Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

F18 CLASSIC B19-14 4,5 mm CBC MONTENEGRO por Edu Mello


Eduardo Mello

Posts Recomendados

Parabéns pelo review!!

 

O Oliveiros, pelo menos em um dos seus vídeos, fala que faz uma "limpeza", ou retira o excesso de óleo de dentro da carabina, mesmo assim você verificou "encontrei muito óleo e tratei de limpa la". Ou ele não retirou esse excesso ou então devia estar totalmente enxarcada. :lol:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, vá postando mesmo pois muitos querem saber mais

sobre esta carabina..parece ser um bom custo x beneficio!

 

Eu diria que é um ótimo custo x benefício.

 

 

Parabéns pelo excelente review.

Já tive oportunidade de atirar com essa arma no papel a 10 metros e realmente é muito precisa.

Vale cada centavo investido.

Ponto pro cê.

 

Abraço.

 

 

Obrigado Anderson.

 

 

Eduardo Melo saberias dizer se a parte superior do oring é mais afundada q a parte de baixo?

 

pois já vi isso e 2 carabinas e queria saber se isso é normal.

 

grato

 

 

mayk se vc se refere a sede do o'ring não, é bem uniforme.

 

Terminei o review, acrescentei vídeo para os incrédulos.

 

Parabéns pelo review!!

 

O Oliveiros, pelo menos em um dos seus vídeos, fala que faz uma "limpeza", ou retira o excesso de óleo de dentro da carabina, mesmo assim você verificou "encontrei muito óleo e tratei de limpa la". Ou ele não retirou esse excesso ou então devia estar totalmente enxarcada. :lol:

 

 

Acredito que deve vir realmente enxarcada.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu belo review parabens!! Poderia quando possível me passar as medidas da furação da alça de mira dela, quero ver se batem com a da CBC GII, se sim acho que vou arriscar a comprar uma, a minha da GII original é ruim demais(plastico) e a regulagem não é fina, vc notou se com a da sua arma alem de ser de metal conssegue ter um ajuste fino?

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review, um ótimo custo beneficio.

 

Com certeza Papa, não esperava tanto, a danada é precisa.

 

Edu belo review parabens!! Poderia quando possível me passar as medidas da furação da alça de mira dela, quero ver se batem com a da CBC GII, se sim acho que vou arriscar a comprar uma, a minha da GII original é ruim demais(plastico) e a regulagem não é fina, vc notou se com a da sua arma alem de ser de metal conssegue ter um ajuste fino?

 

Abração

 

Karolaza vou medir e te falo, vou até incluir esta informação do texto. Tenho uma alça da Diana que por muito pouco não deu, se eu andar com uns dos furos cerca de 2 mm, só na base da alça já da.

 

Mas consigo um ajuste fino sim com a original, por isso não esquentei.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19 realmente me surpreendeu, também fiz essas modificações na minha (menos a entrada do chumbo), tem uma boa constância nos agrupamentos, não tenho nada a reclamar dela. ótimo custo/benefício.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu belo review parabens!! Poderia quando possível me passar as medidas da furação da alça de mira dela, quero ver se batem com a da CBC GII, se sim acho que vou arriscar a comprar uma, a minha da GII original é ruim demais(plastico) e a regulagem não é fina, vc notou se com a da sua arma alem de ser de metal conssegue ter um ajuste fino?

 

Abração

 

Karolaza são aproximadamente 37,6 mm centro a centro.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante BidU...@

Show de bola EDU, mordi a lingua feio nesta hein?! Lembra? uiuahaiuhaiuhaiuha

 

+1.

 

Já penso até em pegar uma p mim, esta alça e massa que me desanimam...mas dá para trocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pois é, o Amós tem uma penca de chumbos de 'raças' e pesos diferentes, e sabe que é bem legal ver a diferença de grupos entre os chumbos.

então pude escolher o melhor chumbo e comprar sem medo de errar!

 

vamos ver agora os grupos da nova....

Gamo Maxima!

uhullll

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

tenho uma igualzinha, ótima arma! parabens pelo review

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Edu,

 

Só gostaria de sabe sobre esse cone e também sobre centralizar o GR, tem alguma arruela que dê?

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Parabéns pelo review! muito bem explicado, detalhado e ilustrado!

Só gostaria de saber mais sobre o calço de nylon para o Gás Ram. Já ouvi sobre isso mas tenho algumas dúvidas.

Toda arma precisa desse calço? Ninguem vende ele pronto? Só adaptando mesmo?

Quero comprar uma Gamo CFX e posteriormente colocar GR, teria que fazer o mesmo processo para ele nao ficar "bambo" na câmara?

Obrigado

+1 pra vc!

Abraço

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Será que o Paulo Martins, faz esse cone?

 

 

 

 

Vocês sabem se alguém aqui no RJ faz esse cone para melhor entrada do chumbo na CBC 19-14?

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eduardo, quanto gastou de peças para tuná-la ? e se fosse pagar a mão de obra, quanto acha que custaria?

 

Obrigado

 

Gustavo

Gustavo

Marília-SP

 

- CZ Slavia 631 Lux 4,5mm

- HW 30s 4,5mm

- HW 77K 4,5mm

- HW 80 4,5mm

 

Ex

- CBC Nitro-X 1000 5,5mm preta

- CBC 345 Expresso

- Crosman 1377 4,5mm preta

- Cometa 220 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, quanto gastou de peças para tuná-la ? e se fosse pagar a mão de obra, quanto acha que custaria?

 

Obrigado

 

Gustavo

Bem vindo ao CA!! Respondendo sua pergunta já que acredito que o autor deste excelente tópico infelizmente não retorne a visita-lo(mas isso é outro assunto e não quero discutir).

 

Vamos lá, para um tunnin básico de relubrificação, troca da tecla de gatilho e gasram vc gastaria +ou- em peças um valor de R$ 300,00~320,00 já incluindo o frete gasto nas lojas, porem a tecla de gatilho atualmente anda em falta mas da para aliviar o gatilho original ai recomendo um bom armeiro.

 

Aqui em SP temos a loja Alterama muito recomendada que tb faz estes serviços, eu costumo pegar algumas armas de amigos para realizar tunnins qualquer coisa me mande uma MP, ou se quiser arriscar faça vc mesmo porem terá que pesquisar bastante, aqui no fórum tem muitos tópicos dando dicas, cabe a vc optar em assumir os riscos de fazer um bom trabalho de tunnin ou então mandar e alguém mais abilitado.

 

Abração!!!.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA!! Respondendo sua pergunta já que acredito que o autor deste excelente tópico infelizmente não retorne a visita-lo(mas isso é outro assunto e não quero discutir).

 

Vamos lá, para um tunnin básico de relubrificação, troca da tecla de gatilho e gasram vc gastaria +ou- em peças um valor de R$ 300,00~320,00 já incluindo o frete gasto nas lojas, porem a tecla de gatilho atualmente anda em falta mas da para aliviar o gatilho original ai recomendo um bom armeiro.

 

Aqui em SP temos a loja Alterama muito recomendada que tb faz estes serviços, eu costumo pegar algumas armas de amigos para realizar tunnins qualquer coisa me mande uma MP, ou se quiser arriscar faça vc mesmo porem terá que pesquisar bastante, aqui no fórum tem muitos tópicos dando dicas, cabe a vc optar em assumir os riscos de fazer um bom trabalho de tunnin ou então mandar e alguém mais abilitado.

 

Abração!!!.

 

Abraço.

 

 

Ok, obrigado karolaza !!!

Resolvendo pedir para alguem fazer lhe comunico !

 

Abraços

Gustavo

Marília-SP

 

- CZ Slavia 631 Lux 4,5mm

- HW 30s 4,5mm

- HW 77K 4,5mm

- HW 80 4,5mm

 

Ex

- CBC Nitro-X 1000 5,5mm preta

- CBC 345 Expresso

- Crosman 1377 4,5mm preta

- Cometa 220 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...

Estou atrás de uma carabina de pressão com intensidade sonora de média para baixa, será que a CBC F-22 CLASSIC B19-14 5.5 que tem uma velocidade anunciado pelo fabricante de 240 m/s ficaria com o seu barulho reduzido com uma mola de gás ram de 40 kg?

Editado por Luizcarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...

Gostaria de saber do Eduardo ou de quem a tiver, se mesmo ela original, com mola, vale a pena comprá-la, pois NÃO pretendo modificá-la com gás ram. Meu uso é para prática do lazer, nada de competição. Achei o FPS dela muito bom para uma carabina 5.5. Comparando com uma Gamo Big Cat 1000 5.5, a Classic B19-14 se sai melhor em precisão e potência?

Abraço a todos e agradeço a quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

OAKsir, olhe o meu review... Acredito que esteja bem completo. Qualquer coisa reposto as fotos dos meus reviews.


http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2553-b19-18-bam-quick-review/?hl=%2Bquick+%2Breview

 

Essas imagens de upload do imageshack estão com defeito. O imageshack está horrível agora, tem que pagar tudo e tals. Muito melhor usar o photobucket que por enquanto é gratuito.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante