Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como pontuar um Post (+1 ou -1)


Posts Recomendados

"Nunca negative porque simplesmente não concorda com uma determinada opinião. Este fórum é um local de debate livre e todos tem o direito de ter opiniões divergentes sem que isto constitua uma razão para que sejam negativados. A pontuação negativa só é cabível quando se interpretar que o que foi postado é inadequado ou prejudicial ao serviço prestado pelo fórum que é o de informar e permitir o contato e troca de experiências sobre Armas de Pressão."

 

:thumbup: +1 pro C

  • +1 3

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 procê tb...rs.. às vezes me deparo com excelentes dicas e o povo não pontua... penso ser um estímulo bem bacana para o membro continuar a colaborar... no começo eu mesmo esquecia...rs... véio é foda, só não esquece de K-gá!!!...rs

Abraço!

Alexandre

  • +1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, sou apenas mais um aqui no forum que procura contribuir sempre quando pode e vê a necessidade de transferir o pouco de conhecimento que temos, mesmo que seja ele o mais simples possível.

 

Fico grato meu amigo! E leva + 1 você também!

 

Abração!

 

OBS.: Adorei a minha atual pontuação! 51

Editado por Ivan Marques
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... sempre que passo por um tópico que já frequentei, acabo dando uma olhada se pontuei ou não...hj ainda há alguns que estou pontuando pq havia esquecido...rs

o Takao adorou quando tava com 24 pontos... rs... o duro que o povo (codato) começou negativá-lo só p ele não sair da pontuação...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas depois acho que o Ícaro consertou...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Show! A imagem ali no início não está aparecendo. Era nela que explicava como dar o ponto? De qualquer forma, repasso a informação recebida pelo Zaitsev, que diz que para pontuar "Basta clicar no botão verde que fica no canto inferior direito, logo após a postagem".

 

Aproveito para perguntar o seguinte: tem que postar avisando que está pontuando?

 

Obs.: e +1 pro cê que fez esse tópico huahua

 

abrç

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou rindo à toa aqui.

 

Eu via os colegas do fórum falando sempre nesse "+1" .

 

Achava que era uma forma de elogio,tanto que eu lí alguns posts e comentava : "Boa fulano, + 1 pra você."

 

 

Agora que fiquei sabendo que tem esse SCORE na reputação da pessoa. Coisa de novato :blushing::blushing::blushing: ...rsrs

 

Abraços

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca negative porque simplesmente não concorda com uma determinada opinião. Este fórum é um local de debate livre e todos tem o direito de ter opiniões divergentes sem que isto constitua uma razão para que sejam negativados.

 

Ponto! +

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

Se muitos usuários entram nesse ou em qualquer outro fórum é para conseguir conhecimento e tirar suas duvidas, compartilhar erros e vitórias, a fim de aprender em equipe, se uma palavra for interpretada de forma erra dentro de um texto pelo leitor significa que é um ponto negativo. E o contexto referente que todos têm que ter opinião divergente e expressar seus pensamentos sem que ofenda ou denigre a imagem de um determinado ser.

Espero que todos os que buscam este fórum ganhe experiência com os conhecimentos compartilhados por todos, e não busquem uma competição por pontuação.

 

Parabéns pelo tópico,

 

E bons tiros a todos.

Editado por joy13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Uma pergunta....

Quantos pontos são necessários por exemplo para deixar d ser membro e subir de nível na patente por assim dizer? Qual é a escala de quantos pontos são necessários para ter uma patente determinada. Quais patentes existem e quantos pontos são necessários pra alcançar cada? Obrigado.

Hatsan Striker Edge - GR 50KG Luneta 4x32 Rossi com mount CBC Trilho 11mm e 5 Parafusos de Fixação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se muitos usuários entram nesse ou em qualquer outro fórum é para conseguir conhecimento e tirar suas duvidas, compartilhar erros e vitórias, a fim de aprender em equipe, se uma palavra for interpretada de forma erra dentro de um texto pelo leitor significa que é um ponto negativo. E o contexto referente que todos têm que ter opinião divergente e expressar seus pensamentos sem que ofenda ou denigre a imagem de um determinado ser.

Espero que todos os que buscam este fórum ganhe experiência com os conhecimentos compartilhados por todos, e não busquem uma competição por pontuação.

 

Parabéns pelo tópico,

 

E bons tiros a todos.

Eu concordo com o dito aqui, mas tive curiosidade em saber sobre a reputação. Quanto a vitória e derrotas e experiências um tópico eu havia criado pq estava com um problema teve um final feliz graças a ajuda de todos estou muito feliz agora.

 

Este seria o tópico do qual eu falo e acho que vale a pena ler aqueles q passarem problemas com a mesma carabina que a minha.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15280-mount-vulcanizado/

 

Obrigado gente.

Hatsan Striker Edge - GR 50KG Luneta 4x32 Rossi com mount CBC Trilho 11mm e 5 Parafusos de Fixação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta....

Quantos pontos são necessários por exemplo para deixar d ser membro e subir de nível na patente por assim dizer? Qual é a escala de quantos pontos são necessários para ter uma patente determinada. Quais patentes existem e quantos pontos são necessários pra alcançar cada? Obrigado.

 

Acabei de editar o ranks e ficou como a tabela abaixo:

 

gallery_268_110_15128.jpg

  • +1 2

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, sou participante deste fórum desde 2012 e ainda tenho o status de novato, como funciona isso??

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, me desculpe achei que tinha visto em algum lugar como novato, aí sim.

Valeu Eduardo.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante