Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta Hawke siderwinder - Dúvidas


Posts Recomendados

Amigos Atiradores

 

Finalmente decidi qual arma comprar. Vou de Theoben MKII. A luneta que escolhi é a Hawke, mas estou com dúvida de qual modelo.

 

Hawke Siderwinder 30 Tactical 6,5-20x42 com peso de 780 gramas

Ou

Hawke Siderwinder 30 6-24x56 com peso de 787 gramas

 

Ambas com ajuste inicial de paralax 10 jardas e retículo ½ mil dot 20x. Preço semelhante na faixa de U$ 450 a 480.

Pelo site da Hawke, não vi maiores diferenças.

Vou usar para o campo e tiros informais. Gosto de utilizar o máximo da arma.

O que os experientes amigos indicam?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o uso que pretende ambas irão lhe servi bem.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a luneta é muito boa...mais com o mount original da Theoben você não conseguirá usar ela com o magazine...só monotiro(a não ser que use o trilho de 11mm da theoben e um mount mais alto).para usar o magazine sem problemas vá de bushnell elite.outra coisa...depois de montada com a roda lateral e o sunshade ela chega a 900grms..eu tinha uma.somando ao mount da mais de 1kg.

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a luneta é muito boa...mais com o mount original da Theoben você não conseguirá usar ela com o magazine...só monotiro(a não ser que use o trilho de 11mm da theoben e um mount mais alto).para usar o magazine sem problemas vá de bushnell elite.outra coisa...depois de montada com a roda lateral e o sunshade ela chega a 900grms..eu tinha uma.somando ao mount da mais de 1kg.

 

Anderson, mas qual a Busnell que vc recomenda que tenha a mesma faixa de preço e que tenha o paralaxe de 10 jardas e ajuste lateral? As novas se não me engano o paralaxe delas são de 25 jardas.

 

Netby, então nesse caso vou na Tactical.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, mas qual a Busnell que vc recomenda que tenha a mesma faixa de preço e que tenha o paralaxe de 10 jardas e ajuste lateral? As novas se não me engano o paralaxe delas são de 25 jardas.

 

Netby, então nesse caso vou na Tactical.

Abs

 

 

as Elite 6500 com zoom até 16x são com paralaxx 10 jardas.a Hawke é muito boa... muito mesmo.mais é pesadinha viu...

ou então as 4200 6x24x40 estoque antigo..ainda acha com paralax 10 jardas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Amigos Atiradores

 

Finalmente decidi qual arma comprar. Vou de Theoben MKII. A luneta que escolhi é a Hawke, mas estou com dúvida de qual modelo.

 

Hawke Siderwinder 30 Tactical 6,5-20x42 com peso de 780 gramas

Ou

Hawke Siderwinder 30 6-24x56 com peso de 787 gramas

 

Ambas com ajuste inicial de paralax 10 jardas e retículo ½ mil dot 20x. Preço semelhante na faixa de U$ 450 a 480.

Pelo site da Hawke, não vi maiores diferenças.

Vou usar para o campo e tiros informais. Gosto de utilizar o máximo da arma.

O que os experientes amigos indicam?

Obrigado

 

Fábio,

Eu tenho o conjunto Rapid MKII e Hawke Tactical 6.5-20X42. As lentes são ótimas e o retículo é o melhor que já vi. Na época optei pela Tactical justamente pela informação de que as lentes usadas nesse modelo, são superiores.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perceptível a diferença das lentes entre as lentes ao olho, dos modelos da Hawke?

 

Alguém já comparou as duas?

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio,

Eu tenho o conjunto Rapid MKII e Hawke Tactical 6.5-20X42. As lentes são ótimas e o retículo é o melhor que já vi. Na época optei pela Tactical justamente pela informação de que as lentes usadas nesse modelo, são superiores.

 

abs

Roberto

 

Beto como vc tá usando a sua na Theoben...é com o trilho de 11mm e mounts? pq com o original não cabe o magazine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que define o modelo da luneta é o uso.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante