Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Mussy - Pai

TX200 MKIII X HW97KL Comparativo By Mussy Pai

Recommended Posts

Parabéns pelo tópico, muito bem elaborado e com bastante informação.

+1 pro C

Mussy, parabéns, parabéns, parabéns!!!

Que review fantástico e recheado de informações! Acredito ser um dos reviews mais bárbaros que já li!

Mais uma vez, parabéns!!!

:clap::unworthy:

Forte abraço!

Ivan Marques

Belo review Mussy.

São duas belas armas sem dúvida. A mim parce que a Air Arms é um fabricante que tem preocupações com um maior nível de detalhes e acabamento do que a maioria dos outros fabricantes. Já a Weihrauch como outros fabricantes alemães se esmeram naquilo que entendem que faz a arma atirar melhor. É o que ocorre por exemplo com a Diana Airking 54 que possivelmente mereceria estar neste seu belo documento. Mas todas são verdadeiros "masterpieces".

E parabéns mais uma vez pelo texto. Será um grande material de referência para muitos aqui no fórum.

Parabéns Mussy Pai!

É um ótimo comparativo, muito bem redigido.

Certamente servirá como ótimo material de consulta para os interessados em carabinas de mola top.

Belo review Mussy Pai...isso colabora ainda mais pra quem busca essas duas belíssimas carabinas...como diz meu amigo..essas sim merecem ser chamadas de carabinas de ar...

Mussy - Pai,

Parabéns por tudo. Pelos equipamentos, fotos, agrupamentos, pelo excelente review. Se tivesse trilha sonora, tenho certeza que também seria de excelente bom gosto. Ponto para você.

Grato aos Companheiros, Terra,Ivan Marques,Takao e José Roberto e Cyntra, pelo comentário positivo e incentivo, faz valer o trabalho e o tempo que demanda um Review detalhado como este.

Mussy Pai

Edited by Mussy - Pai

Belo comparativo! Vai ajudar ou complicar ainda mais os indecisos.

E que agrupamentos!

Só um detalhe: 1metro = 1.093 yards. ou seja, 23m = 25.2 yards e 50m =54.7yards.

Belo review Mussy.

São duas belas armas sem dúvida. A mim parce que a Air Arms é um fabricante que tem preocupações com um maior nível de detalhes e acabamento do que a maioria dos outros fabricantes. Já a Weihrauch como outros fabricantes alemães se esmeram naquilo que entendem que faz a arma atirar melhor. É o que ocorre por exemplo com a Diana Airking 54 que possivelmente mereceria estar neste seu belo documento. Mas todas são verdadeiros "masterpieces".

E parabéns mais uma vez pelo texto. Será um grande material de referência para muitos aqui no fórum.

Amigo Henrique,

seu comentário reflete exatamente o que estou percebendo e vendo na prática nos tiros.Assim que me ambientar melhor com as duas, vou começar uns ensaios de BR e ai acredito que as coisas ficarão ainda mais claras.

abraço

Mussy Pai

Belo comparativo! Vai ajudar ou complicar ainda mais os indecisos.

E que agrupamentos!

Só um detalhe: 1metro = 1.093 yards. ou seja, 23m = 25.2 yards e 50m =54.7yards.

Ola Pedro, realmente vc esta coberto de razão.. devo ter viajado na hora da conversão.rsrsrs. grato pela correção e pelo elogio aos agrupamentos.

abraço

Mussy Pai

Muito bom o review é coisa para ficar no "topo" dos reviews do CA para lembrar que quando se fala de Carabinas de mola não pode-se esquecer das melhores do mundo, ja tive a TX200 e tenho a HW97 hoje e posso comprovar o que o Mussy disse no review, quem quiser pegar uma ou outra vá pelo preço, facilidade em adquirir e documentação, fora isso pegue uma e seja feliz.

No meu caso a TX200 perde somente perde para a HW97 em pequenos quesitos, trava da alavanca de municiar, janela de municiamento e no meu caso a TX200 tinha um tranco maior, mais este é uma situação difícil de comparação pois a TX200 estava original e a HW97 com o Vmatch.

Mussy mais uma vez parabéns pelas carabinas e pelo belo duplo review, pena não poder ser + 10 para você, então vai + 1.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eduardo Macedo.

• Upvote 2

Mussy,

Parabens por este excelente review/comparativo.

Belos equipamentos colocados em um excelente texto.. ótimo material!

Se tivesse como, seria +2 e nao +1 com certeza!

Abraço

Vendo este ótimo senão o melhor review do CA fiquei ainda mais na duvida se um dia for pegar uma nova carabina. :smiling: Parabens!!! :clap:

Parabéns!!!

Esse foi o melhor review que já vi, fiquei sem dúvida alguma sobre qual será minha próxima carabina, esse review foi de grande serventia a nós amantes das carabinas de ar, serviu para eu decidir qual será minha próxima carabina de móla, mesmo que isso demore para acontecer...rss, +pelomenos já sei qual será ela...rss

+ 1 pra vc, um abraço.

Parabéns Mussy realmente um review muito bem elaborado.

Pelo esmero das informações deve ter sido muito trabalhoso para fazê-lo.

Está com excelentes carabinas em mãos. Realmente os agrupamentos a 25 metros são dignos de excelente pontuação no BR de mola.

Ponto pra você.

Simplesmente o melhor review que já li, colocando para trás muitos reviews gringos!

Grande abraço Mussy! +1 com certeza!

Acho que podia ser melhor, sei não...

Hehehehehe

Nota mil pro review, tio. Tá de parabéns. Agooooora só falta postar meu agrupamento de 48 pts a 50m de hoje, não?

Abração,

Victor Uliana

:thumbup::clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente review/comparativo Mussy Pai, parabéns!

+1 para o amigo.

Abraço.

Gostaria de agradecer os elogios, menções e palavras de incenitvo, que "Amigos e Companheiros" de fórum estão postando pelo trabalho apresentado neste Review.

Valeu pelas palavras amigo Eduardo Macedo, companheiros Murate, Karolaza, Felix, Andersonymk, amigo Pimentel, companheiros henrique e lima-rs.

Em especial também ao companherio de tiro e amigo VitorSechin, que também contribuiu anotando os dados do cronógrafo, tabulou e formatou gráficos .

Victor manda a foto do seu agrupamento de hoje com a TX200, que terei o maior prazer de incluir no review, pois vale a pena ser visto.

obrigado e abraço a todos.

Mussy Pai

Edited by Mussy - Pai

Show de review Alcinei!

Quem me deras ter um review desses na época que estava pra comprar a minha primeira carabina que foi justamente a TX que hoje te pertence.

Muito detalhado e esclarecido.

Parabéns por sua dedicação e obrigado por compartilhar com todos seus conhecimentos.

Grande abraço!

Bruno (Tracman)

Show de review Alcinei!

Quem me deras ter um review desses na época que estava pra comprar a minha primeira carabina que foi justamente a TX que hoje te pertence.

Muito detalhado e esclarecido.

Parabéns por sua dedicação e obrigado por compartilhar com todos seus conhecimentos.

Grande abraço!

Bruno (Tracman)

Grato amigo Bruno e um grande abraço

Mussy Pai

uaw...

Se não o melhor, esta entre os top3 de reviews que já li, inclusive dos foruns gringos.

Vez ou outra, tento fazer minha parte com algum review, e sei o quanto é trabalhoso organizar as idéias, assimilar com as fotos, os pontos principais, etc.

Parabéns Mussy Pai pelo trabalho.

+1