Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Charles Dias

Pequeno Manual de Análise de Alvos

Posts Recomendados

Charles,

Muito didático e enriquecedor o conteúdo. +1 para você.

Você anda um pouco sumido. Espero que volte com todo o pique.

Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assunto é muito interessante e deve ser lido com atenção. Aguardando a próxima parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom post! Recomendado a todos, inclusive iniciantes, tão ávidos em saber qual carabina "potente" comprar e muitas vezes pouco se lê como nos assuntos importantes tratados aqui.

+1 e no aguardo das atualizações.

Editado por Chico Américo RM

Compartilhar este post

Link para o post

Charles ! a qualidade do material postado é de extrema qualidade ! se ve que não foi um copia e cola como alguns fazem por ai a fora !

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Charles,

A saga continua, muito boa a atualização do Post. + 1 para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto é muito interessante mesmo Charles, obrigado por compartilhar, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Charles

Muito bom mesmo +1 para você.

Acho que técnica de treinamento em seco seria outro bom assunto para ser abordado tambem no post.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico atualizado com mais duas situações. Faltam três. Essa semana escrevo de mais duas e semana que vem trato da última, concluindo esse pequeno manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Texto muito bom e elucida diversas situações que podem ocorrer durante o tiro.

Realmente a prova de papel a 10 metros te "mostra" o quanto está atirando corretamente ou não.

Com os desenhos de agrupamento e explicação para as causas o atirador pode procurar corrigir com facilidade seus erros.

É oportuno lembrar que uma boa arma e principalmente uma boa munição são de suma importância para a prova de papel, pois não adianta muita técnica com equipamento inadequado, pois os erros vão aparecer a sempre existirá a dúvida: fui eu quem errei ou o meu conjunto arma+munição.

Digo isso de experiência própria em treino e em prova.

+1 pro cê.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esse pequeno manual exige algumas simplificações (papel 10m, arma e chumbos bons, local indoor, ...) visto que a ideia é identificar os problemas no tiro causados pelo atirador, permitindo que então possam ser corrigidos. Claro que na vida real a coisa é mais complicada, uma vez que problemas se sobrepõem, temos fatores ambientais em jogo e tudo o mais.

Definitivamente, não adianta nada uma arma excelente com chumbos perfeitos se o atirador tiver vícios de tiro.

Texto muito bom e elucida diversas situações que podem ocorrer durante o tiro.

Realmente a prova de papel a 10 metros te "mostra" o quanto está atirando corretamente ou não.

Com os desenhos de agrupamento e explicação para as causas o atirador pode procurar corrigir com facilidade seus erros.

É oportuno lembrar que uma boa arma e principalmente uma boa munição são de suma importância para a prova de papel, pois não adianta muita técnica com equipamento inadequado, pois os erros vão aparecer a sempre existirá a dúvida: fui eu quem errei ou o meu conjunto arma+munição.

Digo isso de experiência própria em treino e em prova.

+1 pro cê.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, post finalmente concluído com as duas última situações possíveis e algumas considerações finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear