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a alguns Dias +4 para a coleção:

 

RWS MEISTERKUGELN 500pcs 5.5mm (.22)

 

H&N BARACUDA POWER 5.50mm (.22) 200PCS

 

H&N SILVER POINT 5.50mm (.22) 200PCS

H&N EXCITE COPPA-SPITZKUGEL 5.50mm (.22) 200PCS

 

 

Um Dia eu viverei só de chumbo KKKKKKKKKKK

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Caramba até que as fotos ficaram muito boas!! Vc usou lupa mesmo??? Vou tentar aqui com minha câmera..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, usei uma lupa. E nem é das melhores, acho que foi comprada no Extra, lente de 11mm... O truque é colocar a lente da câmera centrada na parte de maior espessura da lente da lupa, se não a foto fica distorcida.

Quando for usar celular, também é preciso ter uma boa iluminação, pra não precisar de flash, se não o reflexo do flash na lupa vai esconder o que você quer fotografar. Como nas câmeras o flash fica mais longe da objetiva, dá pra usar o flash sem problemas.

E é bom estar com o lugar onde você vai fotografar os chumbos não muito baixo, porque vai ser preciso segurar a lupa com uma mão e a câmera ou celular com a outra. Essa foto foi tirada com os chumbos em cima de um armário baixo, que fica mais ou menos na altura dos meus ombros. Fica mais fácil "fotografar em pé com apoio". rs

  • +1 1

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!! +1 pontinho por esta ótima dica, minha camera deixa a desejar quando tento tirar fotos de perto e isso vai ser interessante de testar. :thumbup: Vlw

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Takao que maquina vc usou nesta foto?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!! Valeu pela resposta!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Olá pessoal, outro dia comprei um chumbo aqui na minha cidade chamado Lobo Strong, nunca tinha ouvido falar, fabricado em Minas Gerais, deve ser daqueles "ótimos". Se algué que coleciona tiver interesse posso enviar uma caixa.

Aqui em sp tb é facil de achar, ja até tenho um exemplar deste, ele é um rifle da vida, comprei mais para coleção mesmo. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Torque esses mais baratos são bem difíceis de achar aqui em Cuiabá

...

 

Então deixa que te mando umas latinhas de rifle e tu me manda uma de rossi kkkk brincadeira

Aqui o problema é que só tem rifle,cbc e gamo,chumbo melhor só pela net mesmo

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia ainda compro uma maquininha desta..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia ainda compro uma maquininha desta..rs

Realmente por ser uma câmara digital compacta e principalmente por ser da Casio (marca não tradicional de câmaras), ele me surpreendeu em qualidade de imagem.

Comprei simplesmente por filmar em alta velocidade, mas depois que fiz algumas fotos com ela, vi que tem boa qualidade de imagem>

Durante algumas fotos de chumbo, pousou perto de min esse inseto.

CIMG2376_zpsc143c72b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Revivendo o tópico: Chegaram novos chumbos da Mundilar que tem alguns chumbos no site que começaram a ser vendidos a pouco tempo por eles.

 

5aq4w1.jpg

 

Com os novos, finalmente minha coleção começa a ter cara de coleção. rs

 

5yi8md.jpg

 

Uma coisa que eu gostei das novidades na Mundilar são os chumbos Norica que são na verdade fabricados pela H&N e só a etiqueta é da marca espanhola. Até a lata é exatamente igual a usada no H&N FTT. Só falta a Gamo fazer um acordo com alguma marca melhor pra fabricar os chumbos deles... kkk

 

E pra manter a tradição do tópico, algumas fotos em macro dos novos chumbos, começando pelo JSB Exact:

 

10er91z.jpg

 

Norica Pointed

 

ciy2x.jpg

 

H&N Sport e Norica Match. Como ambos são fabricados pela H&N, vou postar as fotos em sequência, pra ficar mais fácil a comparação. Notem que o H&N é liso e o "Norica", estriado.

 

35ldnv8.jpg

4vjz2d.jpg

 

E pra finalizar H&N FTT

 

2i8ak4.jpg

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante