Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Ivan Marques

Como pontuar um Post (+1 ou -1)

Posts Recomendados

Ivan, ilustrou muito bem como funciona a ferramenta e desta forma contribuiu com diversos usuários que ainda não conhecem esta ferramenta.

+ 1 para vc.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com uma informação que achei importantíssima sugerida pelo Sr. Henrique Coelho.

Eduardo, ficou muito grato, mas além de aprender, estamos aqui para ensinar o pouco que conhecemos também né.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

"Nunca negative porque simplesmente não concorda com uma determinada opinião. Este fórum é um local de debate livre e todos tem o direito de ter opiniões divergentes sem que isto constitua uma razão para que sejam negativados. A pontuação negativa só é cabível quando se interpretar que o que foi postado é inadequado ou prejudicial ao serviço prestado pelo fórum que é o de informar e permitir o contato e troca de experiências sobre Armas de Pressão."

:thumbup: +1 pro C

• Upvote 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou botar a sua explicação em prática, +1 pra vc, hahaha

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você negativos somente quando o comentário for inadequado para o tópico em questão ou como na maioria das vezes, arrogante.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos amigos pelas pontuações!

Aproveito para deixar uma humilde sugestão à Administração: Destacar o tópico, para que seja de fácil localização aos usuários.

Abraço galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

+1 procê tb...rs.. às vezes me deparo com excelentes dicas e o povo não pontua... penso ser um estímulo bem bacana para o membro continuar a colaborar... no começo eu mesmo esquecia...rs... véio é foda, só não esquece de K-gá!!!...rs

Abraço!

Alexandre

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, sou apenas mais um aqui no forum que procura contribuir sempre quando pode e vê a necessidade de transferir o pouco de conhecimento que temos, mesmo que seja ele o mais simples possível.

Fico grato meu amigo! E leva + 1 você também!

Abração!

OBS.: Adorei a minha atual pontuação! 51

Editado por Ivan Marques
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

rs... sempre que passo por um tópico que já frequentei, acabo dando uma olhada se pontuei ou não...hj ainda há alguns que estou pontuando pq havia esquecido...rs

o Takao adorou quando tava com 24 pontos... rs... o duro que o povo (codato) começou negativá-lo só p ele não sair da pontuação...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... mas depois acho que o Ícaro consertou...rs

Compartilhar este post

Link para o post

boa explicao,eu nao sabia como q ganha ponto?por mim so os moderadores e administradores poderiam dar pontos pois nunca saio do1 valeu pela explicacao?ponto pra vc?abraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Show! A imagem ali no início não está aparecendo. Era nela que explicava como dar o ponto? De qualquer forma, repasso a informação recebida pelo Zaitsev, que diz que para pontuar "Basta clicar no botão verde que fica no canto inferior direito, logo após a postagem".

Aproveito para perguntar o seguinte: tem que postar avisando que está pontuando?

Obs.: e +1 pro cê que fez esse tópico huahua

abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Aprendendo e aplicando.

Ponto para vocÊ.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a iniciativa, eu como membro novato, ainda careço de muito apremdizado. parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rindo à toa aqui.

Eu via os colegas do fórum falando sempre nesse "+1" .

Achava que era uma forma de elogio,tanto que eu lí alguns posts e comentava : "Boa fulano, + 1 pra você."

Agora que fiquei sabendo que tem esse SCORE na reputação da pessoa. Coisa de novato :blushing::blushing::blushing: ...rsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca negative porque simplesmente não concorda com uma determinada opinião. Este fórum é um local de debate livre e todos tem o direito de ter opiniões divergentes sem que isto constitua uma razão para que sejam negativados.

Ponto! +

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana... eu não sabia desse recurso... valeu pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post

É a famosa verdinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.