Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Modificaçoes AT44-10 .177 (4,5)


Posts Recomendados

Murate !!! pequenas mudanças que geram um belo resultado :thumbup::clap: + 1

 

Obrigado Willian pelo +1!

Pequens mudanças mesmo, e o resultado achei bem legal...

To só de olho nos testes com a sua agulha! rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas dicas:

 

1- Experimente trocar a mola do martelo, substitua a original por uma mais curta e com o arame um pouco mais grosso. A idéia é que a mola apenas lance o martelo até o piloto, mas que não exerça mais força após o martelo iniciar a abertura do piloto. Pra mim melhorou bastante.

 

2- Substitua tbém a mola do sistema que evita a dupla abertura do piloto, ''reping'' (acho que é isso...hehe). A molinha original é muito fraca e dependendo da força com que o martelo volte, a trava não consegue segurá-lo e ele acaba por comprimir a mola e ser lançado contra o piloto pela segunda vez, disperdiçando ar.

 

Fiz as duas modificações acima na minha AT44 com cilindro 500cc, e a autonomia que inicialmente era de 40 tirosconstantes de 50J, passou para 60 tiros com a mesma potencia.

 

Depois conta se melhorou alguma coisa pra vc.

 

Abraço

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por campartilhar!!! +1 :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas dicas:

 

1- Experimente trocar a mola do martelo, substitua a original por uma mais curta e com o arame um pouco mais grosso. A idéia é que a mola apenas lance o martelo até o piloto, mas que não exerça mais força após o martelo iniciar a abertura do piloto. Pra mim melhorou bastante.

 

2- Substitua tbém a mola do sistema que evita a dupla abertura do piloto, ''reping'' (acho que é isso...hehe). A molinha original é muito fraca e dependendo da força com que o martelo volte, a trava não consegue segurá-lo e ele acaba por comprimir a mola e ser lançado contra o piloto pela segunda vez, disperdiçando ar.

 

Fiz as duas modificações acima na minha AT44 com cilindro 500cc, e a autonomia que inicialmente era de 40 tirosconstantes de 50J, passou para 60 tiros com a mesma potencia.

 

Depois conta se melhorou alguma coisa pra vc.

 

Abraço

Valeu Diogo!

Vou testar suas dicas sim.

Abraço velho

 

Obrigado por campartilhar!!! +1 :thumbup:

Valeu Karolaza!

Abraço velhinho

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, tem vários Professor Pardal aqui...

todos com extrema capacidade!

 

é a necessidade de pobre! só nas "gambiarra" hsaiuhsuaihsias

:thumbup:

Abraço Under

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Atualizaçao 11/11/2012

 

Instalei o regulador Altaros com a nova valvula com 1 saída de ar apenas, direcionada para o transfer port:

 

8176033475_2b27387381.jpg

 

 

Fiz um jeito de deixar o transfer port regulavel. Coloquei um parafuso allen sem cabeça de 3mm como segue na foto:

8176034663_d956c28154.jpg

8176034253_2e37f4cc5e.jpg

Do jeito que está, está dando cerca de 87 tiros regulados com 16J usando JSB Expres (nao sei onde coloquei a string feita).

 

Com o transfer original, consegui cerca de 80 tiros a 25J usando H&N Barracuda Match 4,52 (achei a string um pouco esquisita, mais pra frente faço novamente). O Barracuda foi o melhor chumbo que ela escolheu.

8176073758_3f72415eea.jpg

Obs: o piloto se encontra original, tirei a resina acrilica que tinha colocado para aumentar o diametro do mesmo.

 

Me surpreendeu os resultados, pois a unica comparaçao que tive com uma AT44 e o regulador foi no proprio site do Altaros, onde tem uma string em que conseguiu 120 tiros a 15J com JSB Heavy e 45 tiros a 26J com o JSB Heavy. Aqui consegui praticamente 40 tiros a mais em 25J, porem nao testei a 16J com o Barracuda. Fiquei muito satisfeito com os resultados.

Espero que essas experiencias que tive possam ajudar os amigos.

 

Ia me esquecendo do meu hamster

 

8176174620_659e4ac7f1.jpg

Uma chapa, um tarugo e um tubo em aluminio, parafuso allen de 100mm e um parafuso allen pequeno.

Fiz a furaçao na chapa, passei o parafuso de 100mm por ele, coloquei o tubo de aluminio e prendi no lugar do parafuso que prende a coronha.

No outro ponto de fixaçao, peguei o tarudo de aluminio, fiz uma rosca de 5mm e prendi a chapa ao tarugo. O tarugo fica apenas apoiado em cima do parafuso do guarda mato, com umas tiras de EVA para ficar bem justo.

Abraços

  • +1 3

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate, parabéns cara, ótimos resultados. e obrigado por compartilhar.

 

A modificação da disparadora, pra um furo só, vc acha que a mudança foi grande em questão de diminuir a VO?

Tô providenciando um transfer port com furo de 2mm, hj desmontei ela toda, agora sim to começando a entender a função de cada peça.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!

Valeu Karolaza!

 

Murate, parabéns cara, ótimos resultados. e obrigado por compartilhar.

 

A modificação da disparadora, pra um furo só, vc acha que a mudança foi grande em questão de diminuir a VO?

Tô providenciando um transfer port com furo de 2mm, hj desmontei ela toda, agora sim to começando a entender a função de cada peça.

 

Acho que a válvula com 1 saída de ar não diminuirá muita coisa não (se vier a diminuir). A melhor consequência da válvula com 1 saída é o melhor aproveitamento do ar e assim tendo mais autonomia.

Uma boa opção para diminuir a VO seria diminuir o transfer port. Acredito que com um novo de 2mm de diâmetro irá diminuir a VO.

Fora diminuir o transfer, daria para trocar a mola do martelo por outra mais fraca, diminuir peso do martelo, aumentar o diâmetro do piloto... testando e ver se os resultados agradam...

Qualquer coisa avisa aí

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soquei +1!

 

Alguém poderia fazer essas modificações nas AT44 .22 pra ver como fica o rendimento.

No .177 ficou show!!

 

:thumbup:

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate... vc não postou o ponto negativo dela...

Que é de extrema importância!

 

Agora gasta um chumbo lazareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento!!

kkkkkkkkkkkkkk

 

hsiuahsiahsais

Bem lembrado Takao... agora a bichinha devora um chumbo que nao está escrito...

:thumbup: :thumbup:

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai Murate! to gostando de ver as mudanças na Turca

Com o alinhamento da valvula e Transfer ja tera um ganho enorme no aproveitamento do ar e transmissão de energia ao chumbo .

 

Valeu Williamms!

Acredito que é bem significativo esse alinhamento. To com umas idéias na cabeça pra experimentar, mas a preguiça e o tempo ($) não estão colaborando hsiahsiahsihaisia... quem sabe num futuro..

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soquei +1!

 

Alguém poderia fazer essas modificações nas AT44 .22 pra ver como fica o rendimento.

No .177 ficou show!!

 

fica bem melhor que essa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira..parabens pelo trabalho murate ! eu sei o quanto vc se empenhou nela

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica bem melhor que essa ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira..parabens pelo trabalho murate ! eu sei o quanto vc se empenhou nela

hsiahsiauhsiuahishaiuhaisu

Valeu Codato!

Bom, 10 meses depois de comprada (mas nem todo esse tempo mexendo nela) agora sim posso brincar decentemente com ela hehehehe... agora só dar de comida a ela hsiauhsiauhs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Williamms!

Acredito que é bem significativo esse alinhamento. To com umas idéias na cabeça pra experimentar, mas a preguiça e o tempo ($) não estão colaborando hsiahsiahsihaisia... quem sabe num futuro..

Abraço

 

Tá ficando boa a bichinha heim....gostei do parafuso no transfer e da nova válvula com 01 furo só, vc que fez ou mandou fazer???

 

Esse tipo de modificação leva muito tempo ($$$) mesmo....eu que o diga!!! Na minha já gastei muito mais que o valor dela...mas acho que vale cada centavo, só a expectativa de por uma idéia em prática e a satisfação de ver que ela funciona é o máximo, isso fora o fato da arma ficar muito melhor.

 

A minha to refazendo a coronha pra acomodar toda a parafernalha eletrônica, consegui um cedro muuuuito leve e bonito. Troquei tbém o cano, já é o terceiro e agora tem 585mm. A diferença de Vo entre o cano original e esse cano mais longo é absurda!!! Sem mecher no martelo, gastando a mesma quantidade de ar, o original dava 275m/s com JSB 15,9gr e esse agora passa dos 300m/s.

 

O cano mais longo prejudica um pouco a estética, mas em questão de eficiência, acho muito melhor.

 

Só falta postar uns grupos pra gente ver como ficou aprecisão...

 

Grande Abraço

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando boa a bichinha heim....gostei do parafuso no transfer e da nova válvula com 01 furo só, vc que fez ou mandou fazer???

 

Esse tipo de modificação leva muito tempo ($$$) mesmo....eu que o diga!!! Na minha já gastei muito mais que o valor dela...mas acho que vale cada centavo, só a expectativa de por uma idéia em prática e a satisfação de ver que ela funciona é o máximo, isso fora o fato da arma ficar muito melhor.

 

A minha to refazendo a coronha pra acomodar toda a parafernalha eletrônica, consegui um cedro muuuuito leve e bonito. Troquei tbém o cano, já é o terceiro e agora tem 585mm. A diferença de Vo entre o cano original e esse cano mais longo é absurda!!! Sem mecher no martelo, gastando a mesma quantidade de ar, o original dava 275m/s com JSB 15,9gr e esse agora passa dos 300m/s.

 

O cano mais longo prejudica um pouco a estética, mas em questão de eficiência, acho muito melhor.

 

Só falta postar uns grupos pra gente ver como ficou aprecisão...

 

Grande Abraço

 

Opa Diogo!

A válvula foi feita por um colega torneiro, mas tive q terminar uns detalhes no meu super torno vertical de 5 velocidades (tb conhecida como furadeira de bancada shaiushiauhs)...

A turca é minha unica PCP, unica que tive maior contato e achei muito boa pra testar as coisas rsrs... Acho prazeroso colocar em pratica as ideias quanto atirar... Derrubar um KZ e ver as "fuçadas" funcionando não tem preço hsiahauishuais.. meu problema é tempo ($).

Dia 9 já está marcado, vou aí na ultima etapa de FT e quero testar/ver o sistema que vc desenvolveu.

No que pude testar a precisao da minha, a 25 metros esta fazendo em media 4-5mm CTC.. assim que chegar mais chumbos irei testar com mais seriedade, pq atirar racionalizando chumbos é tenso hsauihsuihai..

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk.......... Center To Center, ou centro a centro dos furos..rsrs

rsrsrs, valeu Ivan.

 

Murate, que belo agrupamento hein, agora sim VTC. (Vai Treinar no Clube).

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs, valeu Ivan.

 

Murate, que belo agrupamento hein, agora sim VTC. (Vai Treinar no Clube).

hsiahsiauhsuiahsihais :thumbup: :thumbup:

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Murate ! Em conversa com o tcheco """" eita nome difícil desse cara """ ele aconselha usar em espaçador entre a Válvula e o cilindro SDC15036.jpg?t=1353530907

SDC15035.jpg?t=1353530916

SDC15040.jpg?t=1353533475SDC15041.jpg?t=1353533468

Segundo ele isto é para evitar calço pneumático .

Esse calço tem de ser um semi circulo de 1.5 a 2 mm de espessura , optei por fazer de arame

 

Vc colocou este espaçador ?

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murate ! Em conversa com o tcheco """" eita nome difícil desse cara """ ele aconselha usar em espaçador entre a Válvula e o cilindro SDC15036.jpg?t=1353530907

SDC15035.jpg?t=1353530916

SDC15040.jpg?t=1353533475SDC15041.jpg?t=1353533468

Segundo ele isto é para evitar calço pneumático .

Esse calço tem de ser um semi circulo de 1.5 a 2 mm de espessura , optei por fazer de arame

 

Vc colocou este espaçador ?

 

Amigo willamms, desculpe a franqueza, mas ao que me parece esse espaçador não serve pra nada. Ou melhor dizendo, aumenta o volume do cilindro em 1,06cc aproximadamente.

 

Não quero parecer arrogante, só acho que o intuito do fórum é a troca de idéias e informações. Logo, se eu estiver errado terei prazer em admitir.

 

Abs

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ! é o que o tcheco aconselha !

 

Segundo ele tem haver com um pequeno orifício de alivio que fica no corpo da válvula !

 

Como ainda não montei a minha válvula não posso concluir nada ! por isso perguntei se o Murate fez uso do espaçador.

 

De fato o intuito do Fórum é a troca de ideias e o repasse das informações ! Do que me adiantaria saber dessa informação e não repassa-la aos colegas !

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ! é o que o tcheco aconselha !

 

Segundo ele tem haver com um pequeno orifício de alivio que fica no corpo da válvula !

 

Como ainda não montei a minha válvula não posso concluir nada ! por isso perguntei se o Murate fez uso do espaçador.

 

De fato o intuito do Fórum é a troca de ideias e o repasse das informações ! Do que me adiantaria saber dessa informação e não repassa-la aos colegas !

 

Foi burrice minha!!! Não percebi que você estava dizendo que era pra usar com o regulador.....pelo que eu entendi o espaçador é necessário pq esse novo modelo de válvula dele é ventilada, essa fresta que o espaçador tem é que é o importante, serve pra permitir a saída do ar, note que ele recoloca a válvula piloto sem o o'ring.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Williams,

Nao usei espacador no meu cilindro, minha valvula eh do segundo modelo e nao sei se ha a necessidade desse procedimento.. Acredito que este espaco criado seja necessario para este ultimo modelo que tem no video.

Lembro-me que chegaram a questionar a necessidade ou nao de um ''respiro'' para a utilizacao das valvulas ate entao, e o mesmo respondeu em um forum que nao havia necessidade.. Agora fiquei na duvida, mas a minha ainda se mantem regulando.

Vou mandar um e-mail a ele e perguntar sobre essas coisas.

Valeu Williams e Diogo

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms, eu cheguei a comentar isso com o Murate, troquei algumas mensagens com o Ondrej, ele me disse para retirar o o'ring, pelo que entendí esse novo regulador precisaria de uma saída de ar no cilindro como alguns usam, então para manter a originalidade basta deixar sem o o'ring, agora ele deve ter feito testes e concluído que com esse espaçador dá um resultado melhor. vou instalar um espaçador na minha também, me parece mais eficiente do que só retirar o o'ring.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Terra ! coloque o espaçador e nos informe se houve mudança .

Quando eu voltar (dia 4) faço o teste, somente sem o o'ring e depois usando o espaçador, aí digo se já muda alguma coisa com relação a VO.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Willamms!

Legal! Funfando 100%!

Mandei um email para o Ondrej e ate agora nada rsrs..

Agora so ver qtos tiros esta dando... Muuitos hsuahishau

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como mudar sim.

Bom, pelo que pude ver do jeito que fiz a porca dificilmente vai sair pois ficou bem travada.

Pretendo trocar essa porca por um anel em material sintetico.

Valeu

 

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como na primeira pagina, eu estava achando a string um pouco esquisita e de lá pra cá fiz mais uns testes e constatei que o comportamento estava bem esquisita.

Segue a ultima string que fiz antes de mexer na reguladora:

8233026942_3048314aa1.jpg

Este comportamento se repetiu nas 2 ultimas strings que fiz antes de mexer na reguladora.

Em certos momentos, ocorria uma variaçao na VO porem "regulando"...

 

Agora uma string após mexer na reguladora:

8231963843_eebb8ed0e1.jpg

Desmontei o regulador, relubrifiquei as molas prato e troquei o oring externo.

Agora gostei do resultado. Praticamente de cabo a rabo todos os tiros estao regulados, porem diminuiu cerca de 10 tiros em relaçao a primeira string.

Aproveitei e fiz um pequeno teste enchendo o cilindro a 110 BAR e os tiros tambem sairam regulados.

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante